O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Thiago1251

  1. Thiago1251

    Tópico oficial O que voce esta jogando nesse exato momento?

    Atualmente estou jogando Days Gone, e gostando (6 horas, mais ou menos). Entrei na geração há poucos meses, então estou focando nos exclusivos. Antes havia terminado Ghost of Tsushima. Que jogo!
  2. Thiago1251

    Xbox series X tem corte de USD 100,00 e Series S de USD 50,00(No brasil é só aumento)

    E tem algumas lojas como Target e Walmart vendendo a U$ 349.
  3. Thiago1251

    PLAYSTATION 5

    Pra quem joga em monitor, há muita diferença entre 1440p e 4K? Tô querendo adquirir um pra jogar uns FPS competitivos, mas em dúvida se 1440p já não seria suficiente.
  4. Thiago1251

    PLAYSTATION 5

    Pessoal, tem diferença em comprar a versão pra PS4 de Gran Turismo 7 em relação à de PS5?
  5. Thiago1251

    PLAYSTATION 5

    Nesse caso não poderíamos usar ao mesmo tempo, eu na secundária e ele na primária?
  6. Thiago1251

    PLAYSTATION 5

    Pessoal, adquiri um ps5 ontem e estou com uma dúvida a respeito da Plus. Meu irmão tem aquele último plano na conta dele. Eu conseguiria baixar os jogos pela conta dele e jogar na minha, ainda que offline?
  7. Thiago1251

    Tópico oficial Forza Horizon 5 | Rally Adventure DLC: SAIU

    Estou jogando no PC pela primeira vez e estou adorando, muito bom mesmo! Estava até de saco cheia de jogar qualquer coisa, mas esse jogo deu uma animada legal! Dá até vontade de pegar um Series x pra jogar na OLED da minha sala. Deve ficar incrível.
  8. Thiago1251

    Vendo Xbox Series S (vendido)

    Console vendido.
  9. Thiago1251

    Vendo Xbox Series S (vendido)

    Seria apenas venda, amigo. Obrigado.
  10. Thiago1251

    Vendo Xbox Series S (vendido)

    https://ibb.co/y6RD9Hk Foto adicionada.
  11. Thiago1251

    Vendo Xbox Series S (vendido)

    Por falta de uso, vendo meu Xbox Series S. Está funcionando normalmente, acompanha controle e acessórios que vieram. Vai na caixa. R$ 1.350,00 (só venda). Quem for de Florianópolis ou região pode retirar. Faço pelo Mercado Livre, se necessário.
  12. Thiago1251

    Baldur's Gate I e Baldur's Gate II devem chegar ao Xbox Game Pass em breve

    Joguei apenas o primeiro. Acho que fiz perto de 170 horas, muito bom o jogo. Tentei jogar algumas vezes o segundo, mas acho que ficou meio ultrapassado. Não me empolgo muito, apesar de dizerem ser o melhor da série (e um dos melhores já feito).
  13. Thiago1251

    Tópico oficial Emulação: Cemu / Citra / RPCS3 / Yuzu / Xenia / Vita3K / fpPS4 / Etc [+Infos na Pág. 1]

    Pessoal, no cemu, dá alguma diferença alterar a resolução do emulador para outra que não a nativa do monitor? Uso 1080p, mas caso coloque 1440p no emulador, fará alguma diferença na qualidade do jogo?
  14. Thiago1251

    Existe algum jogo que você curtia jogar no passado e que hoje é inacessível jogar ele? (não existe mais formas de joga-lo)

    Lembro que comprei uma dessas revistas de PC que vinham alguns jogos. O jogo era muito bom. Boa lembrança.
  15. Thiago1251

    Tópico oficial Emulação: Cemu / Citra / RPCS3 / Yuzu / Xenia / Vita3K / fpPS4 / Etc [+Infos na Pág. 1]

    Beleza! O site do emulador recomenda a versão 2.0, mesmo sendo experimental. Vou nessa mesmo ou pego a última estável?
Topo Fundo