O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Para os ateus...

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.524
Pontos
744
A propósito, falaram aí sobre espirrar e não gostar que falem "saúde" depois.

Eu odeio chegar numa loja e ser atendido.
 

darK.Protection

Bam-bam-bam
Mensagens
11.569
Reações
3.863
Pontos
429
edirmacedo21-300x225.jpg


Esse cara também parece ser ateu. Cara engraçada, aparentemente feliz, bem vestido, de bem com a vida, não parece estar nervoso...

não, esse parece ser politico, sério mesmo. Engravatado, sorriso forçado...

e de fato, ele é tão "bom" quanto um......faz dinheiro que é uma beleza...
 

spyderman

Ser evoluído
Mensagens
44
Reações
109
Pontos
28
não, esse parece ser politico, sério mesmo. Engravatado, sorriso forçado...

e de fato, ele é tão "bom" quanto um......faz dinheiro que é uma beleza...
Ele parece ateu, não acha? Sorrindo, bem vestido...
Usando essa b*sta de argumento pode pegar qualquer foto e dizer que parece ateu.
senior-man-smiling-without-pixmac-photo-69415581.jpg
 

darK.Protection

Bam-bam-bam
Mensagens
11.569
Reações
3.863
Pontos
429
Ele parece ateu, não acha? Sorrindo, bem vestido...
Usando essa b*sta de argumento pode pegar qualquer foto e dizer que parece ateu.
senior-man-smiling-without-pixmac-photo-69415581.jpg

não parece não. E vc ta distorcendo o que eu realmente quis dizer. Pareciam ser ateus porque até um rokeiro tinha no video e não é algo que eu via nas igrejas....então poderiam sim ser ateus, porque não ?

só que essa nem foi a mensagem que eu quis passar. De todos que fizeram a pegadinha, todos levaram na boa (até o cara com o cabelao crespo e enrolado ficou olhando meio desconfiado mas não fez nada).

ESSA é a mensagem.....
 

dirtydids

Bam-bam-bam
Mensagens
5.880
Reações
8.768
Pontos
399
Vou fazer um tópico "Para os Josmares"

E vou colocar um vídeo de um casal fazendo sexo, dizendo que é isso que os Josmares deviam estar fazendo ao invés de falhar no fórum.
 


darK.Protection

Bam-bam-bam
Mensagens
11.569
Reações
3.863
Pontos
429
Vou fazer um tópico "Para os Josmares"

E vou colocar um vídeo de um casal fazendo sexo, dizendo que é isso que os Josmares deviam estar fazendo ao invés de falhar no fórum.

ai você estará atacando uma pessoa isolada, ao invés de tentar passar uma mensagem de "paz" que eu tentei passar e vocês mesmos mal interpretaram :kjoinha
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Sempre achei que não dava pra detectar ateus, obrigado Josmar escuro por me fazer mudar de ideia.
 

darK.Protection

Bam-bam-bam
Mensagens
11.569
Reações
3.863
Pontos
429
ai meu Deus...

vou falar pela ultima vez: eu disse que eles PARECIAM ser ateus, E MESMO QUE NÃO FOSSEM, INDEPENDENTE DISSO, TODO ATEU E RELIGIOSO DEVERIA INTERAGIR DAQUELA FORMA, COM PAZ.



ficou bem claro como vocês gostam de perseguir até a ideia mais coerente agora...
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Vamos supor que eram ateus, mesmo.

Todo ateu e religioso deveria interagir com paz igual nesse caso, mas quando o inverso acontece, um ateu declarar seu ateismo o mesmo deveria ocorrer. Mas a realidade é diferente, a pessoa seria tratada com desrespeito, hostilidade, preconceito, isso a faria ter ódio daquele grupo(religiosos). Não digo que é certo....

Paz só pode existir quando a respeito mútuo entre as partes, por isso é tão dificil obtê-la.
 

darK.Protection

Bam-bam-bam
Mensagens
11.569
Reações
3.863
Pontos
429
Vamos supor que eram ateus, mesmo.

Todo ateu e religioso deveria interagir com paz igual nesse caso, mas quando o inverso acontece, um ateu declarar seu ateismo o mesmo deveria ocorrer. Mas a realidade é diferente, a pessoa seria tratada com desrespeito, hostilidade, preconceito, isso a faria ter ódio daquele grupo(religiosos). Não digo que é certo....

Paz só pode existir quando a respeito mútuo entre as partes, por isso é tão dificil obtê-la.


concordo.
 

Sr. Israel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.319
Reações
13.229
Pontos
364
Respeito não é opcional.
Espero que o retardo mental do autor do tópico seja apenas um papel da internet mesmo, seria muito triste se esse cidadão fosse assim na vida real, sério.
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.348
Reações
59.325
Pontos
2.184
Falando em ateus.. Seis viram aqueles ateus de m**** da PUCSP?
Fizeram um boneco de Jesus Cristo e cortaram a cabeça dele no meio da PUC, que é uma universidade católica.
Isto que me irrita e é isto que tem me feito corar de vergonha na hora de falar que sou ateu. Tem muito ateu retardado que paga de superior por isto. Vergonha do c***lh0.
 

Stud1

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.550
Reações
11.200
Pontos
744

Josmar, deixa eu te explicar o que você fez, chama preconceito. É exatamente o que você reclama quando xingam sua igreja/seu deus e a mesma coisa que muitos reclamam quando você fica de mimimimi por causa de casamento homossexual.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.755
Reações
22.542
Pontos
1.129
Sempre acho que esse papo de espiritualidade é meio besta por aqui.

E "por aqui" não digo apenas o fórum, mas sim algo mais amplo, tipo a "sociedade ocidental" (que é a única que eu conheço, mas enfim...)
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.883
Reações
134.330
Pontos
2.139
Pessoas como o autor do tópico quase me fazem acreditar em uma divindade, pq não é possível que a massa caótica do universo tenha, em incontáveis iterações, criado tal criatura.
 

Nevtur

Bam-bam-bam
Mensagens
5.806
Reações
1.813
Pontos
374
Falando em ateus.. Seis viram aqueles ateus de m**** da PUCSP?
Fizeram um boneco de Jesus Cristo e cortaram a cabeça dele no meio da PUC, que é uma universidade católica.
Isto que me irrita e é isto que tem me feito corar de vergonha na hora de falar que sou ateu. Tem muito ateu retardado que paga de superior por isto. Vergonha do c***lh0.

c***lh0, nem fiquei sabendo dessa m**** aí não... foda isso, tem idiota pra queimar o filme de todos os lados.
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.348
Reações
59.325
Pontos
2.184
c***lh0, nem fiquei sabendo dessa m**** aí não... foda isso, tem idiota pra queimar o filme de todos os lados.
Opa, errei rs.
Fui rever agora o video pra te mandar e na real decapitaram o papa




Lixo igual, na minha opinião. Eu só vejo Huezenses em festa gritando Hue Hue Hue. Juro.
Vergonha alheia do c***lh0.. e ainda se consideram artistas, lol
 

Carabino tiro certo

Supra-sumo
Mensagens
1.208
Reações
1.586
Pontos
193
Opa, errei rs.
Fui rever agora o video pra te mandar e na real decapitaram o papa

Lixo igual, na minha opinião. Eu só vejo Huezenses em festa gritando Hue Hue Hue. Juro.
Vergonha alheia do c***lh0.. e ainda se consideram artistas, lol

Nem foi tão ruim assim, estáva pensando que ir ser algo mais bruto, invasívo e surpresa, mas foi uma péça organizada.
Na verdade já vi cenas no mesmo nível quando ia em retíros "obrigatórios" do crisma, a diferença era que em vez do papa ser decapitado, os "bandidos" eram obrigados a engolir os peidos orais do líder religioso, e convertidos.

Se for ver, a maioria ali é capaz de nem serem ateus, apenas crentes que não aceitam esses dogmas escrotos.

Mas já viu o povo né, vão ver aquilo como obra dos seguidores de Baphomet, e para eles ateu = anticristo.
 

spyderman

Ser evoluído
Mensagens
44
Reações
109
Pontos
28
Nem foi tão ruim assim, estáva pensando que ir ser algo mais bruto, invasívo e surpresa, mas foi uma péça organizada.
Na verdade já vi cenas no mesmo nível quando ia em retíros "obrigatórios" do crisma, a diferença era que em vez do papa ser decapitado, os "bandidos" eram obrigados a engolir os peidos orais do líder religioso, e convertidos.

Se for ver, a maioria ali é capaz de nem serem ateus, apenas crentes que não aceitam esses dogmas escrotos.

Mas já viu o povo né, vão ver aquilo como obra dos seguidores de Baphomet, e para eles ateu = anticristo.
Sou ateu mas achei essa encenação muito desrespeitosa. Acharia igualmente desrespeitoso se decapitassem Darwin no meio da universidade.
 

FlashGordon

Bam-bam-bam
Mensagens
3.614
Reações
2.785
Pontos
344
O cara me posta um vídeo de pegadinha pra começar uma discussão sobre religião... e o pior é que nego dá quote e entra na onda desse maluco...
 

Nevtur

Bam-bam-bam
Mensagens
5.806
Reações
1.813
Pontos
374
Opa, errei rs.
Fui rever agora o video pra te mandar e na real decapitaram o papa




Lixo igual, na minha opinião. Eu só vejo Huezenses em festa gritando Hue Hue Hue. Juro.
Vergonha alheia do c***lh0.. e ainda se consideram artistas, lol


Achei tosco também, dá pra tentar interpretar como um protesto contra a igreja e tal, mas no fundo só parece um bando de Att wh*re tentando polemizar. Existem tantas maneiras melhores de protestar...

Cada um tem o direito de acreditar no que quiser, o problema que as pessoas em geral tem que se autoafirmar, mostrar que o seu é maior que o dos outros pra que possam se sentir superiores. Essas briguinhas de Ateus X Religiosos são tão toscas quando as brigas por video-game que tem na pasta consoles.

Eu tô longe de ser religioso, fui criado dentro da igreja evangélica, mas com quinze anos larguei de ir, passei pela fase de Ateu, mas hoje em dia eu nem ligo mais pra esse tipo de coisa, as vezes penso que existe um Deus, as vezes tenho certeza que não. Mas do mesmo jeito que não curto que tentem enfiar religião goela abaixo das pessoas, também não curto pseudo ateus que tentam fazer o mesmo.
 

lagom

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.897
Reações
7.190
Pontos
1.064
Opa, errei rs.
Fui rever agora o video pra te mandar e na real decapitaram o papa




Lixo igual, na minha opinião. Eu só vejo Huezenses em festa gritando Hue Hue Hue. Juro.
Vergonha alheia do c***lh0.. e ainda se consideram artistas, lol


Descobri que sou sádico vendo o vídeo, torci pro cara da motosserra tropeçar na direção do público quando entrou.

No mais, sei lá... Os caras da peça tão na deles, me impressiona a Puc ter deixado se apresentarem lá, supondo que soubessem do que se trata.
 

darK.Protection

Bam-bam-bam
Mensagens
11.569
Reações
3.863
Pontos
429
Josmar, deixa eu te explicar o que você fez, chama preconceito. É exatamente o que você reclama quando xingam sua igreja/seu deus e a mesma coisa que muitos reclamam quando você fica de mimimimi por causa de casamento homossexual.

quem disse que eu vou na igreja cara?

tenho que explicar 10 vezes a mesma coisa O.o......pra ser sincero daqui um tempo corro até o risco de virar ateu. É que vocês não entenderam o intuito do tópico mesmo e faltou ler tudo com bons olhos......não posso mais dizer que alguém parece ser ateu ? desculpa mas posso sim, se eu vou na galeria do rock, olho um tipico rockeiro e digo - esse cara parece ser ateu. Qual o problema ? se ele não for, não tem problema tbm, ué.
O que vai definir o caráter dele é como ele se porta diante de conflitos....o vídeo que eu postei ta ai pra isso, pessoas entrando na brincadeira sem ficar nervosinho com o coro.

se fizessem essa brincadeira com metade dos usuários aqui da OS, os videos iriam ser pura violência.
 

dirtydids

Bam-bam-bam
Mensagens
5.880
Reações
8.768
Pontos
399
quem disse que eu vou na igreja cara?

tenho que explicar 10 vezes a mesma coisa O.o......pra ser sincero daqui um tempo corro até o risco de virar ateu. É que vocês não entenderam o intuito do tópico mesmo e faltou ler tudo com bons olhos......não posso mais dizer que alguém parece ser ateu ? desculpa mas posso sim, se eu vou na galeria do rock, olho um tipico rockeiro e digo - esse cara parece ser ateu. Qual o problema ? se ele não for, não tem problema tbm, ué.
O que vai definir o caráter dele é como ele se porta diante de conflitos....o vídeo que eu postei ta ai pra isso, pessoas entrando na brincadeira sem ficar nervosinho com o coro.

se fizessem essa brincadeira com metade dos usuários aqui da OS, os videos iriam ser pura violência.

Um tipico roqueiro tem cara de ateu? Ah, Josmar.
Depois vai falar de estereotipar os outros...
Ok, sou ateu...mas a maioria dos caras que conheci que curtiam nao eram.
 

Dlq

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.200
Reações
31.877
Pontos
694
Josmar não se contenta mais em bostar no fórum. Tem que pegar a m****, esfregar na cara e falar que é delicioso pelo jeito.
 
Topo Fundo