O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Strikerzin
Reações
20

Posts de Perfil Última atividade Publicações Sobre Mim

  • Cara, vc fez comercial pro pessoal do Line?
    • Curtir
    Reações: New_Wave
    New_Wave
    New_Wave
    Porra. Toda vez que venho a esse perfil depois de muito tempo e leio seu comentário sempre me espoco de rir. HUEEEEEEEEEEE
    BlueWingedTiger
    BlueWingedTiger
    lololol, nunca me respondeu :(
    o haagenti que me mostrou um comercial do line dizendo que era ele rsrsrsrs
    New_Wave
    New_Wave
    Pior que tem a cara dele mesmo! HAUHAUAHAUHA
    ATENÇÃO NÃO PARE DE LER SE NÃO VC VAI MORRER, a muito tempo na primeira corrente de mortes, Frank Daison foi o primeiro a não repassar, a meia noite em sua casa, a janela abril sozinha e um vento forte, tão forte q se ouvia o barulho dele invadiu seu quarto, um homem com o rosto sangrento olhos quase caindo da palpebra uma camisa manchada com sangue e lagrimas sem sapatos e com os dedos do pé recem cortaasdos ainda com o sangue saindo deles invadiu seu quarto com um grito tão forte q seria escutado até em outra cidade. As portas da casa todas se fecharam sozinhas, o homem q tinha invadido sua casa jogou ele contra a parede cortou seu rosto deixando uma cicatriz bem embaixo e em cima do olho, arrancou sua mão e por fim jogou fogo em seu corpo. Frank jurou vingança, mas tambem queria justiça, nem o céu e nem o inferno aceitaram sua alma, ele vaga pela terra a procura das pessoas q repassam essas correntes para fazer exatamente oq fizeram com ele. REPASSE OU VAI ACONTECER O MESMO COM VC
  • Entrar…
  • Entrar…
  • Entrar…
Topo Fundo