O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Sr Estroncio

  1. Sr Estroncio

    [Na volta a gente compra news] Adultos fazem fila para ganhar brinquedos que não puderam ter na infância

    Também tive uma infância privilegiada e tive muitos brinquedos, muitos deles citados neste tópico. A maneira que os pais imaginam como "melhor educação" influi na escolha dos brinquedos. Muitas vezes pais compram (ou não compram) certos brinquedos para transmitir certas crenças próprias. Pode...
  2. Sr Estroncio

    [Colecionismo / Hobby] Que itens vocês colecionam? Quais são os seus hobbies?

    Gosto de coleções mas no decorrer da vida fui me desfazendo. Atualmente tenho alguns objetos mas que não chamaria de coleção porque limito o volume de cada tipo e os que ficaram passam por uma triagem a cada ano (por coincidência nesta época, época de final de ano). - Matchbox . Carrinhos de...
  3. Sr Estroncio

    Ehhh put* véia! Faço 50 anos hoje! Sou o user mais velho em atividade no fórum?

    Parabéns aí Tony! Estou com 56 anos se contar minha data de nascimento mas minha cabeça...deve estar com uns 35 kkk. Notei que minha mentalidade e meu corpo estavam "em fase" até mais ou menos sua idade. Depois disso senti "umas amarras" se desfazendo. Filhos se formando e tendo suas vidas...
  4. Sr Estroncio

    Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

    Se a vakinha estiver aberta ainda semana que vem, doarei mais um pouco. É pouco mas é com boa vontade. Saúde para o Lázaro, felicidade pra vcs.
  5. Sr Estroncio

    Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

    De tempos em tempos sinto curiosidade de saber o que aconteceu com alguma amizade do passado. Normalmente esta curiosidade passa quando consigo saber de alguém. Geralmente procuro saber de alguém de alguma fase da minha vida e não necessariamente alguém específico. É mais um lance de nostalgia...
  6. Sr Estroncio

    O Brasil escolheu ficar velho e pobre

    Mas esta conclusão é óbvia. Não é necessário ser economista para chegar a conclusão que o Brasil escolheu ficar velho e pobre. A última reforma veio forte e eu acho que foi a mais acertada possível para um "desespero generalizado" formado pela opinião pública, mas que economicamente não surtiu...
  7. Sr Estroncio

    Jacaré + Greve , carioca sofre

    Esta aí algo que me convenceria mudar pro Rio! Pra mim encontrar um jacaré atravessando uma passarela a fim de continuar seu passeio é um privilégio!
  8. Sr Estroncio

    Advogada recebe PIX com mais de R$ 100 mil por engano! Vc devolveria?

    Independente se é lei, se é bonito ou feio, se é esperto ou é trouxa eu devolveria. Minha consciência leve vale muito mais que esses 100 pau aí.
  9. Sr Estroncio

    Gastar ou economizar?

    Meu pensamento é: extremos tipicamente são condições ruins. Tenho amigos que nasceram em ambiente de pouquíssimos recursos e alguns deles hoje estão com padrão de vida muito (muito mesmo) confortável. Observei que todos eles tinham a ideia de juntar patrimônio e depois gastar com o que gosta...
  10. Sr Estroncio

    Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

    "Carácoles"!! Só eu acho que nunca é muito tempo? Sugeriria não focar em fazer sexo. Sexo é um dos grandes prazeres da vida mas que se tiver que "ser feito para cumprir tabela" vira um sofrimento. Deixe "rolar" e faça se sentir que deve ser feito. Como tenho um pouco mais de idade, o próprio...
  11. Sr Estroncio

    Existe algum país assim ?

    Deflação geral? Está aí algo que vou morrer sem ver.
  12. Sr Estroncio

    (dimenor) Adolescente de 13 anos mata mãe e irmão mais novo a tiros dentro de casa na Paraíba; pai sobrevive.(Pai tá paraplégico)

    Olhando para o monitor, olhando forte e fixamente no monitor (incluindo as propagandas) tive a intuição que o menino tem algum tipo de problema e o pai dele está em estado de negação por enxergar no filho sua obra e realização que deu em nada causando lhe grande frustração (dããã!).
  13. Sr Estroncio

    Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

    Hoje de manhãzinha, quando desci de meu apartamento em direção ao meu carro reconheci o carro da minha filha estacionado na vaga de visitantes (possivelmente pousou no ape da tia dela). Me deu uma enorme satisfação de sentir que meus filhos já tem bastante autonomia mas ao mesmo tempo senti...
  14. Sr Estroncio

    .

    Eu não entrei. O dinheiro foi devolvido em parcelas. Até hoje tenho minhas dúvidas se teria sido bom entrar com processo porque a correção que alegam que meu dinheiro tinha que ter sido corrigido é algo em torno de 80%.
  15. Sr Estroncio

    Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

    Acho que "não desistir nunca" tem relação com uma qualidade que conhecemos como "ter garra". Considero uma qualidade porque conseguir algo numa "primeira tentativa" (dependendo do grau de dificuldade) é atípico. Por outro lado, esta qualidade torna se um defeito a partir do momento que uma...
Topo Fundo