O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OUT] Sleeping Dogs [Ronaldo entrou em campo]

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.057
Reações
182.343
Pontos
1.029
É o mesmo.

PS: Perfeito, agora os DLC's não funcionam nesse novo. BOM SKIDROW, PQP!
 


UT_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.526
Reações
14.523
Pontos
1.369
Baixei um update de 22 MB, tudo funcionando normalmente, mas o o pacote de texturas HD sumiu. :P
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.507
Reações
30.863
Pontos
1.464
15:46 horas de jogo.
Terminei.

Não fiz tudo mas diria que fiz uns 80% do jogo.

Achei muito bom, muito bom mesmo. Se tiver um sequência com melhorias no sistema de combate (mais movimentos), mais tipos de carros e mais armas, será mais fantastico ainda.

Jogão!
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.507
Reações
30.863
Pontos
1.464
O mano...

A mina sai com outro, me da uma dura no meio da rua e ainda sai na moral?

Pipoquei mesmo.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.057
Reações
182.343
Pontos
1.029
O mano...

A mina sai com outro, me da uma dura no meio da rua e ainda sai na moral?

Pipoquei mesmo.

Sendo que ela reclamou da Not Ping, que nem beijo rolou. Comigo eu agarrei, enfiei a cabeça dela na parede, depois agarrei de novo e fechei a porta de uma loja em cima dela. Se é por falta de rage, vou na boate estourar ela.
 

Spetznaz

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
16
Pontos
249
Galera, após anos de inatividade estou ressurgindo das cinzas e preciso de um help!

Baixei o release Skidlol e o patch gigante de 7.2 gb, mas o meu jogo só gera saves corrompidos. Tentei inclusive usar um ronaldo de outro time, mas o problema persiste apesar de o jogo rodar normalmente. Alguém pode dar uma luz?

Valeu

P.S.: bem bacana esse novo formato do fórum. Arrumaram na última quarta-feira?

P.S.2: cansei dessa putaria e comprei logo original :klolz
Dois dias tentando consertar esse erro e não consigo, mas agora vai!
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.057
Reações
182.343
Pontos
1.029
Zerei com louvor e digo: Rockstar devia jogar Sleeping e Saints Row pra saber como se fazem sidequests divertidas. Voltando ao game, BOA história, hein? Esse também foi um acerto ótimo. Deixou saudades.
 

SS_Snake

Lenda da internet
Mensagens
32.106
Reações
19.753
Pontos
1.704
Nossa, nem terminei ainda

E nossa, que violência com a Tiffany, gente

Eu deixei ela na boa ali
 

Resposta 42

Ser evoluído
Mensagens
449
Reações
60
Pontos
49
Caras, só tem esse update 1.4 de 9gb msm?

Instalei td certinho mas ta dando erro naquela primeira tela onde mostra os patrocinadores seilá, ai fala que ta com problema e fecha, ja tentei td que é crack
 

Raposaroxa

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.381
Reações
11.632
Pontos
1.064
Po, zerei sem nem fazer qualquer update, nao sei se no 1.5 arruma os buguizinhos, mas deu pra zerar mesmo assim.
Tb é um jogo que nao jogaria o main story de novo entao ja ate deletei...
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.057
Reações
182.343
Pontos
1.029
O combate com armas não é explorado porque o foco são as lutas, inclusive os modos de matar o inimigo merecem destaque. Matar um cara jogando ele em bicos de Marlin não é algo que se vê todo dia.
 

Sephirothrx7

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.406
Reações
2.292
Pontos
1.269
Esse negócio do update do skidrow foi tenso, pior que baixei ele pensando que fosse o game inteiro pelo tamanho, sacanagem hahaha
 

Resposta 42

Ser evoluído
Mensagens
449
Reações
60
Pontos
49
Baixei o update 1.5 de num sei quantos gb, mas continua dando o msm erro, aparece a tela dos patrocinadores e diz que o Hkship.exe parou de funcionar...
 
Topo Fundo