O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por SoadFox

  1. SoadFox

    [Jogos Baratos] Promoções de jogos Argentina/Turquia/etc

    Ótimo tópico, só um adendo, pesquisem o jogo no Eneba e também no Kinguin, muitas vezes vale mais a pena comprar no Kinguin.
  2. SoadFox

    Tópico oficial THE LEGEND OF ZELDA : TEARS OF THE KINGDOM | Metacritic: 96

    A stream caiu, alguém tem o link do arquivo por favor? MP
  3. SoadFox

    Tópico oficial Jogos calminhos / cozy para relaxar

    Pra relaxar gosto muito do Hot Shots Golf. Antes jogava com amigos, mas ainda hoje as vezes jogo, mesmo que sozinho.
  4. SoadFox

    Tópico oficial XBOX SERIES X|S

    Nunca tentei assim, não sei te dizer. Mas de qualquer forma pra mim é mais fácil só usar o VPN mesmo.
  5. SoadFox

    Tópico oficial XBOX SERIES X|S

    Você faz a compra do jogo normalmente, vai receber o código de 25 dígitos. Com o código em mãos, no PC ou smartphone vc ativa o VPN, e depois entra no site http://redeem.microsoft.com/, ativa seu código e pronto. Na próxima vez que vc ligar o Xbox, o jogo estará lá.
  6. SoadFox

    Tópico oficial XBOX SERIES X|S

    Eita, eu não tinha comprado mais jogos pensando que não estava mais ativando pelo VPN, agora vou aproveitar e comprar mais alguns.
  7. SoadFox

    Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

    Percebi que não tá mais valendo a pena comprar gift card da steam argentina, em todo lugar que procuro os preços dos gift cards mais que dobraram. Pelo jeito não vale mais a pena permanecer na Argentina, o que vocês acham? Em Junho comprei 1000 ARS por R$ 47,00. Hoje fui olhar e os mesmos...
  8. SoadFox

    (SÓ R$200!) Conta Switch com Mario Kart 8, Mario Maker 2, Alex Kidd e Rayman Legends

    Ainda está disponível? Enviado de meu motorola one action usando o Tapatalk
  9. SoadFox

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    Americanas de tijolo, Xbox Live Gold de 12 meses por 149, Lembrando que tem o esquema pra converter para 1 ano de Game pass ultimate. (Pra quem ainda não tem o game pass) Enviado de meu motorola one action usando o Tapatalk
  10. SoadFox

    [GUIA] Como ter Live Gold + Gamepass Ultimate + EA Play por 11 reais, desconto de 73% +tutorial

    Somente hoje na Americanas de tijolo o cartão Xbox Live Gold de 12 meses está por 149 reais. Comprei faz pouco tempo por 200, pqp. Enviado de meu motorola one action usando o Tapatalk
  11. SoadFox

    [GUIA] Como ter Live Gold + Gamepass Ultimate + EA Play por 11 reais, desconto de 73% +tutorial

    Tá chegando hoje meu Series S, que maravilha eu ter encontrado esse tópico. Enviado de meu motorola one action usando o Tapatalk
  12. SoadFox

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    ML já desativou o anúncio, certeza que muitos vão ter uma dorzinha de cabeça até receber o dinheiro de volta. As vezes pode até ser uma conta que foi hackeada. Enviado de meu motorola one action usando o Tapatalk
  13. SoadFox

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    Corre, que na Americanas o cupom FESTA10 tá dando desconto no Xbox Series S. Ficando por 2308,49 e dividindo em até 15x no ame com cartão americanas. Vendido pela própria americanas. Enviado de meu motorola one action usando o Tapatalk
  14. SoadFox

    Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

    Ainda estou na Argentina, talvez deve ser pq não comprei nada nesta sale. E ultimamente notei que alguns bundles de jogo estão sumindo na argentina (obrigando assim a comprar o jogo base e as DLCs de forma separada e mais cara) e o mesmo bundle ainda continua no BR.
Topo Fundo