O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por snatrix

  1. snatrix

    Tópico oficial Emulação: Cemu / Citra / RPCS3 / Yuzu / Xenia / Vita3K / fpPS4 / Etc [+Infos na Pág. 1]

    O meu tá paralisando em 2 partes, quando coloca a escama de seria na estátua, e dentro do penúltimo castelo num sub chefe. Enviado de meu Redmi Note 3 usando o Tapatalk
  2. snatrix

    Tópico oficial Tópico Oficial - Qual foi sua última aquisição gamística?

    To montando meu mestre corrida ( tava a 11 anos com o mesmo PC 775 E2160), só falta a placa de vídeo, por enquanto vou usar uma gtx750 de 2 GB Enviado de meu Redmi Note 3 usando Tapatalk
  3. snatrix

    Tópico oficial Recomendações de Hardware

    Placa mãe AsRock é confiável nunca usei. Enviado de meu Redmi Note 3 usando Tapatalk
  4. snatrix

    Tópico oficial Emulação: Cemu / Citra / RPCS3 / Yuzu / Xenia / Vita3K / fpPS4 / Etc [+Infos na Pág. 1]

    No citra tbm pega o touch. Zerei o Metroid SR foi de boa. Enviado de meu Redmi Note 3 usando Tapatalk
  5. snatrix

    Tópico oficial Emulação: Cemu / Citra / RPCS3 / Yuzu / Xenia / Vita3K / fpPS4 / Etc [+Infos na Pág. 1]

    esse video explica certinho, mas só de ter o programa DS4windows e joystick pareado no bluetooth do pc já funciona o touch como mouse. Qualquer coisa é só perguntar
  6. snatrix

    Tópico oficial Emulação: Cemu / Citra / RPCS3 / Yuzu / Xenia / Vita3K / fpPS4 / Etc [+Infos na Pág. 1]

    Dá sim, eu uso pelo touch do DS4 perfeitamente. Enviado de meu Redmi Note 3 usando Tapatalk
  7. snatrix

    Poste a tela inicial do seu Smartphone

    Quero esse wallpaper. Enviado de meu Redmi Note 3 usando Tapatalk
  8. snatrix

    [NOVATOS ATENÇÃO] Façam suas perguntas aqui!!

    Galera to com um xbox360 placa jasper modelo Fat com LT2.0, e gravei o PES2017 só que o jogo pede pra atualizar na hora que inicia, se eu atualizar perde o desbloqueio? Antes de gravar o jogo fiz a TOLOLOGY pelo xbox backup creator.
  9. snatrix

    Tópico oficial Emulação: Cemu / Citra / RPCS3 / Yuzu / Xenia / Vita3K / fpPS4 / Etc [+Infos na Pág. 1]

    Vá em options- GPU buffer cache accuracy- high Enviado de meu Redmi Note 3 usando Tapatalk
  10. snatrix

    Darius Burst: Another Chronicle EX +Velberan

    Baixei e funciona de boa (não precisa ter configuração muito alta de PC) , ainda reconhece meu arcade stick. Fliperama em casa:rox:rox:rox MP Enviado de meu Redmi Note 3 usando Tapatalk
  11. snatrix

    Raspberry PI 3 problema com alguns emulador no batocera

    Garimpei no Google e acho que achei uma solução que pelo menos por enquanto ta funcionando. Tem que editar o arquivo recalbox.conf, bem perto do final dele tem uma linha global.videomode = CEA 4 HDMI e muda para default (no lugar de CEA 4 HDMI). Testei por uma hora e tá funcionando de boa, to...
  12. snatrix

    Raspberry PI 3 problema com alguns emulador no batocera

    Vim pedir ajuda com um problema que to enfrentando no ( recalbox remix ) batocera linux 5.5 e 5.6. Praticamente tudo funciona perfeito, com exceção dos emuladores de Game Boy, Lynx e Vectrex. Quando entra pela primeira vez em qualquer jogo desses emuladores funciona certinho e quando sai do jogo...
  13. snatrix

    Ja montaram algo com Raspberry Pi ?

    Comprei um pi 3, agora é esperar chegar e montar ele num ps3 fat que tenho aqui parado.[emoji16] Enviado de meu Redmi Note 3 usando Tapatalk
  14. snatrix

    SNES emulador R$ 999

    Concordo com vc, e muitos aqui q falam de preço abusivos costumam ter iphone[emoji1] . Se uma pessoa trabalha e quer torrar o dinheiro problema é dela. Enviado de meu Redmi Note 3 usando Tapatalk
  15. snatrix

    [TÓPICO DEDICADO] Guia Smartphone Chineses

    Você é de minas gerais? Comprei recentemente um redmi note 3 pro, e paguei 314 de imposto sendo que desse valor é 114 do ICMS. Parece que só em minas gerais que cobram esse ICMS.[emoji24] [emoji24] Enviado de meu Redmi Note 3 usando Tapatalk
Topo Fundo