O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Thiago SNF

  1. Thiago SNF

    [Vendido]

    Fila. Enviei dm
  2. Thiago SNF

    [VENDIDO]

    Comprei os fones, foram enviados na data combinada e chegou tudo certo. Recomendo o NukemDuke
  3. Thiago SNF

    [VENDIDO]

    Enviei mp
  4. Thiago SNF

    Vendo [VENDIDO] Memória RAM 16GB (2x8) DDR4 3000MHZ RIPJAWS V

    Boa noite, Lorpa, quanto sai o frete pra CEP: 28923-420? Aceita ML? Se sim, me manda o link, por favor
  5. Thiago SNF

    Vendo DELETAR

    Boa noite, quanto tu quer na 550? Minha 1060 morreu. Tava querendo uma básica só pra dar vídeo mesmo
  6. Thiago SNF

    À venda fone bluetooth, extensor d-link dap 1620, carregador sem fio e mais.

    Boa noite, sasukein. Tá vendendo os fones ainda? Se sim, quanto dá o frete pra 28923-420? Abraço
  7. Thiago SNF

    Vendido

    Bom dia, dcontato. Tá vendendo ainda? Se sim, teria como me mandar o link do ML pra eu ver as fotos? Abraço
  8. Thiago SNF

    Smartphone Xiaomi Pocophone F1 64GB 6GB RAM , com 7 capas , 7 películas completo na caixa e pouco uso.

    Boa noite, joyzao. Tá vendendo ainda? Se sim, quanto dá o frete pra 28924-213? E aceita ML? Abraço
  9. Thiago SNF

    Esta identificação já foi vinculada a outro console

    Vou tentar ligar e mandar um email. Graçadeus os dois estão bloqueados. Obrigado
  10. Thiago SNF

    Esta identificação já foi vinculada a outro console

    Boa tarde, pessoal, acabei de comprar um 3DS novo (meu antigo estragou há anos) mas quando vou logar na minha conta aparece a mensagem "Esta identificação já foi vinculada a outro console". Tem algum jeito de deslogar do meu antigo 3DS sem ser pelo mesmo? Abraço
  11. Thiago SNF

    VENDIDO | New Nintendo 3DS XL | (R$650)

    Compraria os dois se tivesse dinheiro :ksnif
  12. Thiago SNF

    VENDO Wii preto (mario kart edition) na caixa + wii remote plus, + cabo componente + wave bird

    De fato, tá dado, só não compro por já ter um '-'
Topo Fundo