O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por spyderman

  1. spyderman

    Stealth Tópico Oficial de Team Fortress 2 |chat amizade e orzadia e agrelia |

    Péssimo usuário, vinha flameando meu fórum há tempos. Só não entendi porque baniram ele por postagens antigas que já tinham sido advertidas.
  2. spyderman

    Malafaia malafaiando parte 2

    Olha os comentários ali, put* que pariu! :facepalm http://www.verdadegospel.com/video-ultima-resposta-do-pr-silas-ao-pseudo-doutor-em-genetica/?area=3 e isso mesmo vc ta certo gostei. - Virando fã de Silas em 3,2,1 - Como muitos inrrustídos [?], talvez o pseudo Doutor tenha nascido com algum...
  3. spyderman

    SPYCRAB travado por referência a post de outro membro

    eae brunim kd minha anistia
  4. spyderman

    Para os ateus...

    Sou ateu mas achei essa encenação muito desrespeitosa. Acharia igualmente desrespeitoso se decapitassem Darwin no meio da universidade.
  5. spyderman

    Para os ateus...

    Ele parece ateu, não acha? Sorrindo, bem vestido... Usando essa b*sta de argumento pode pegar qualquer foto e dizer que parece ateu.
  6. spyderman

    Avaliem minha nova anjinha

  7. spyderman

    Para os ateus...

    Esse cara também parece ser ateu. Cara engraçada, aparentemente feliz, bem vestido, de bem com a vida, não parece estar nervoso...
  8. spyderman

    Stealth Tópico Oficial de Team Fortress 2 |chat amizade e orzadia e agrelia |

    Concordo com mudarem o roteiro e envelhecer os personagens, seria bem chato colocar crianças beijando adultos, sendo espancadas, e olhar para o pênis de anões. Er... spoiler?
  9. spyderman

    Meteorito deve atingir São Paulo na segunda pela manhã, CAUSANDO mais estragos do que na Russia!

    Se fosse no Rio de Janeiro com certeza atingiria um ou dois bandidos. :coolface
  10. spyderman

    Stealth Tópico Oficial de Team Fortress 2 |chat amizade e orzadia e agrelia |

    Nos livros é que tem putaria mesmo, crianças de 12 anos fazem mais secso que todos os membros da OS juntos.
  11. spyderman

    SPYCRAB travado por referência a post de outro membro

    Se der certo depois, pode banir esses 2 clones mesmo.
  12. spyderman

    Stealth Tópico Oficial de Team Fortress 2 |chat amizade e orzadia e agrelia |

    Não. Em vez disso eu colocaria fogo no meu próprio chapéu e sairia pela rua que é mais interessante.
  13. spyderman

    Stealth Tópico Oficial de Team Fortress 2 |chat amizade e orzadia e agrelia |

    Não se pode mais ter esperança em ninguém mesmo.
  14. spyderman

    SPYCRAB travado por referência a post de outro membro

    Na verdade só esse, o outro criei pra fazer o tópico. Não era pra citar seu post com essa conta, mas quando vi deixei. :eek:
Topo Fundo