O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por supremesonicbrazil

  1. supremesonicbrazil

    Tacaram o terror na reporter do JH da globo ao vivo agora

    porra, eu tava almoçando nessa hora e quase engasguei. Mas depois lolei bagarai. :-D:-D:-D
  2. supremesonicbrazil

    3 motivos que acabaram com as locadoras de games no Brasil

    resumindo um pouco mais fundo: por causa disso tudo, o Brasil começou a desvalorizar os jogos não sei porque (deve ser por culpa do povo ignorante de hoje e essas coisa caótica ae). O que antes era um paraíso agora virou um inferno, como tudo na vida. (e eu só vi UMA locadora de games na minha...
  3. supremesonicbrazil

    [Para manjadores de Minecraft] Dúvida sobre servidores

    no singleplayer quase não dá lag, roda a uns quase 40 fps. vai ver q é por causa da minha internet ou do HD.
  4. supremesonicbrazil

    [Para manjadores de Minecraft] Dúvida sobre servidores

    então me compra um Gift Code [coolface]
  5. supremesonicbrazil

    [Para manjadores de Minecraft] Dúvida sobre servidores

    eu fiz um teste com o servidor e ficou dando o mesmo lag que dá no meu singleplayer (pouco), só que um pouco menos. (Isso com só eu no server :o) Bom, capaz de que vou esperar e comprar um netbook com Intel i7 :-D Valeu a ajuda galerê, acho q vou deixar esse negócio de multiplayer de lado...
  6. supremesonicbrazil

    [Para manjadores de Minecraft] Dúvida sobre servidores

    bom, fiz as contas e as duas partições juntas dão uns 32GB (a com mais espaço tem 25), então acho q dá, só tem que ver o quesito hardware agora ;D Então eu não preciso estar logado no meu servidor, mas se seu desligar a internet (ou cair, como vc disse) o servidor fica offline e aí tenho q...
  7. supremesonicbrazil

    [Para manjadores de Minecraft] Dúvida sobre servidores

    Pra mim depende do "vários", se for uns 9 a 12 (quem sabe 15) gigas acho q o PC aguenta ;D E editei o 1o. post pq esqueci de outra pergunta importante :p
  8. supremesonicbrazil

    [Para manjadores de Minecraft] Dúvida sobre servidores

    Hey galera do Outer Space :D Andei jogando Minecraft (pirata) muito ultimamente e tava a fim de criar um servidor, com/sem Hamachi, seja como for. Queria saber se essa configuração aqui não vai dar (muito) lag: Intel Pentium 4 2.8GHz (reformatado) Placa de vídeo Nvidia Geforce FX 5200 1GB...
  9. supremesonicbrazil

    Grupo Minecraft

    ainda não joguei mas quero jogar, vi umas jogatinas no Youtube e amei esse jogo cara :konglove: O meu problema é minha placa de vídeo, mais antiga que a minha vó [kong] Ainda sim, não vai dar pra parar de jogar [kbaba]
  10. supremesonicbrazil

    [Sonic Generations]Liberado no Steam! Water Palace (Rush) no 3DS. - Atualizado 04/11

    todas essas fases aí (do XBOX) tão muito boas, mas se eu ver a Death Egg remodelada e/ou o remix clássico da Doomsday, minha vida vai ficar completa [khappy]
  11. supremesonicbrazil

    Perfil dos Gamers da OS [+Pesquisa] [+Mamilos]

    Se tivesse que escolher apenas um dos consoles (xbox360, ps3, wii), qual seria? (Considere que não poderia jogar Wii por emulador) Do jeito que estamos, ficaria com um 360 por causa dos jogos fodas [kbaba] Possui quantos anos? 13 (sim, 13. [kong]) Joga videogames desde quantos anos? 6...
  12. supremesonicbrazil

    Pra você, o que faz um professor ser ÓTIMO?

    sou mais de ele faltar e dar aula vaga, mas já que já colocaram isso... :p Gosto mais quando o(a) professor(a) dá uma aula dinâmica de vez em quando, só um entre uns 10 na minha escola faz isso [kong]
  13. supremesonicbrazil

    Nvidia fala sobre poder das placas dos consoles de 2014.

    acho q isso ae é trollagem, é estranho o nível dos consoles continuar EXATAMENTE o mesmo :-D
  14. supremesonicbrazil

    BICUDA NA VIRILHA | Dólar a 1,90

    Porra, assim não dá!!!!!!! Daqui a pouco chega perto do valor do euro! :-(:-(:-(:-(:-(:-(:-(:-(:-(
  15. supremesonicbrazil

    [3DS] Slide Pad (20 OBAMAS) + GAME LIST e 1 pilha AAA de brinde

    Pior ainda... uma PILHA PALITO?!?!?!?!?! :grr:grr:grr:grr:grr
Topo Fundo