O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por squall-w

  1. squall-w

    [COMPRO] i7/i5 1155/1156, Z77/Z78, 8GB/16GB, gtx760~780 ou amd, Fonte 750w ou +, Gabinete

    Entao CF de 280X deve ficar o veneno! Eu pesquisei pacas, pensei em pegar 2x 280x ou 2x gtx760 mas acabei pegando uma gtx780, praticamente ja fechei a vga. A Fonte, essa dai nao conheço mas pelo que vi rapidao pelo link parece ótima, ate teria interesse mas acho q teria que negociar o $ um...
  2. squall-w

    [COMPRO] i7/i5 1155/1156, Z77/Z78, 8GB/16GB, gtx760~780 ou amd, Fonte 750w ou +, Gabinete

    Fala blz, entao, otima placa e otimo preço, eu ate vi seu topico, eu estou dando preferencia mesmo para gtx 780, que por sinal ja meio que fechei com um usuario, mas boas vendas.
  3. squall-w

    [COMPRO] i7/i5 1155/1156, Z77/Z78, 8GB/16GB, gtx760~780 ou amd, Fonte 750w ou +, Gabinete

    Ola. Estou pensando em montar um pc, estou analisando propostas. CPU: 2600k, 3770k, 4670k, 4770k MB: Z77/Z87 ou boa de qualidade e de over RAM: 8gb ou 16gb de qualidade e latencia boa VGA: sli 760, 780, r9 290, ou algo nestes niveis Fonte: 750w ou superior de marca boa Gabinete: Bom a preço bom...
  4. squall-w

    CALOTEIRO (CUIDADO) "KIMALASS"

    Sempre é bom conferir referencias e se possivel fazer por mercadopago/pag seguro se nao sentir confiança ou retirar em maos testando produto. Pegue um tel fixo da pessoa e ligue pra confirmar, pois todo caso esse fixo tem endereço que pode ser descoberto, celular ja fica mais complicado. Bom...
  5. squall-w

    [Tópico Oficial]Dúvidas sobre RGH/JTAG, Freestyle Dash e afins POSTE AQUI!

    Ja tive esse problema com um Hd externo Seagate Expansion, nao é o fato de trocar de USB, o problema é que quando desliga a energia o hd desliga tbm(normal) porem quando liga o console o hd simplesmente nao entende que é para ligar tbm e nao reconhece, entao basta desplugar o usb e plugar de...
  6. squall-w

    [Tópico Oficial]Dúvidas sobre RGH/JTAG, Freestyle Dash e afins POSTE AQUI!

    Se esta se referindo a capas dos jogos, da pra colocar no hd externo sim, basta deixar a fsd no hd externo.
  7. squall-w

    Mark Stanley diz: “Por esse valor não gostaríamos de vender sequer um PS4 no Brasil”. [+wall]

    Nao sei que matemática é essa. Pra começar, como todos falam nunca que a propria sony que fabrica iria vender pra ela mesmo por $399, esse nao é o preço de custo é o preço de venda ao cliente final, nao interessa se nesse valor ela lucra muito, lucra pouco ou tem prejuizo, a verdade é que é...
  8. squall-w

    [TÓPICO OFICIAL] Discussão Técnica sobre Reset Glitch Hack (RGH possivel em QUALQUER PHAT/SLIM)

    Pqp fazia tempo que nao vinha no fórum, so vim pq vi o c4eva descascando pau nos brazuka e fui pesquisar cai aqui de novo... fui dar uma lida so tem nego brigando/discutindo um querendo se achar mais o sabichão que o outro, ja eras o tempo em que esse fórum servia para boa troca de informações e...
  9. squall-w

    Duvida sobre xbox Slim. [+ BARULHO]

    Xbox360 Slim tem o drive mais silencioso que qualquer um do fat. Se estiver fazendo barulho mais alto, nao seria ´normal´ mas infelizmente alguns consoles vem de fabrica com esse detalhe de vibração do drive. Quando coloca o console na horizontal, a vibração tende a diminuir pois o contato do...
  10. squall-w

    [COMPRO] xbox 360 desbloqueado RGH até 800,00

    Opa. Tenho um FAT Jasper Arcade, semi novo, zerado, sem poeira, RGH1, boot instantaneo, instalação fisica com garantia vitalicia, controle novo lacrado nunca usado, na caixa com itens de fabrica semi novos, forneço todos arquivos de backup do console(nand original e hack, cpukey, dvdkey, ecc...
  11. squall-w

    teste so... deixem cair

    Teste
  12. squall-w

    [COMPRO] PS3 downgradable ou Desbloqueado

    Ola. Procuro alguns possiveis ps3 para compra, tenho preferencia para aparelhos travados que que sejam downgradable e sejam CECH21 ou CECH25 mas posso me interessar em outros aparelho de outros modelos e desbloqueado ou nao se o preço for convidativo. Apenas me interesso por consoles...
  13. squall-w

    [VENDO] iPhone 5 - 16gb - Unlocked.

    é gratis nao tem preço
  14. squall-w

    Lista de membros recomendados e não recomendados

    Recomendo: Lykanthropos Fiz uma troca e ele me deu um ps3 slim com defeito no leitor e eu dei um 3ds 100%, tudo otimo, ele me enviou antes, gente fina. flw
  15. squall-w

    [É MENTIRA !!!]Velocidade da internet no Brasil é uma das mais LENTAS do mundo

    5 anos atras na epoca que no japao a conexao era menos avançada, eu fiz o test na minha net e deu isso: Nao estava muito boa pois o Down e Up deveriam ser iguais e so deu 25mb no up enquanto no down deu 88mb e deveria dar 100mb nos 2. Tem questao do servidor e tudo mais, mas ja fiz download...
Topo Fundo