O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Spetznaz

  1. Spetznaz

    [OUT] Sleeping Dogs [Ronaldo entrou em campo]

    Zerei o game. Jogaço com excelente enredo!
  2. Spetznaz

    [OUT] Sleeping Dogs [Ronaldo entrou em campo]

    Galera, após anos de inatividade estou ressurgindo das cinzas e preciso de um help! Baixei o release Skidlol e o patch gigante de 7.2 gb, mas o meu jogo só gera saves corrompidos. Tentei inclusive usar um ronaldo de outro time, mas o problema persiste apesar de o jogo rodar normalmente. Alguém...
  3. Spetznaz

    [OSMC] BATTLEFIELD 3 - Open Beta Encerrado. [me sad]

    Só pra frisar! Origin cagando tudo desde o começo [kong]
  4. Spetznaz

    [OSMC] BATTLEFIELD 3 - Open Beta Encerrado. [me sad]

    To com um problema no download. Quantos GB tem o beta? Meu Origin já baixou 4,9 GB e a barra está em 100% há um tempão, mas não instala, simplesmente fica baixando mais conteúdo. Vi mais gente com esse problema nos fóruns da EA, mas ninguém postou uma solução ainda.
  5. Spetznaz

    Tópico de Tirinhas Gamisticas

    Taqueopaiu, não consigo parar de rir! [krindomuito][krindomuito][krindomuito][krindomuito][krindomuito][krindomuito][krindomuito][krindomuito][krindomuito][krindomuito][krindomuito][krindomuito][krindomuito][krindomuito][krindomuito][krindomuito][krindomuito][krindomuito][krindomuito][krindomuito]
  6. Spetznaz

    INTERBOSTA| Que porra é essa de velocidade volátil?!111? PQP!

    Com certeza, mas se sair muito mais caro do q ele paga atualmente, já é motivo pra pensar duas vezes antes de adquirir o serviço.
  7. Spetznaz

    Como escolher a sua religião [OLD]

    Isso aí é tranquilo, quero ver você ligar no suporte técnico da bOi e não pedir ajuda divina...
  8. Spetznaz

    Como escolher a sua religião [OLD]

    Como cientista ele provavelmente sabe que a Bíblia foi alterada diversas vezes ao longo dos milênios, além de ter sido escrita muito tempo depois da morte de Jesus. Se ele se ater aos pontos principais dificilmente algo terá conflito com sua fé; nenhum conhecimento se opõe as mensagens de amor...
  9. Spetznaz

    Dilma diz no twitter que vai cancelar a copa

    :-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D Enfim, ainda bem que é zoeira. Perder um evento como a copa não dá, mesmo que não seja tão bem executada como deveria. Gera dinheiro pro país com o turismo e força nossos políticos incompetentes a fazerem algum investimento em infra-estrutura.
  10. Spetznaz

    INTERBOSTA| Que porra é essa de velocidade volátil?!111? PQP!

    O problema é que o preço da internet sem ser no combo acaba muitas vezes não compensando.
  11. Spetznaz

    PC ONLY | Revelado Cities XL 2012 [+ Imagens]

    Bonito... mas será funcional? O próprio Sim City 4 tinha bugs ridículos que tornavam praticamente obrigatórios alguns add-ons.
  12. Spetznaz

    Deixem cair

    Nessa summer sale comprei somente Oblivion e Fallout 3. Já tenho single player até o final do ano. Pena que perdi o pack de Company of Heroes. Enfim, fica pra próxima. Tamaloc, por que tanto jogo? É pra vender a conta depois? Impossível jogar isso tudo :lol
  13. Spetznaz

    Deixem cair

    Impressão minha ou ontem teve promo de Company of Heroes? Fiquei esperando isso desde o começo da summer sale e perdi [kong][kong][kong][kong][kong]
  14. Spetznaz

    Deixem cair

    [rage][rage][rage] Espero que role promo novamente, já cansei de ter BC2 como única alternativa multiplayer.
  15. Spetznaz

    Deixem cair

    Perdi a promo do Wings of Prey, que saco!
Topo Fundo