O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


eShop Br sem alguns jogos.

Suzuya

Larva
Mensagens
4
Reações
0
Pontos
1
Olá, estava vendo o site da eShop do Brasil e percebi que não tem
alguns jogo que eu pretendia comprar para quando eu comprasse o Nintendo Switch, como:
Celeste, Crawl, Among us, warframe, civilization 6, e overcooked.
Gostaria de saber se vale a pena criar uma conta BR ou criar uma conta de outro país, se sim, qual país.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.426
Reações
13.750
Pontos
1.604
Vale a pena criar a conta BR sim.
O site removeu vários jogos para que estejam na eShop do console. Só ficou no site os jogos que são publicados pela Nintendo, por enquanto.


E é por isso q estou na eshop americana, mesmo pagando mais caro.

Tem que usar o México que é muito mais em conta e tem muitos jogos pra caramba lá.
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.045
Reações
2.184
Pontos
709
Tem que usar o México que é muito mais em conta e tem muitos jogos pra caramba lá.
E pra migrar é de boa ou tem burocracia? Preciso saber se conseguirei comprar de boa no paypal tbm

Pelo q eu entendi, eu teria q mudar o país q ta configurado na minha conta da Nintendo, e fico com medo de por algum motivo eu não conseguir fazer isso.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.426
Reações
13.750
Pontos
1.604
E pra migrar é de boa ou tem burocracia? Preciso saber se conseguirei comprar de boa no paypal tbm

Pelo q eu entendi, eu teria q mudar o país q ta configurado na minha conta da Nintendo, e fico com medo de por algum motivo eu não conseguir fazer isso.

Conseguirá comprar de boa no PayPal, pois México tem suporte.
Pode mudar o país sem problemas, eu já troquei de país diversas vezes, justamente para comprar jogos mais baratos em outros países e dá pra botar o país México de volta, se quiser.
Primeiro vc troca o país através deste link: accounts.nintendo.com
Mude o país e dps clicar em Concordar. Daí depois vai no console, abra o eShop (irá abrir duas vezes, pois na primeira estará no país que estava e na segunda estará no país novo que vc mudou, isso é normal) e pronto... aí vc pode comprar o jogo que tá mais barato que nos outros países.
Se quiser outro país ou voltar para México, é só repetir o procedimento.
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.045
Reações
2.184
Pontos
709
Conseguirá comprar de boa no PayPal, pois México tem suporte.
Pode mudar o país sem problemas, eu já troquei de país diversas vezes, justamente para comprar jogos mais baratos em outros países e dá pra botar o país México de volta, se quiser.
Primeiro vc troca o país através deste link: accounts.nintendo.com
Mude o país e dps clicar em Concordar. Daí depois vai no console, abra o eShop (irá abrir duas vezes, pois na primeira estará no país que estava e na segunda estará no país novo que vc mudou, isso é normal) e pronto... aí vc pode comprar o jogo que tá mais barato que nos outros países.
Se quiser outro país ou voltar para México, é só repetir o procedimento.
Beleza. Hoje a tarde faço isso
 


Topo Fundo