O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TÓPICO DEDICADO] Guia Smartphone Chineses

dudman

Supra-sumo
Mensagens
2.211
Reações
597
Pontos
189
Eu dei uma editada naquele post, fui até a hora de colocar o pedido e não apareceu a opção de parcelamento :x

ba-ng-go-od em particular tá com um preço sensacional para o Mi 5s, tá o preço do Mi 5 normal lá.
Só aparece msm a escolha na hr de pagar mesmo, na última tela! O pedido chegou a ser registrado, agora tô recebendo : de esse presente a vc, vc merece! Finalize sua compra.


Então na teoria, podemos dizer que se eu provar que paguei até 100 dolares(que inclusive tem alguns celulares muito bons nesse preco) consigo evitar o imposto, mesmo pagando e recebendo mais pra frente?
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.376
Reações
13.456
Pontos
1.074
Meu redmi note 4 pro já tá vindo aqui para a cidade, tô com medo da taxa :eek:
Pq apareceu no rastreio que tão cobrando icms tb :eek::eek:
 


dudman

Supra-sumo
Mensagens
2.211
Reações
597
Pontos
189
Xiaomi-Mi-6.jpg

Primeira foto de um suposto Xiaomi Mi6
Deve vir só daqui uns 10 meses ainda. Mas tá bem legal, mas teria que vir com uma certificação de água ou poeira pra valer a pena o upgrade.
 

dudman

Supra-sumo
Mensagens
2.211
Reações
597
Pontos
189
Chegou meu Redmi Note 4 Pro
331 de imposto, maldito icms :kgrr
Cara, tens como tirar uma foto da cobrança? Não dos correios, a folha branca na receita msm! Ai tira teu nome e outros dados, deixa somente os valores cobrados. Tem como? E no total, saiu quanto?
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.376
Reações
13.456
Pontos
1.074
Cara, tens como tirar uma foto da cobrança? Não dos correios, a folha branca na receita msm! Ai tira teu nome e outros dados, deixa somente os valores cobrados. Tem como? E no total, saiu quanto?
Ainda não recebi a folha, liguei para lá para saber, mas apareceu no rastreio da cobrança do icms
Paguei 669 nele+ 331 de imposto, acho que ainda valeu a pena

Desgraça de icms :kclassic
 

dudman

Supra-sumo
Mensagens
2.211
Reações
597
Pontos
189
Ainda não recebi a folha, liguei para lá para saber, mas apareceu no rastreio da cobrança do icms
Paguei 669 nele+ 331 de imposto, acho que ainda valeu a pena

Desgraça de icms :kclassic
Mil reais redondo!!! Mas veja o lado positivo, acho que nem um celular de 2 mil aqui tem o mesmo desempenho! É muito bom esse note 4!
 

snatrix

Habitué da casa
Mensagens
282
Reações
59
Pontos
74
Ainda não recebi a folha, liguei para lá para saber, mas apareceu no rastreio da cobrança do icms
Paguei 669 nele+ 331 de imposto, acho que ainda valeu a pena

Desgraça de icms :kclassic
Você é de minas gerais? Comprei recentemente um redmi note 3 pro, e paguei 314 de imposto sendo que desse valor é 114 do ICMS. Parece que só em minas gerais que cobram esse ICMS.[emoji24] [emoji24]

Enviado de meu Redmi Note 3 usando Tapatalk
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.376
Reações
13.456
Pontos
1.074
Você é de minas gerais? Comprei recentemente um redmi note 3 pro, e paguei 314 de imposto sendo que desse valor é 114 do ICMS. Parece que só em minas gerais que cobram esse ICMS.[emoji24] [emoji24]

Enviado de meu Redmi Note 3 usando Tapatalk
SC :ksnif
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.376
Reações
13.456
Pontos
1.074
No meu antigo notebook tinha tudo detalhado mas esqueci de colocar no gdrive! Mas vou pesquisar um aqui, mas nunca fiz em note 4, só no 3 e mi5. Mas deve ser idêntico.
Acho que deve vir com a rom global, mas é sempre bom saber :kbeca
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.376
Reações
13.456
Pontos
1.074
ba-ng-go-od tá com uns cupons para smarts, tá compensando pegar algo nessa promo?
 

dudman

Supra-sumo
Mensagens
2.211
Reações
597
Pontos
189
pelos comentários teve alguns que instalaram a rom global! O site mais detalhado que achei foi esse http://www.tekimobile.com/unbrick-redmi-note-4/
O bom que se de m**** nesse mesmo tutorial ensina a trazer de volta! Mas muito raro acontecer alguma coisa! Só uma dica, depois de subir a rom global e o telefone reiniciar, demora MESMO! O mi5 que tem um processador um pouco melhor demorou uns 15 minutos e os redmi 3 na casa dos 20 a 30 minutos!
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.376
Reações
13.456
Pontos
1.074
pelos comentários teve alguns que instalaram a rom global! O site mais detalhado que achei foi esse http://www.tekimobile.com/unbrick-redmi-note-4/
O bom que se de m**** nesse mesmo tutorial ensina a trazer de volta! Mas muito raro acontecer alguma coisa! Só uma dica, depois de subir a rom global e o telefone reiniciar, demora MESMO! O mi5 que tem um processador um pouco melhor demorou uns 15 minutos e os redmi 3 na casa dos 20 a 30 minutos!
Credo, tudo isso? :eek::eek:
 

dudman

Supra-sumo
Mensagens
2.211
Reações
597
Pontos
189
Credo, tudo isso? :eek::eek:
Tirado do site: "Agora espere o sistema iniciar, pode demorar de 5 há 15 minutos." Só avisando pra não ficar com receio de que algo deu errado e desligue o telefone e acabe fazendo uma m**** de verdade!

edit: esse "há" ai foi foda!

edit2.: esqueci de mencionar, o mi5 pode ter demorado mais pq ele saiu do miui 7 pro 8, no seu caso, seria só a atualização de alguns arquivos, então acho que possa ser mais rápido.
 
Ultima Edição:

Carlos Buffon

Ser evoluído
Mensagens
60
Reações
28
Pontos
38
Pra quem tem dúvidas sobre o quão vantajoso é a compra de bons celulares chineses, segue um link para boas opções de comparação nacionais, com preço e hardware:
5 smartphones na faixa de R$ 1.500 para você ficar de olho na Black Friday

http://flip.it/DXI9vB

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.316
Reações
7.651
Pontos
1.199
Pra quem tem dúvidas sobre o quão vantajoso é a compra de bons celulares chineses, segue um link para boas opções de comparação nacionais, com preço e hardware:
5 smartphones na faixa de R$ 1.500 para você ficar de olho na Black Friday

http://flip.it/DXI9vB

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk

Legal que esse preço pro A7 eu nunca vi, haha.
 

Ieragon79

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.003
Reações
1.524
Pontos
634
Galeres, uma pergunta boba. Não no caso da Xiaomi, pois ela já está aqui no Brasil, mas das outras marcas, como fica a questão de garantia do aparelho em caso de defeito? Isso que não entendi muito bem.
 

Carlos Buffon

Ser evoluído
Mensagens
60
Reações
28
Pontos
38
Algumas lojas dão garantia, mas normalmente nos temos que bancar o envio. Outras situações é feito um refound, ou seja, uma devolução parcial ou integral do valor do item.
De qualquer forma, pra ser feliz, é necessário ser organizado. Todo item de valor recebido deve-se fazer um vídeo abrindo o pacote e conferindo o item enviado

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.316
Reações
7.651
Pontos
1.199
Galeres, uma pergunta boba. Não no caso da Xiaomi, pois ela já está aqui no Brasil, mas das outras marcas, como fica a questão de garantia do aparelho em caso de defeito? Isso que não entendi muito bem.

Xiaomi até pode estar aqui, mas eu não acho que eles cubram aparelhos comprados de fora. Alguém sabe dizer?

Mesma coisa para Lenovo no caso do Zuk.
 
Topo Fundo