O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Tempestaga

Bam-bam-bam
Mensagens
1.617
Reações
7.947
Pontos
453
Esse jogo é bom? É arcade? Lembro que joguei um de caça no 360 e gostei muito, não foi especificamente essa série, mas era bem arcadão, divertido. Não tô afim de um flight simulator não hahahah.

Há uma curva de aprendizado com os controles, mas a pegada é mais arcade no geral, tanto que o jogo te dá pontos por derrubar inimigos e te recompensa por completar missões de maneira veloz e eficiente levando o mínimo de dano possível.
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
Ultima Edição:


zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.720
Reações
3.789
Pontos
694
Series x disponível na Colombo

af861ee66d4e8f8591ab32e4b3169dcf.jpg



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.924
Reações
14.835
Pontos
1.054
Visualizar anexo 208840
Válida até amanhã, peguei o card de 100 voltou 40!
Valeu, era o que eu estava esperando pra pegar diablo 2.
Não achei aqui no meu app :ktriste2
Edit: achei, tá em promoções kkk


vcs tentaram pegar mais de 1 cartão de xbox , psn e etc ? será que se eu tentar mais uma vez consigo o cashback novamente ? vocês conseguiram o cashback usando saldo ou cartão de crédito ?
 
Ultima Edição:

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.403
Reações
69.811
Pontos
2.059

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394


o importante é o desconto

[emoji849]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
É pra quem começou a perder as pregas.
 

Lightbringer

Bam-bam-bam
Mensagens
147
Reações
172
Pontos
228
vcs tentaram pegar mais de 1 cartão de xbox , psn e etc ? será que se eu tentar mais uma vez consigo o cashback novamente ? vocês conseguiram o cashback usando saldo ou cartão de crédito ?
Só tentei uma vez, no regulamento da promoção diz que é 1 única compra por CPF, mas vi gente que conseguiu o cashback em cada oferta diferente (gamepass,gift card, etc). Eu utilizei o cartão de crédito pra pagar, e o cashback caiu na hora. Depois fui na conta do meu pai e comprei outro cartão lá kkkk :kvergonha
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.924
Reações
14.835
Pontos
1.054
Só tentei uma vez, no regulamento da promoção diz que é 1 única compra por CPF. Eu utilizei o cartão de crédito pra pagar, e o cashback caiu na hora. Depois fui na conta do meu pai e comprei outro cartão lá kkkk :kvergonha

eu recebi a notificação mais não consigo ler o regulamento, quando aperto na notificação ele já abre a STORE ao invés de abrir a mensagem

sabe se na notificação diz que para ganhar o cashaback é obrigatório usar um cartão de crédito ? queria usar numa conta aqui que não tem cartão de crédito, aí nisso eu teria que enviar dinheiro do meu para ele e constaria saldo na conta dessa pessoa
 

josafafelipe

Veterano
Mensagens
744
Reações
212
Pontos
129
eu recebi a notificação mais não consigo ler o regulamento, quando aperto na notificação ele já abre a STORE ao invés de abrir a mensagem

sabe se na notificação diz que para ganhar o cashaback é obrigatório usar um cartão de crédito ? queria usar numa conta aqui que não tem cartão de crédito, aí nisso eu teria que enviar dinheiro do meu para ele e constaria saldo na conta dessa pessoa
Pode usar o saldo de boa.
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.576
Reações
12.347
Pontos
1.449
Quais lojas vocês indicam pra comprar roupas (calças, camisas).
Dê uma olhada na Adidas também, roupas confortáveis, difícil de errar no estilo e um bom CxB overall. Nike também.

Se quiser gastar pouco a Renner é uma das melhores.

Calça, se for Jeans, vale a pena dar uma passada na Levis e ver o que eles tem na promo, geralmente você encontra uma seção nas lojas da levis com largos descontos. E uma calça jeans dura uma vida.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.282
Reações
35.573
Pontos
1.053
Americanas de tijolo, Xbox Live Gold de 12 meses por 149, Lembrando que tem o esquema pra converter para 1 ano de Game pass ultimate. (Pra quem ainda não tem o game pass)
787f686faf31a3e772262ea20f238799.jpg


Enviado de meu motorola one action usando o Tapatalk
Vlw, fui buscar e garanti a renovação em novembro.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo