O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por TheDay

  1. TheDay

    Os seus 7 jogos mais aguardados a partir dessa E3 2018

    1 - Cyberpunk 2077 2 - Beyond Good & Evil 2 3 - Death Stranding 4 - Spider-Man 5 - Kingdom Hearts 3 6 - Devil May Cry 5 7 - Ori 2
  2. TheDay

    [T.O] THE LAST OF US: PART II | 19/06/2020 | TLOU Part II foi a GOLD, lidera vendas na Amazon ao redor do mundo, inclusive no BR. 3

    Ta impressionante num nível q ta meio óbvio q vai sair só 2020 pra ps5, e no ps4 não rodará assim, ainda mais depois q já saiu entrevista ai dizendo q o jogo "não está perto", acho q o msm pro Death Stranding e o Ghost Ou então tava tudo muito scriptado neh, pq teve umas esquivas ali q n...
  3. TheDay

    Pokémon Let's Go Pikachu/Eevee anunciado [lançamento em 16/11/2018]

    Rapaz ai ia ser de ficar puto de verdade, eu já tava com expectativas baixas sobre esse de 2018 por estar acompanhando os rumores e tal Tava esperando gráficos tipo UltraSun/Moon em full hd e ok, mas eles conseguiram fazer menos q isso já q ficou nível ORAS em full hd, regrediram basicamente...
  4. TheDay

    Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

    Por não ser geração nova, não to esperando salto gráfico além de um UltraSun/Moon em HD com uma iluminação/sombras levemente melhoradas, se for mais q isso já seria surpresa pra mim. Esse negócio de integração com o GO da medo, mas eles obviamente deixariam isso como opcional apenas. Só queria...
  5. TheDay

    E se a Sony transforma o PS now em um gamepass?

    Quando puder baixar os jogos pra poder jogar decentemente como parece q o gamepass faz, por enquanto é bem lixo e msm lá fora não funciona bem. Rodam em 720p na teoria, na prática tua internet varia ele derruba a resolução assim como acontece no netflix e youtube, a diferença é pra jogos isso...
  6. TheDay

    Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

    A direct de Pokémon vai ser anunciado hoje pelo visto, já apareceu hoje as trademarks oficiais dos nomes/logos e site oficial pra Let's Go Evee/Pikachu e agr o site da TPC assim.... itshappening.GIF
  7. TheDay

    Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

    Seria bem estranho, n lembro deles regredirem nada na parte de gráfico nos outros remakes, oq pode ser é a imagem ser de uma build inicial como falaram ai
  8. TheDay

    Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

    Não só isso, nos últimos jogos do 3DS (Sun/Moon/UltraSM) já n era mais esse estilo de terreno formado por "quadradinhos" q aparece na suposta imagem vazada (como da pra ver por essa imagem postada acima)
  9. TheDay

    SONY E3 2018 | Tópico Oficial do #BELIVE | Transmissão continua hoje à partir de 15:00 com TLOU: PII

    To bem curioso pro gameplay/mecânicas do Death stranding, Spider-man n quero mais ver apenas jogar, e tlou 2 o gameplay deve ser igual ao primeiro ué (q n joguei por isso minha falta de "hype" pra ele...)
  10. TheDay

    Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

    por mim saindo um doublepack maroto dos Zelda WW HD+TP HD, o Xenoblade X e o Tokyo mirage pode fechar o caixão do wiiu rsrs
  11. TheDay

    Square Enix E3 Showcase [DQXI/Nova IP da Platinum/Just Cause 4/KH3/Novo jogo da Dontnod/ e+]

    Potencial pra ser a melhor conferencia dessa E3 tem, isso se guardarem tudo pra deles (q acho difícil) e não aparecer antes na sony/xbox/nintendo Fora os já citados tem tbm aquele Left Alive (q anunciaram como 2018 ano passado), TWEWY final remix (quem sabe um 2 ...), life is strange 2 e talvez...
  12. TheDay

    NPD Março 2018 - FarCry 5 #1, Sea of Thieves #2, Kirbão #4; PS4 > Switch > Xone, Xone #1 em $$

    Caramba a diferença de vendas do Switch Neon pro cinza é tão grande assim? Pra o Neon ter sido o top1 SKU msm, o PS4 pro deve ter vendido bem pra garantir o ps4 em primeiro no geral. Ou eles consideram o Slim de 500gb e de 1Tb como SKU diferentes?
  13. TheDay

    Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

    Apesar de eu acreditar q será Gen 8 tbm, isso parece mais a revista supondo q confirmando algo, não acho q eles tenham esse tipo de informação
Topo Fundo