O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Solitário1

  1. Solitário1

    GBS-8200/8220 + GBS-Control

    Esquece isso, meu irmão falou prá voce colocar 480p no emulador de Nes é tambem colocar 480p no wii
  2. Solitário1

    GBS-8200/8220 + GBS-Control

    Única coisa quê sobrou seria tentar wii em RGB Scart então... vc vai ter quê ter o wii desbloqueado e forçar pal-n 60hz
  3. Solitário1

    GBS-8200/8220 + GBS-Control

    valeu cara, já esclareceu tudo esse video., minha ideia era usar o gbs control para fazer downscaling em jogos arcades do Dreamcast quê estão 480i, talvez 1 ps1 usando o psp com cabo component , a fidelidade de cor ainda não é perfeito e tem zero a 1 frame de lag , vou esperar mais um pouco...
  4. Solitário1

    GBS-8200/8220 + GBS-Control

    alguém ai ligou ps4,nintendo switch,xbox 360 com downscaling em uma crta, notou algum tipo de lag/input., essas informações não encontro em lugar nenhum
  5. Solitário1

    GBS-8200/8220 + GBS-Control

    então se essa placa suporta input de RGBS eu posso ligar o mega drive com cabo RGBS nele e fazer Downscaling para 240p para jogar na tv de tubo, no caso quero dizer. , não preciso mais de conversor rgb para componente para jogar em uma crt ? ele serviria como uma espécie de conversor rgb para...
  6. Solitário1

    Especial PC - Valis Complete e Valis Complete Plus

    alguém sabe se vai lançar o Valis Complete para Nintendo Switch ? eu terminei o l & lll no Mega Drive e gostei muito do jogo, até então nem sabia que tinha o jogo para pc engine, é era tecnicamente melhor que a versão do Mega mas achei o do Mega bem legal tb ^^
  7. Solitário1

    Era possível o Mega Drive ter gráficos TOP com apenas 64 cores na tela?

    alguém pode me passar o Street Fighter Remastered por favor
  8. Solitário1

    Era possível o Mega Drive ter gráficos TOP com apenas 64 cores na tela?

    eu já terminei ele ano passado no meu Mega Drive, jogo maravilhoso tanto em jogabilidade quanto em historia ^^
  9. Solitário1

    Qual foi o ultimo jogo retro que vc terminou???

    eu não consigo escolher o melhor... todos são Bons
  10. Solitário1

    Qual foi o ultimo jogo retro que vc terminou???

    Phantasy Star IV Simplesmente Foda, jogabilidade mais rapida que já vi em 1 jogo RPG daquela época.
  11. Solitário1

    CORRAM PARA AS COLINAS , nintendo switch lite vendido a preço abusivo no mercado lixo.

    Oportunidade vem e vai... Comprei o meu em dezembro 2018 por $1300 essa foi a primeira e ultima chance que tive de comprar ele. Não julgo os vendedores de ter colocado preços altos pois o produto é deles e compra quem quiser ^^ uma dica que dou é não Comprar o Nintendo Switch Lite por causa do...
  12. Solitário1

    Era possível o Mega Drive ter gráficos TOP com apenas 64 cores na tela?

    valeu, esse projeto vai ficar muito Bom ^^ não vejo a hora de jogar com meu Irmão
  13. Solitário1

    Era possível o Mega Drive ter gráficos TOP com apenas 64 cores na tela?

    Genial, pena que não rodaria em um Everdrive x3 por causa da limitação de tamanho da Rom ....
Topo Fundo