O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por SS_Snake

  1. SS_Snake

    Qual a opinião de vocês sobre Skyrim?

    Eu gosto, se bem que faz tempo que não jogo, mas às vezes eu volto O que me pega é o mundinho dele, igual Fallout 3 Agora outros ES ou Fallouts eu não me apego muito
  2. SS_Snake

    11 de Fevereiro: Há 25 anos era lançado Final Fantasy VIII

    Olha só, gosto disso Pena que só vou pegar o rebirth daqui a um tempo
  3. SS_Snake

    Tópico oficial Dragon’s Dogma II | SAIU

    Nossa agora entendi rsrs Eu tô viajando mas vou fazer ela igual!!! No 2 né
  4. SS_Snake

    Tópico oficial Dragon’s Dogma II | SAIU

    Sorcerer, dá um dano bom Tá lv200 mas se tiver na PSN é de graça!! Deve custar os olhos da cara ela rs Pra quem quiser a psn é iamnoandroid
  5. SS_Snake

    Tópico oficial Dragon’s Dogma II | SAIU

    Usa a minha pawn
  6. SS_Snake

    Tópico oficial Dragon’s Dogma II | SAIU

    O GOTY dos GOTYs tá chegando
  7. SS_Snake

    11 de Fevereiro: Há 25 anos era lançado Final Fantasy VIII

    Credo vocês são todos velhos
  8. SS_Snake

    11 de Fevereiro: Há 25 anos era lançado Final Fantasy VIII

    Talvez apenas acuada? Desesperada Tenho que rejogar para pensar melhor rs
  9. SS_Snake

    Tópico oficial Qual o último jogo que vc Terminou/fechou/zerou? [+ Independente da plataforma]

    Esses dias fechei Pokémon Violet e a primeira expansão, jogando a segunda expansão agora Fazia tempo que Pokémon não me viciava mas esse me pegou
  10. SS_Snake

    11 de Fevereiro: Há 25 anos era lançado Final Fantasy VIII

    Essa Gamestation eu tinha e tava toda detonada de tanto usar Aí lá pra 2007, 2008 eles relançaram, comprei na hora e tá até hoje aqui, inteirinha
  11. SS_Snake

    11 de Fevereiro: Há 25 anos era lançado Final Fantasy VIII

    Sempre bom ver que mais pessoas foram marcadas por FFVIII Eu não sei nem explicar o que faz ele ser único Talvez seja a questão de jogar na época certa, durante um determinado momento da vida, aumentar a identificação com toda a questão de desenvolvimento de caráter e lugar no mundo Só sei que...
  12. SS_Snake

    Stealth Tópico Oficial de Team Fortress 2 |chat amizade e orzadia e agrelia |

    A Shae é para isso, carregar muito Ela tava mandando muito meteoro nos lobos ainda?? OP demais Ela vai voltar no DD2
Topo Fundo