O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pokémon Let's Go Pikachu/Eevee anunciado [lançamento em 16/11/2018]

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.576
Reações
91.844
Pontos
1.254
34032609_2011800012194996_1198546594299904000_n.png
 

TheDay

Habitué da casa
Mensagens
122
Reações
193
Pontos
78
quanto aos gráficos
se o jogo de 2019 tiver gráficos iguais a esse...para vocês OK ou esperam melhorias?

Rapaz ai ia ser de ficar puto de verdade, eu já tava com expectativas baixas sobre esse de 2018 por estar acompanhando os rumores e tal
Tava esperando gráficos tipo UltraSun/Moon em full hd e ok, mas eles conseguiram fazer menos q isso já q ficou nível ORAS em full hd, regrediram basicamente. Porém o fato de terem dito q o jogo de 2019 é o que prometeram na E3 passada (q seria mundo aberto e tals) e q ta em dev desde quando o switch tava em protótipo e é a Gen 8 me animou de novo rsrs
 

FrankRijkaard

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.192
Reações
25.407
Pontos
1.054
O jogo de 2019 começou a ser desenvolvido antes do lançamento do Switch e não terá influências do Pokémon GO

 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.755
Reações
22.541
Pontos
1.129
QA completo

If Pokémon: Let’s Go, Pikachu! and Pokémon: Let’s Go, Eevee! are based onPokémon Yellow: Special Pikachu Edition, will they have only the original 151 Pokémon? For example, will it not include more than the three original evolutions of Eevee?


Mr. Masuda: In general, it’s the original 151, but as we just showed with Alolan Exeggutor, some of the Alolan variants will also appear.

With Pokémon appearing on the field and the catching gameplay being more similar to Pokémon GO, does that mean there are not any wild Pokémon battles?

Mr. Masuda: With these games, we’re really focused on clicking the Joy-Con to throw the Poké Balls to catch Pokémon. We decided to get rid of the wild Pokémon battles to catch them, but we still have Trainer battles with a variety of difficulty where you use your Pokémon in battle.

When you were choosing the Pokémon for the two titles, why did you choose Eevee as the other Pokémon along with Pikachu?

Mr. Masuda: One of the reasons for that is that in Pokémon Yellow: Special Pikachu Edition, you start with Pikachu, and your rival begins with Eevee. So there’s that element. But really, over the years, I’ve been overwhelmed by the passion that fans have had for the character, including tons of fan art. I’ve always really loved the cuteness of Eevee.

And one thing that I didn’t know until recently is that fans have unofficially dedicated November 21 as Eevee’s special day. There’s a way to pronounce that date in Japanese that sounds like “Eevee.” It just seems like over the years, fans’ reaction and passion for Eevee really made me think that it was a popular enough Pokémon to serve as a counterpart to Pikachu.

How does the connection between Pokémon GO and the two Switch games work?

Mr. Ohmori: The games use Bluetooth LE to connect directly to each other.

At the end of the video introducing Pokémon: Let’s Go, Pikachu! andPokémon: Let’s Go, Eevee!, there was some text that says you’ll meet a special Pokémon, and I’m just wondering if that means something different than the Alolan Exeggutor you just talked about?

Mr. Ishihara: You were really paying attention to the details! I can say that the video is referring to an all-new Pokémon that will be appearing in Pokémon: Let’s Go, Pikachu! and Pokémon: Let’s Go, Eevee!

Will you be able to trade and battle with other players in Pokémon: Let’s Go, Pikachu! and Pokémon: Let’s Go, Eevee! via local wireless connection?

Mr. Masuda: These games will definitely have the wireless trading and battle features that have existed in Pokémon games up to now. You will, of course, need two Nintendo Switch consoles to do that kind of gameplay.

Now that these games are on Nintendo Switch, it’s possible for multiple accounts to use the same device. Can multiple people play the same game? Or will it be similar to the handheld games where you can have only one player per game?

Mr. Ohmori: You can have multiple accounts on the Nintendo Switch, so each account can have its own save file. For example, if you have siblings they can play on their own accounts.

Nintendo has recently announced that the company will begin its online gaming service this September. Will Pokémon: Let’s Go, Pikachu! andPokémon: Let’s Go, Eevee! use this service?

Mr. Ishihara: We don’t have any plans to use this online service right now.

With the 2019 game that you also mentioned, will these be an upgraded version of Pokémon: Let’s Go, Pikachu! and Pokémon: Let’s Go, Eevee!—similar to Pokémon Ultra Sun and Pokémon Ultra Moon—or something different?

Mr. Ishihara: They’ll actually be different games as all-new Pokémon series entries, kind of like how Pokémon X and Pokémon Y, and then Pokémon Sun and Pokémon Moon, were new games within the main series.

Pokémon: Let’s Go, Pikachu! and Pokémon: Let’s Go, Eevee! are coming to Nintendo Switch, as opposed to dedicated handheld game systems [that typically host Pokémon RPGs]. Nintendo Switch is seen more as a home console; what drove you toward the decision to develop on this new system?

Mr. Ishihara: At Pokémon, we really view Nintendo Switch as more of a combination of a handheld and home console system. It has the features of both, and we hope to take what was good with the handheld system and expand on it. That’s why we’re excited to bring the games to Nintendo Switch.

You just mentioned the games coming out in 2019, and obviously we’re very excited. Is there anything else you can tell us about these new games?

Mr. Ishihara: I can’t really say much more than what we’ve already talked about today. But what I can say is that Pokémon: Let’s Go, Pikachu! and Pokémon: Let’s Go, Eevee! focus on the home console gameplay experience, but the games next year will focus more on handheld features and gameplay experience.

Obviously, we’ve seen there are many ways to enjoy Pokémon: Let’s Go, Pikachu! and Pokémon: Let’s Go, Eevee! if you’re a Pokémon GO player. Are there incentives for Pokémon GO players who don’t have a Nintendo Switch to go out and pick one up to play these games?

Mr. Masuda: I think one of things that will be a lot of fun is for kids who might not be able to play Pokémon GO on their own. Maybe they don’t have their own smartphone—they can play with their parents or older sibling, but they’re not able to play on their own. So perhaps players who are playing Pokémon GO can catch Pokémon and send them over to Pokémon: Let’s Go, Pikachu! and Pokémon: Let’s Go, Eevee! The kids can then raise those Pokémon on their own and get a variety of Pokémon that way.

I can also say that we have some ideas that will benefit Pokémon GO players who are interested in Pokémon: Let’s Go, Pikachu! and Pokémon: Let’s Go, Eevee! and vice versa. So if you’re playing both, there will be good things that happen in both games.

In Pokémon Quest, will you be able to share game data between the Nintendo Switch version and the smartphone version?

Mr. Ishihara: There’s no shared data between the two versions. They’re entirely separate titles so there’s no sharing between the two.

Will Pokémon Quest require an active Internet connection to play at all times?

Mr. Ishihara: An Internet connection is not required to play either version of the game.

This kind of follows on the earlier question about how Nintendo Switch overlaps between a handheld and home console device. What is it that you found appealing about developing for the platform? And will the games going out in 2019 take advantage of the functionality available on Nintendo Switch?

Mr. Ishihara: It’s kind of an open secret from talks with games media, and I have to apologize to Nintendo, but at the time I was definitely skeptical about whether Nintendo Switch would be successful. But really thanks to amazing games like The Legend of Zelda: Breath of Wild that drove hardware sales, I really felt Nintendo Switch was a good platform.

But of course, since Pokémon: Let’s Go, Pikachu! and Pokémon: Let’s Go, Eevee! are coming out this year, that means we’ve been working on them for a little while now. So we definitely had this feeling that we would be able to help drive this platform and increase its sales. So there’s that aspect that made us work harder to succeed.

We also saw this as an opportunity to make a Pokémon RPG for everyone, and provide another Pokémon game for those who started with Pokémon GO looking for somewhere to continue their adventure. We looked at this as a really interesting challenge to put Pokémon on a home console and see what we could do with the experience.

Pokémon: Let’s Go, Pikachu! and Pokémon: Let’s Go, Eevee! represent our take on what the home console experience will be. I think you’ll see with games coming out in 2019, we’ve seen how people use Nintendo Switch as a handheld device and we want to see what our take on the Pokémon handheld experience on Nintendo Switch will be.

Does that mean that you’ve been developing these games since before Nintendo Switch launched in March 2017?

Mr. Ishihara: Yes, of course. Game development does take quite while!

We saw that the Poké Ball Plus lights up and makes sounds. What are your future plans for this device? Do you have plans to use it in other ways?

Mr. Masuda: The Poké Ball Plus development really started after the Pokémon GO Plus came out. We started thinking about what the best Pokémon accessory would look like and feel like. We began talking with Nintendo’s hardware team, and they came up with the idea of creating the ultimate Poké Ball for players to have, and then we started talking about what that actually means. Of course, in the ultimate Poké Ball you would have to have Pokémon that go inside it. That’s kind of how we got started.

Being the ultimate device for Pokémon games, I do think we’ve shown some of the versatility of it in that you can use it with both Pokémon: Let’s Go, Pikachu! and Pokémon: Let’s Go, Eevee! as a controller, and also as a Pokémon GO Plus with Pokémon GO.

And, of course, we’ve mentioned that you can put a Pokémon from your game into the Poké Ball Plus and walk around with it. There are some cool things that will happen, but I can’t say more about them today.
 

Otacon Link

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.395
Reações
12.188
Pontos
1.419
Eu também curto um grind mas nem por isso a única mudança grande da interação com os selvagens joga o jogo inteiro no lixo, até porque o restante do jogo é uma consolidação das melhoras que já vêm acontecendo (fim dos HMs, pokémons visíveis no mato, etc, etc) e tem boas adições para a série como o co-op local.
Salve mestre! o/

Concordo contigo que tirar o combate contra selvagens não torna o jogo inteiro no lixo, mas foi o suficiente para eu ficar com o pé atrás, assim como fiquei com o anúncio do Kirby com CPUs aliados jogando por você e com o Paper Mario do Wii U mantendo o combate do Sticker Star. Enquanto que nos jogos anteriores eu sempre compro Day 1 sem pestanejar.

A série no geral já tem sido casualizada fortemente a cada nova geração e para comportar esse novo formato vão ter que facilitar bastante as coisas. Sim, eu sei que capturar dá XP, só que nos jogos tradicionais você enfrenta os mesmos monstros múltiplas vezes, mas agora que eles aparecem no mapa não tem motivação para isso, até porque já disseram que não vai ter a mecânica dos doces do Go.

E sim, eu entendo que esse jogo está sendo feito para os jogadores do Go e que ano que vem teremos um Pokémon tradicional sem as mecânicas do Go, mas eu gosto muito do Yellow e acho que seria muito melhor se tivessem feito como a Intelligent Systems, que agora permite que os personagens em Fire Emblem não morram permanentemente, mas é uma opção no menu, assim agrada os novos jogadores e os fãs antigos, sem ter que separar a franquia em duas.

E não tenho dúvidas que esses jogos vão vender mais que água no deserto, convenhamos qualquer coisa com Pokémon e Pikachu na capa vai vender para c***lh0. Só espero que saibam balancear melhor os jogos futuros entre fãs que acompanham a série e fãs antigos que pararam nas primeiras gerações, ao invés de separar os dois grupos em cercadinhos fechados.
 


ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.222
Reações
172.780
Pontos
1.714
Salve mestre! o/

Concordo contigo que tirar o combate contra selvagens não torna o jogo inteiro no lixo, mas foi o suficiente para eu ficar com o pé atrás, assim como fiquei com o anúncio do Kirby com CPUs aliados jogando por você e com o Paper Mario do Wii U mantendo o combate do Sticker Star. Enquanto que nos jogos anteriores eu sempre compro Day 1 sem pestanejar.

A série no geral já tem sido casualizada fortemente a cada nova geração e para comportar esse novo formato vão ter que facilitar bastante as coisas. Sim, eu sei que capturar dá XP, só que nos jogos tradicionais você enfrenta os mesmos monstros múltiplas vezes, mas agora que eles aparecem no mapa não tem motivação para isso, até porque já disseram que não vai ter a mecânica dos doces do Go.

E sim, eu entendo que esse jogo está sendo feito para os jogadores do Go e que ano que vem teremos um Pokémon tradicional sem as mecânicas do Go, mas eu gosto muito do Yellow e acho que seria muito melhor se tivessem feito como a Intelligent Systems, que agora permite que os personagens em Fire Emblem não morram permanentemente, mas é uma opção no menu, assim agrada os novos jogadores e os fãs antigos, sem ter que separar a franquia em duas.

E não tenho dúvidas que esses jogos vão vender mais que água no deserto, convenhamos qualquer coisa com Pokémon e Pikachu na capa vai vender para c***lh0. Só espero que saibam balancear melhor os jogos futuros entre fãs que acompanham a série e fãs antigos que pararam nas primeiras gerações, ao invés de separar os dois grupos em cercadinhos fechados.

A motivação seria o grind. Bom, eu mesmo preciso ver também como vão fazer para "contornar" o negrito aí pois pode ficar enfadonho.

Precisamos de mais infos. Tem que aguardar, né.


Eu particularmente acho que esse Let's Go tá sendo feito também no embalo do filme, como se fosse um Reboot-ReRemake do Yellow para apresentar a aventura Pokémon nas suas origens para a geração nova e pegaram a mecânica de captura do Go + algumas coisas de UI parecidas para ter um elemento de familiaridade para a base do Go.


A Gen 9 provavelmente terá coisas desse Let's Go misturadas com coisas do jogo de 2019 e aí o próximo remake será o da Gen 4 e talz.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.325
Pontos
1.704
Eu gostei. Acho mais problemático não ter online do que não ter wild Battles, já que essas batalhas vc já tá de saco cheio lá pra umas 10 horas.

Até acharia ruim se fosse o jogo principal, mas como é um spin off tá de boas.

Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk
Nao entendi

O que o sistema de captura tem a ver com isso?

Vc ta reclamando do sistema de encontros randomicos e nao do sistema de batalha pra captura, poderia eliminar os encontros aleatorios no matinho e ainda assim batalhar pra capturar

Ainda assim diminuiria a graça pra alguns ja que alguns pokemons sao raros de aparecer e a sensaçao é muito boa quando eles finalmente aparecem
 
Ultima Edição:

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.325
Pontos
1.704
Você diz que é patético o termo hardcore para esse jogo é porque nunca deve ter jogado competitivo e breedado na época de Gold e silver.

Hoje em dia tá bem mais fácil, mas ainda assim não dá pra chamar o competitivo e o breed de casual.

Se for pensar assim até Tetris pode ser considerado hardcore "num cenario competitivo"

Acho que até dark souls uma criança de 10 ano consegue completar. Se for pensar assim, então nenhum jogo é hardcore.

Mas eu concordo que o main game não seja hardcore mesmo.

Nao consegue sozinho não
 

wheatley

Habitué da casa
Mensagens
192
Reações
285
Pontos
99
Ainda não superei o visual feio desse jogo. E fico abismado quando vejo gente por aí dizendo que tá "bonito". Preciso fazer um exame de vista.

Já superei tudo. Já superei Kanto, já superei ser baseado em Go. Já superei 151 Pokémon. Não acho que seja tão ruim quando achava inicialmente. Mas esses gráficos, não tem jeito, não consigo me imaginar jogando esse jogo com esse visual zoado. É uma estética que chega a ser ofensiva.
 

Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.624
Reações
14.427
Pontos
953
Nao entendi

O que o sistema de captura tem a ver com isso?

Vc ta reclamando do sistema de encontros randomicos e nao do sistema de batalha pra captura, poderia eliminar os encontros aleatorios no matinho e ainda assim batalhar pra capturar

Ainda assim diminuiria a graça pra alguns ja que alguns pokemons sao raros de aparecer e a sensaçao é muito boa quando eles finalmente aparecem
Eu não to reclamando de nada.

Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Ainda não superei o visual feio desse jogo. E fico abismado quando vejo gente por aí dizendo que tá "bonito". Preciso fazer um exame de vista.

Já superei tudo. Já superei Kanto, já superei ser baseado em Go. Já superei 151 Pokémon. Não acho que seja tão ruim quando achava inicialmente. Mas esses gráficos, não tem jeito, não consigo me imaginar jogando esse jogo com esse visual zoado. É uma estética que chega a ser ofensiva.
Achei feio também. A cara do pikachu parece bunda de velha e achei oa cenários +-. Mas nunca joguei pokemon poe gráficos então isso não me chateou.

Mas esse nojo aí eu passo longe.

Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.436
Reações
47.610
Pontos
1.599
Eu não achei feio, mas odeio esse estilo Chibi, prefiro muito mais o estilo de SuMo.
 

Labuha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.323
Reações
4.667
Pontos
944
nao gostei mt mas vou comprar, afinal nao quero me enganar.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.953
Reações
28.892
Pontos
1.179
Quem não gostou do visual já espera o Pokémon de 2019 a mesma coisa.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.304
Pontos
1.694
mas é que estão usando os modelos dos 3ds só que em high definition
dizem que ja a anos a nintendo usa modelos 3d em alta resolução e depois só diminui pra inserir no 3ds, logo, nesse está o 'mesmo grafico'
no de 2019 pela graças em nosso senhor Jesus Cristo irão colocar graficos novos, do zero, e que use a capacidade do switch ... ou nao
:viraolho
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.436
Reações
47.610
Pontos
1.599
mas é que estão usando os modelos dos 3ds só que em high definition
dizem que ja a anos a nintendo usa modelos 3d em alta resolução e depois só diminui pra inserir no 3ds, logo, nesse está o 'mesmo grafico'
no de 2019 pela graças em nosso senhor Jesus Cristo irão colocar graficos novos, do zero, e que use a capacidade do switch ... ou nao
:viraolho
Mesmo modelo de SuMo não são.
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.438
Reações
50.384
Pontos
1.504
Ainda não superei o visual feio desse jogo. E fico abismado quando vejo gente por aí dizendo que tá "bonito". Preciso fazer um exame de vista.

Já superei tudo. Já superei Kanto, já superei ser baseado em Go. Já superei 151 Pokémon. Não acho que seja tão ruim quando achava inicialmente. Mas esses gráficos, não tem jeito, não consigo me imaginar jogando esse jogo com esse visual zoado. É uma estética que chega a ser ofensiva.
Simples, esses jogos são os gráficos do Game Boy em um console mais moderno, pois isso eu gostei.

Sent from my MI 6 using Tapatalk
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.222
Reações
172.780
Pontos
1.714
mas é que estão usando os modelos dos 3ds só que em high definition
dizem que ja a anos a nintendo usa modelos 3d em alta resolução e depois só diminui pra inserir no 3ds, logo, nesse está o 'mesmo grafico'
no de 2019 pela graças em nosso senhor Jesus Cristo irão colocar graficos novos, do zero, e que use a capacidade do switch ... ou nao
:viraolho

Como o jogo tava sendo desenvolvido antes do Switch sair, é bem provável que seja a engine do Sun/Moon
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.967
Reações
230.387
Pontos
2.529
POKÉMON GO JÁ FOI BAIXADO MAIS DE 800 MILHÕES DE VEZES

Vocês não cansam de pegar!
POR BRUNO YONEZAWA


Junto com o anúncio dos novos títulos da franquia Pokémon para Nintendo Switch -- Pokémon Quest e a dupla Pokémon: Let's Go Pikachu & Eevee --, a empresa The Pokémon Company e a produtora Niantic Labs revelaram que o game mobile Pokémon GO já foi baixado mais de 800 milhões de vezes.

O jogo, inclusive, terá integração com os títulos Let's Go. Será possível fazer transferência de monstrinhos dos capturados no mobile para o game de Switch. Tal conexão também vai permitir que os jogadores recebam um "Pokémon especial".

Além disso, em comemoração ao anúncio dos jogos Let's Go, Pokémon GO agora conta com os primeiros Pokémon na forma de Alola, o Alolan Exeggcutor. A criatura é uma variante do monstrinho de planta, apresentado pela primeira vez em Pokémon Sun & Moon, e tem poder Dragão no lugar do Psíquico. Confira abaixo:

pokemonletsgo_yqbb.jpg


Para saber tudo sobre os novos games anunciados, confira a reportagem no IGN Brasil.
 

Solid Fisher

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
970
Reações
3.343
Pontos
674
POKÉMON GO JÁ FOI BAIXADO MAIS DE 800 MILHÕES DE VEZES

Vocês não cansam de pegar!
POR BRUNO YONEZAWA


Junto com o anúncio dos novos títulos da franquia Pokémon para Nintendo Switch -- Pokémon Quest e a dupla Pokémon: Let's Go Pikachu & Eevee --, a empresa The Pokémon Company e a produtora Niantic Labs revelaram que o game mobile Pokémon GO já foi baixado mais de 800 milhões de vezes.

O jogo, inclusive, terá integração com os títulos Let's Go. Será possível fazer transferência de monstrinhos dos capturados no mobile para o game de Switch. Tal conexão também vai permitir que os jogadores recebam um "Pokémon especial".

Além disso, em comemoração ao anúncio dos jogos Let's Go, Pokémon GO agora conta com os primeiros Pokémon na forma de Alola, o Alolan Exeggcutor. A criatura é uma variante do monstrinho de planta, apresentado pela primeira vez em Pokémon Sun & Moon, e tem poder Dragão no lugar do Psíquico. Confira abaixo:



Para saber tudo sobre os novos games anunciados, confira a reportagem no IGN Brasil.


800 milhões só? numa base instalada de 5 bilhões de smartphones, caixistas dirão que flopou.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.554
Reações
43.842
Pontos
1.499
Estar cansado dos combates contra Pokémon, gostar da proposta mais casual do PKMN Go e ficar irritado porque nem todos gostaram de tirarem os combates prova o que falei.
Oxi, velho. Eu gosto de tu, mas se ponha no seu lugar. Você quer provar o que? Que minha mente está errada e que por causa de alguns posts, você sabe mais dos meus gostos que eu? Tá ficando doido?

Eu fico cansado do combate contra os Pokémons porque acho a taxa de encontros mal calibrada e desnecessária, tendo em vista que a história principal quase nunca exige muito grind e qualquer complexidade que o sistema de combate possa ter não é bem aproveitada. Então os encontros não servem pra nada, só fechar o olho e spammar o botão de ataque.

Eu gostei da proposta mais casual tendo a certeza dada por eles que a versão do ano que vem seguirá a mecânica tradicional. Diversidade nos jogos é sempre bom e eu acho uma bizarrice quando algo assim é criticado - independente da franquia.

E irritado eu fiquei foi com essa sua presunção bizonha.
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.393
Reações
51.592
Pontos
1.712
Não terá níveis? Como assim sem wild battles?!
WTF
Vou ter que comprar um console de m**** pra jogar essa b*sta, obrigado Nintendo por me empurrar mais de seus produtos falidos.

Ainda não superei o visual feio desse jogo. E fico abismado quando vejo gente por aí dizendo que tá "bonito". Preciso fazer um exame de vista.

Já superei tudo. Já superei Kanto, já superei ser baseado em Go. Já superei 151 Pokémon. Não acho que seja tão ruim quando achava inicialmente. Mas esses gráficos, não tem jeito, não consigo me imaginar jogando esse jogo com esse visual zoado. É uma estética que chega a ser ofensiva.
Vdd né, deveriam fazer um negócio mais realista, contratando os Pokemons e captando os movimentos deles, claro, com cuidado pra não ferir os pobres animais.
 

Otacon Link

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.395
Reações
12.188
Pontos
1.419
Oxi, velho. Eu gosto de tu, mas se ponha no seu lugar. Você quer provar o que? Que minha mente está errada e que por causa de alguns posts, você sabe mais dos meus gostos que eu? Tá ficando doido?

Eu fico cansado do combate contra os Pokémons porque acho a taxa de encontros mal calibrada e desnecessária, tendo em vista que a história principal quase nunca exige muito grind e qualquer complexidade que o sistema de combate possa ter não é bem aproveitada. Então os encontros não servem pra nada, só fechar o olho e spammar o botão de ataque.

Eu gostei da proposta mais casual tendo a certeza dada por eles que a versão do ano que vem seguirá a mecânica tradicional. Diversidade nos jogos é sempre bom e eu acho uma bizarrice quando algo assim é criticado - independente da franquia.

E irritado eu fiquei foi com essa sua presunção bizonha.
Você não entendeu meu post.

Meu ponto é que você gostou da mudança, mas entrou aqui no tópico só para zoar e flamear com quem não gostou, ao invés de debater numa boa.

Enviado de meu XT1650 usando o Tapatalk
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.554
Reações
43.842
Pontos
1.499
Você não entendeu meu post.

Meu ponto é que você gostou da mudança, mas entrou aqui no tópico só para zoar e flamear com quem não gostou, ao invés de debater numa boa.

Enviado de meu XT1650 usando o Tapatalk
Eu gostei de existirem opções. E não entrei aqui pra flamear nem zoar nada. Mais alguma coisa ou tua cruzada individual já acabou?
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.222
Reações
172.780
Pontos
1.714
Você não entendeu meu post.

Meu ponto é que você gostou da mudança, mas entrou aqui no tópico só para zoar e flamear com quem não gostou, ao invés de debater numa boa.

Enviado de meu XT1650 usando o Tapatalk
Eu gostei de existirem opções. E não entrei aqui pra flamear nem zoar nada. Mais alguma coisa ou tua cruzada individual já acabou?

Quando o jogo sair, resolvam numa batalha Pokemon, como gentlemans :kcartola
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.436
Reações
47.610
Pontos
1.599
Quando o jogo sair, resolvam numa batalha Pokemon, como gentlemans :kcartola
Nem vai ter graça, provavelmente irão usar os mesmos times, já que os top tiers são bem poucos. Hahahaha

Provavelmente seria: Alakazam, Gengar, Dragonite, Snorlax/Chansey, Charizard e um sexto slot em aberto que poderia diferenciar.
 

MadScientist

Bam-bam-bam
Mensagens
1.746
Reações
3.179
Pontos
453
Tão falando como se o Pokémon Let's Go fosse o futuro da franquia.

Porra, se fuder. Existem duas opções:
1 - Você ganha em 2019 o jogo que você quer
2 - Você ganha em 2019 o jogo que você quer e muita gente que não tem saco pra grindar e quer jogar casualmente ganha um esse ano.

"Não gostei das mudanças (no jogo que não pretendo comprar), só isso, mimimi, quem ressalta a ideia de que agora há mais opções que é intolerante".
 

Perekopeko

Bam-bam-bam
Mensagens
1.113
Reações
2.137
Pontos
453
Depois de dar um digerida melhor que até que gostei do anúncio. Vou ficar só esperando pra ver melhor se não terá nada de competitivo mesmo (IV, EV, etc), caso não tenha eu devo pegar usado ou se conseguir num preço bom.

Mas pensando em 2019, vou te dizer que batalha contra pokemon selvagem acho um porre no geral, não ligaria se fosse tudo a lá PoGo (ou safari), o mais importante pra mim é darem uma olhada na parte competitiva, um maior equilíbrio nos movsets e status do pokemons no geral pra ter uma gama maior e não ficar nos mesmo 10-12 para quem vai jogar campeonatos (não achei ruim a ideia que falaram ai de fazerem a lá moba e atualizarem com o tempo movsets/status para melhorar o equilíbrio, não atrapalha em nada pra quem jogar casual e dá um dinamismo legal no competitivo).

Meu sonho mesmo era que lançassem um pokemon free só pras batalhas competitivas, lá só teriam batalhas, breed, move tutor, etc (poderiam até vender cosméticos pros pokes pra fazer uma grana imensa), mas sem nenhum pokemon, que teriam de ser transferidos das versões normais que fossem sendo lançadas (gen8, gen9, etc). Focariam as atualizações de moves, danos, status, etc só nessa versão e quem não curte isso poderia continuar jogar os normais sem problema.
 
Topo Fundo