O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por srcaverna

  1. srcaverna

    PS5 / PS4 - Compartilhamento de contas

    Blz ! Se quiser vender só mandar msg ! Enviado de meu Redmi S2 usando o Tapatalk
  2. srcaverna

    PS5 / PS4 - Compartilhamento de contas

    Hahaha e 70.00 fechamos [emoji12]? Enviado de meu Redmi S2 usando o Tapatalk
  3. srcaverna

    PS5 / PS4 - Compartilhamento de contas

    Aceita 65.00 ? Enviado de meu Redmi S2 usando o Tapatalk
  4. srcaverna

    [PS4] Compartilhamento de jogos - Formação de grupos(Postar Conta fantasma = travamento/banimento)

    Eu fico com metrô , se vc não vendeu ainda Enviado de meu Redmi S2 usando o Tapatalk
  5. srcaverna

    Comprando roupa pra gordo

    Procura por plus size ! Nao eh tao difícil achar Enviado de meu Lenovo Z90-7 usando Tapatalk
  6. srcaverna

    Até que ponto é válido o julgamento a uma pessoa? Ou não é válido?

    Mulher sincera no mais vai no swing e come geral Enviado de meu Lenovo Z90-7 usando Tapatalk
  7. srcaverna

    Blogueira fitness mostra resultado de um ano sem depilação

    Muito nojento velho. Não da pra encarar não! Enviado de meu Lenovo Z90-7 usando Tapatalk
  8. srcaverna

    Alunos de medicina fazem foto com calças abaixadas e faculdade abre sindicância

    Nada demais ! Muito mimimi Enviado de meu Lenovo Z90-7 usando Tapatalk
  9. srcaverna

    [HUEBR NEWS] Traficante de drogas é absolvido por portar arma para se defender dos concorrentes

    Eh o cúmulo! Tem q ter pena de morte só digo isso! Enviado de meu Lenovo Z90-7 usando Tapatalk
  10. srcaverna

    [PS4] Compartilhamento de jogos - Formação de grupos(Postar Conta fantasma = travamento/banimento)

    Justo! A pessoa desfrutou do jogo, se divertiu , vai vender vende pelo preço justo. Não pelo que pagou! Enviado de meu Lenovo Z90-7 usando Tapatalk
  11. srcaverna

    [PS4] Compartilhamento de jogos - Formação de grupos(Postar Conta fantasma = travamento/banimento)

    Concordo com você! Enviado de meu Lenovo Z90-7 usando Tapatalk
  12. srcaverna

    [Turismo] Rio Grande do Sul em imagens [+ de 100 fotos]

    Nova Tramandaí eu acho bom no verão o centrinho! Mas eu adoro morar aqui, inverno eh muito tranquilo! Enviado de meu Lenovo A850 usando Tapatalk
  13. srcaverna

    [Turismo] Rio Grande do Sul em imagens [+ de 100 fotos]

    Eu moro em Tramandaí, conheço uns 25% dos lugares do RS apenas! Temos muitos lugares bonitos ! Recomendo cambará do sul ! Muito bonito! Enviado de meu Lenovo A850 usando Tapatalk
  14. srcaverna

    [Tenho e recomendo news] Tópico Oficial do Cartão Nubank da OS

    Tenho convites quem quiser manda MP com email! Enviado de meu Lenovo A850 usando Tapatalk
  15. srcaverna

    [Tenho e recomendo news] Tópico Oficial do Cartão Nubank da OS

    Quem quiser convite só mandar MP com email! Enviado de meu Lenovo A850 usando Tapatalk
Topo Fundo