O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual foi o ultimo jogo retro que vc terminou???

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.921
Reações
28.744
Pontos
803
Gostei bastante desses jogos do Naruto do Ds. Depois vou ver se os jogos do Bleach são bons.
Dei uma olhada nos jogos do Bleach do DS e achei mais interessante que um do ps2 que eu joguei.É uma pena que esses jogos de Bleach e do Naruto ficaram restritos a Nintendo e aos portáteis.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.985
Reações
57.132
Pontos
2.164
Metroid Samus Returns - Nintendo 3ds - Codigo Eshop - R$ 219,99 em ...

Terminei essa maravilha. 12 horas e 83% do jogo.
É um jogo bem diferente do Super, Fusion e Zero Mission, onde o foco está mais no combate e menos na exploração.
A exploração obviamente ainda existe e é bem presente, mas os lugares são mais óbvios e mais fáceis de serem alcançados.
Já o sistema de batalha, é o melhor da série. Agora tem botão travar a mira e outro de focar a mira, joga-se somente com o analógico, botão de contra-ataque, que é essencial dominar pra avançar em certos chefes, o jogo tem muita luta contra chefe, todas elas muito legais e mais criativas.

Únicos aspectos negativos pra mim é que algumas lutas são extensas demais, os chefes em geral aguentam tiro demais e acaba cansando um pouco porque eles batem pesado e você morre algumas vezes, decora o padrão e fica 5 minutos repetindo a mesma coisa várias e várias vezes até matar e achei o jogo muito longo.

Mas longo e eu zerei com 83% em 12 horas? Sim.
Sou um jogador veterano da série e tenho um certo hábito, o jogo tem um número exagerado de upgrades e esses upgrades criam barreiras no avanço do jogo que te forçam a ficar caçando absolutamente tudo nos mais de 5 mapas pra poder avançar efetivamente.

Um jogaço que recomendo pra todo fã da série ou do gênero metroidvania.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.985
Reações
57.132
Pontos
2.164
Pesquisei aqui e parece foda mesmo são dois jogos. Vale apena jogar os dois ou só o um é bom ?

Rapaz, joguei os 2 mas não muda muito em termos de jogabilidade, é mais em história, pois continua a do anterior seguindo o anime, mas como não sei japonês, fui só pulando os diálogos kkkk
 


McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Eu platinei mes retrasado a primeira parte da coletanea MEGAMAN X de PS4.

Foi legal, mas fiquei sem paciencia para platinar a segunda parte da coletanea, embora eu já tenha terminado todos os jogos dela, menos o X8.

Até gostei do Megaman X7 que não é essa porcaria toda que a maioria das pessoas fala que é.
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.546
Pontos
1.094
Tem como falar sobre esse portátil? Pegada, peso, desempenho nos jogos... Me interessei por ele, mas fico com receio de comprar por review de Youtube, rsrsrsrsrs

Tem um tópico que discutimos tudo dele, procura aí, mas em resumo:

- muito bom pra passar o tempo,

- MD e GBA roda lindamente

- Snes agora melhorou com um novo emulador que veio na última cfw

- botões parecem fracos mas aguentam bem

- pelo preço mano, puts, um achado, muito prático e portátil de verdade

- se tem mais grana, vai no pocket go 2
 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.760
Reações
7.778
Pontos
694
Esse aqui. Deu um pouco de trabalho mas consegui. O mais difícil nele é q o jogo é muito desequilibrado, os inimigos são muito mais fodas que seus personagens, vc compra armas, armaduras, ganha level up e seus personagens continuam uns merdas comparados com os bichos. Lá pelo fim do jogo tem um monte deles que consegue lhe matar com uma porrada só, mesmo vc estando no nível máximo, vc equipa item pra evitar status sleep e mesmo assim tem vários inimigos que conseguem colocar esse status nos seus personagens, é foda. O cara que consegue terminar esse jogo sem usar savestate, só usando as memórias do jogo, pode bater no peito com vontade e dizer "aê krl, terminei esta bu****!" :klol

118463
 

Rodin

Bam-bam-bam
Mensagens
1.019
Reações
2.211
Pontos
303
O último adversário é a skynet, tanto no arcade quanto no dc é quase impossível ganhar dele hahahaha

Cara,eu perdi umas 30 partidas desse maluco, sofri da síndrome do segundo round onde o CPU surta! tipo a máquina fazia aces seguidos!eu não estava acreditando no que via,quase lancei o controle longe mas com o "tempo" eu fui procurando uma brecha e descobri um macete,uma jogada por assim dizer e não é que deu certo?
Claro isso tudo foi no primeiro agora quero ver no segundo.
 

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.514
Reações
3.876
Pontos
739
images

Front Mission 3 (PS1)

Jogo de estratégia por turnos que fugia um pouco do lugar comum da época: ao invés de magias e espadas, temos robôs, bazucas, escopetas e mais armas modernas.
Gráficos fracos, o que é uma surpresa, vindo da Square, e a música também não tem nada demais. A dificuldade é ok, não é nenhum feto de Satã, nem fácil de dar dó. Mas tem muita coisa que vale pena, como história, com duas rotas, mais de 100 missões, personalização bem profunda dos Wanzers (braços, pernas, corpo, armamentos, escudos, habilidades, etc) e uma "internet" dentro do jogo, onde você consegue pesquisar sobre o mundo do jogo, e até conseguir uns armamentos e peças novas.
Enfim, é um bom jogo da época, e continua bom hoje, apesar de seus problemas (gráficos fracos, só poder enviar 4 personagens nas batalhas, ter que digitar um sem número de passwords na "internet"). Pra quem quer uma opção aos Tactics da Square, essa é uma boa pedida.
 

Retroviews

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.747
Reações
4.371
Pontos
704
Speeedy.jpg


Pra ser bem honesto, era melhor ter guardado a lembrança desse jogo lá atrás. Meio desregulado, tem umas fases no espaço que são muito mais chatas que todo o resto (os chefes finais beiram ao ridículo), o alcance dos ataques do Ligeirinho é horrível. Pelo menos oferece uma boa quantidade de vidas extras e continues. Jogo bonitinho, mas ordinário.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.921
Reações
28.744
Pontos
803
Speeedy.jpg


Pra ser bem honesto, era melhor ter guardado a lembrança desse jogo lá atrás. Meio desregulado, tem umas fases no espaço que são muito mais chatas que todo o resto (os chefes finais beiram ao ridículo), o alcance dos ataques do Ligeirinho é horrível. Pelo menos oferece uma boa quantidade de vidas extras e continues. Jogo bonitinho, mas ordinário.
Esse jogo é praticamente um clone do Sonic the hedgehog de master system e mega drive. :klolz
 
Ultima Edição:

duke_tolgo

Bam-bam-bam
Mensagens
364
Reações
836
Pontos
268
os últimos games que fechei foram esse abaixo ^^

metroid prime 3 (wii) -no inicio tive um pouco de dificuldade pra me adaptar com controle do wii, mais depois com tempo consegui jogar de boa, gostei muito desse jogo, achei que manteve o nível dos anteriores, demorei muito pra termina-lo, por causa de alguns itens que estava com dificuldade de achar, zerei o game nos seus 100%
hJHwIzJ.png


devil may cry hd collection (pc) - zerei novamente devil may cry 3, e de todos da franquia e meu favorito, parti pro devil may cry 4 pra zerar novamente, pra assim finalmente jogar o devil may cry 5, e unico que ainda não joguei ate por que meu pc antigo não rodava muito bem esse jogo.

119273

donkey kong 3 (snes) - achei que manteve o nível dos anteriores, mais não superou o segundo game, que na minha opinião e melhor da trilogia
p5CR217.jpg


castlevania - the lecarde chronicles 2 (pc)- o primeiro game e muito bom e com dificuldade um pouco acima da media (as ultima fases eram bem tensa) curti demais esse game, mais o segundo na minha opinião ficou ainda melhor com estilo seu estilo ala metroidvania, com uma dificuldade mais amigável comparado ao primeiro, (apesar de ter uma parte que bem tensa), demorei muito pra fechar esse game, por que queria explorar ao máximo do mapa, pra assim fecha-lo aos seus 100%, curti demais esse game, tem gráficos bacanas, boa jogabilidade, e uma otima trilha sonora, e um game indispensável pra quem curte franquia ^^
b2qWLvx.jpg


driver parallel lines (pc)- sou muito fã dessa franquia, e curti todos que foram lançado (menos os caça niqueis porco feito pro celular), e minha opinião continua a mesma, jogo muito bacana com graficos lindos pros padrões da epoca, fora as musicas que são muito boas (principalmente as decada de 70) e acho uma pena que uma franquia tão bacana dessas tenha caido no esquecimento, eu ainda gostaria de novo driver com graficos atuais.
pKdv3ft.jpg


metroid zero mission (gameboy advance)- zerei novamente através do ldk game (portatil focado pra emulador) e acho muito legal emular portateis nele(estou explorando mais os games de gamegear,gameboy entre outros portáteis que aparelho suporta) pra ter uma experiencia mais próxima do original, ja que os games foram projetado pra tela pequena, não curto jogar games no pc pra mim fica meio tosco, ja sobre o game a minha opinião continua a mesma, esse e meu favorito de todos da franquia.
urPMPLZ.png


ninja gaiden (game gear) - um jogo muito bacana e diferente das versões de nintendinho e master system, tem gráficos bem bonitos e boa jogabilidade, fora as musicas que também são legais, a unica coisa que me incomoda um pouco foi comando que soltar magia (baixo+ataque)
neinMaQ.jpg


robocop (gameboy) - havia zerado esse jogo a muito tempo atraves de emuladores no pc, senti vontade de jogar novamente,e um jogo muito bacana e bem melhor que versões de nintendinho, que pessoalmente acho todos bem ruins, e achei legal por que segue mais ou menos o estilo da versão do arcade, tentando ser mais fiel ao filme, curti bastante esse game
dOM8kFO.jpg


psychic world (game gear) outro jogo muito bom pra game gear ^^
2irJKIh.jpg
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
driver parallel lines (pc)- sou muito fã dessa franquia, e curti todos que foram lançado (menos os caça niqueis porco feito pro celular), e minha opinião continua a mesma, jogo muito bacana com graficos lindos pros padrões da epoca, fora as musicas que são muito boas (principalmente as decada de 70) e acho uma pena que uma franquia tão bacana dessas tenha caido no esquecimento, eu ainda gostaria de novo driver com graficos atuais.
pKdv3ft.jpg

tambem já terminei o driver parallel lines do PC, é simplesmente excelente, segundo melhor jogo da franquia pra mim
 

Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.272
Reações
15.559
Pontos
1.524
os últimos games que fechei foram esse abaixo ^^

castlevania - the lecarde chronicles 2 (pc)- o primeiro game e muito bom e com dificuldade um pouco acima da media (as ultima fases eram bem tensa) curti demais esse game, mais o segundo na minha opinião ficou ainda melhor com estilo seu estilo ala metroidvania, com uma dificuldade mais amigável comparado ao primeiro, (apesar de ter uma parte que bem tensa), demorei muito pra fechar esse game, por que queria explorar ao máximo do mapa, pra assim fecha-lo aos seus 100%, curti demais esse game, tem gráficos bacanas, boa jogabilidade, e uma otima trilha sonora, e um game indispensável pra quem curte franquia ^^
b2qWLvx.jpg


ninja gaiden (game gear) - um jogo muito bacana e diferente das versões de nintendinho e master system, tem gráficos bem bonitos e boa jogabilidade, fora as musicas que também são legais, a unica coisa que me incomoda um pouco foi comando que soltar magia (baixo+ataque)
neinMaQ.jpg


robocop (gameboy) - havia zerado esse jogo a muito tempo atraves de emuladores no pc, senti vontade de jogar novamente,e um jogo muito bacana e bem melhor que versões de nintendinho, que pessoalmente acho todos bem ruins, e achei legal por que segue mais ou menos o estilo da versão do arcade, tentando ser mais fiel ao filme, curti bastante esse game
dOM8kFO.jpg


psychic world (game gear) outro jogo muito bom pra game gear ^^
2irJKIh.jpg

Lecarde Chronicles 2 é excelente mesmo, terminei ele tem alguns anos e to pretendendo voltar a jogá-lo em breve.
Esse Ninja Gaiden do GG está no meu backlog. O Robocop do GB eu nunca joguei, vou dar uma olhada pq to descobrindo muito jogo bom do GB e do GBC.

Psychic World do GG é excelente, uma versão totalmente dedicada ao portátil, com um design de fases diferente da versão do Master, que é igualmente ótima.
 
Topo Fundo