O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Suzuya

  1. S

    eShop Br sem alguns jogos.

    Olá, estava vendo o site da eShop do Brasil e percebi que não tem alguns jogo que eu pretendia comprar para quando eu comprasse o Nintendo Switch, como: Celeste, Crawl, Among us, warframe, civilization 6, e overcooked. Gostaria de saber se vale a pena criar uma conta BR ou criar uma conta de...
  2. S

    Nintendo switch ou Wii U?????

    O wii U tem essa possibilidade?
  3. S

    Nintendo switch ou Wii U?????

    Tem como jogar online no switch desbloqueado?
  4. S

    Nintendo switch ou Wii U?????

    Olá, gostaria de saber qual console vale mais a pena comprar em 2020. Pois pretendo pegar um console no final do ano más estou com dúvidas entre esses dois. Pretendo fazer desbloqueio, pois não tenho dinheiro para jogos. Vou comprar usado. Em questão de jogos prefiro o Wii U, más, tenho medo de...
Topo Fundo