O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.407
Reações
25.633
Pontos
803
Eu nunca entendi o ódio que a galera pegou com esse acessório. Queriam console portátil novo pra dividir ainda mais as atenções dos estúdios que não tem projetos nem anunciados pro PS5 ainda.

Mas pelo jeito o ódio era bolha afinal.

É gente que não tem o que fazer.

Não gostou do produto, só não comprar.
 


carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.233
Reações
27.368
Pontos
1.053
Eu nunca entendi o ódio que a galera pegou com esse acessório. Queriam console portátil novo pra dividir ainda mais as atenções dos estúdios que não tem projetos nem anunciados pro PS5 ainda.

Mas pelo jeito o ódio era bolha afinal.
A questão é que se você for um pouco atento, sempre vai ver um pessoal dizendo que gostam do switch pra jogar na cama antes de dormir ou no vaso sanitário, entre outros locais inusitados. Tem uns que falam que só jogam deitados. Acho que a Sony viu isso e pensou ser uma oportunidade de pegar essa galerinha.

Não é difícil também a gente pensar que boa parte disso se adequa aos japoneses, onde o Switch vende muito e, antes dele, o 3DS. Parece que lá a galera curte uma jogatina "portátil" mesmo que o PS Portal não seja um "portátil" de fato.

Dito isso, aqui no ocidente a maioria não deve ver valor no Portal e é aquela coisa. Essa geração tem o mundo no umbigo: se não presta para ele, não deve prestar para ninguém. Não param para pensar 1 segundo que pode existir um nicho, mesmo que não seja grande, para o qual o Portal faça sentido.

E tem os que gostam de aparelhos como o Rog Ally e Steam Deck e queriam que a Sony embarcasse nessa.

No fim das contas, se a Sony tiver dimensionado direitinho os custos de desenvolvimento e as unidades fabricadas, pode ter sim lucrado. Isso só saberemos se os dados aparecerem num relatório fiscal. Mas sempre existem os advinhos da internet que querem fazer afirmações tendo apenas como fonte as "vozes na cabeça".

-----

Não vou comprar, mas não muda nada na minha vida a Sony ter desenvolvido o acessório.
 

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.137
Reações
6.498
Pontos
1.049
Eu nunca entendi o ódio que a galera pegou com esse acessório. Queriam console portátil novo pra dividir ainda mais as atenções dos estúdios que não tem projetos nem anunciados pro PS5 ainda.

Mas pelo jeito o ódio era bolha afinal.
A decepção foi porque queriam algo que pudesse rodar jogos direto do portátil. Basicamente o Steam Deck da Sony, rodando os mesmos jogos então não dividiria atenção dos estúdios no sentido de ter 2 plataformas. Teria apenas um trabalho a mais para otimizar no portátil como funciona entre o PC potente e um Steam Deck.

Mas esse era o sonho. Por isso decepção. Porém, para a proposta dele há quem se interesse também.
 

Fonx

Bam-bam-bam
Mensagens
3.491
Reações
6.933
Pontos
303
A decepção foi porque queriam algo que pudesse rodar jogos direto do portátil. Basicamente o Steam Deck da Sony, rodando os mesmos jogos então não dividiria atenção dos estúdios no sentido de ter 2 plataformas. Teria apenas um trabalho a mais para otimizar no portátil como funciona entre o PC potente e um Steam Deck.

Mas esse era o sonho. Por isso decepção. Porém, para a proposta dele há quem se interesse também.
Mas a maior reclamação do steamdeck é justamente a bateria que não dura nada em jogos pesados. Via nuvem dura muito mais.
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
A decepção foi porque queriam algo que pudesse rodar jogos direto do portátil. Basicamente o Steam Deck da Sony, rodando os mesmos jogos então não dividiria atenção dos estúdios no sentido de ter 2 plataformas. Teria apenas um trabalho a mais para otimizar no portátil como funciona entre o PC potente e um Steam Deck.

Mas esse era o sonho. Por isso decepção. Porém, para a proposta dele há quem se interesse também.

Mas dai cairia na mesma situação que reclamam do Series S, ou pior pois a diferença de hardware seria maior.
 

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.137
Reações
6.498
Pontos
1.049
Mas a maior reclamação do steamdeck é justamente a bateria que não dura nada em jogos pesados. Via nuvem dura muito mais.
Jogos mais leves duram horas, jogos pesados duram menos e é possível usar nuvem também. O melhor de todos os mundos.

Mas dai cairia na mesma situação que reclamam do Series S, ou pior pois a diferença de hardware seria maior.
Os jogos do PS5 que a Sony lança no PC já rodam no Steam Deck. Fora que a Sony como "marca premium" poderia lançar o seu mais caro e mais potente como um ROG Ally da vida. Otimizar para hardwares mais fracos todas as devs que lançam jogos certificados para Steam Deck já fazem (incluindo a Sony).
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
Jogos mais leves duram horas, jogos pesados duram menos e é possível usar nuvem também. O melhor de todos os mundos.


Os jogos do PS5 que a Sony lança no PC já rodam no Steam Deck. Fora que a Sony como "marca premium" poderia lançar o seu mais caro e mais potente como um ROG Ally da vida. Otimizar para hardwares mais fracos todas as devs que lançam jogos certificados para Steam Deck já fazem (incluindo a Sony).
Os jogos da Sony rodam sim no Steam Deck, mas não tem obrigação nenhuma de rodar.

Se o próximo não conseguir rodar não vai ser problemático.

Mas ela tendo um portátil dela, ela teria obrigação de rodar e tinha que manter no mínimo 30FPS.

Está é a crítica que hoje se faz ao séries S.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.645
Reações
60.224
Pontos
1.724
Pessoal, adquiri um ps5 ontem e estou com uma dúvida a respeito da Plus. Meu irmão tem aquele último plano na conta dele. Eu conseguiria baixar os jogos pela conta dele e jogar na minha, ainda que offline?
Se a conta dele estiver como Primária no seu PS5, sim. E ele só consegue jogar no PS5 dele estando online logado na conta dele.
 

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.137
Reações
6.498
Pontos
1.049
Os jogos da Sony rodam sim no Steam Deck, mas não tem obrigação nenhuma de rodar.

Se o próximo não conseguir rodar não vai ser problemático.

Mas ela tendo um portátil dela, ela teria obrigação de rodar e tinha que manter no mínimo 30FPS.

Está é a crítica que hoje se faz ao séries S.
Tem obrigação quando a própria Sony certifica o jogo como "verificado para Steam Deck". Ela fez isso no lançamento do Ratchet recentemente, quando o jogo saiu já estava certificado para o Deck. Realmente não é tão complicado assim rodar em um hardware mais fraco. Pode acontecer com alguma jogo específico, mas seria algo bem raro.

Só sei que venderia como água no deserto um portátil da Sony rodando os mesmos jogos do PS5 que fossem certificados com o tempo. Mas é como é, não tem. Melhor portátil para rodar os jogos da Sony diretamente acaba sendo o Steam Deck ou o ROG Ally, mas depois de uma boa espera até sair para PC.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.233
Reações
27.368
Pontos
1.053
Tem obrigação quando a própria Sony certifica o jogo como "verificado para Steam Deck". Ela fez isso no lançamento do Ratchet recentemente, quando o jogo saiu já estava certificado para o Deck. Realmente não é tão complicado assim rodar em um hardware mais fraco. Pode acontecer com alguma jogo específico, mas seria algo bem raro.

Só sei que venderia como água no deserto um portátil da Sony rodando os mesmos jogos do PS5 que fossem certificados com o tempo. Mas é como é, não tem. Melhor portátil para rodar os jogos da Sony diretamente acaba sendo o Steam Deck ou o ROG Ally, mas depois de uma boa espera até sair para PC.
Simplesmente é impossível dizer que venderia como água.
 

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.792
Reações
5.562
Pontos
1.219

Eh inacreditável que esse jogo esteja morto pela própria Sony, o que só me faz acreditar em uma rixa de estúdio interno querendo que não houvesse continuidade nessa franquia.

Não me espantaria que a polyphony tivesse reclamado sobre um rival pra GT dividindo as atenções justo quando GT Sport necessitava de todo holofote e migração de usuários por ser focado no online.

Driveclub teve lá seus problemas iniciais mas bem longe desse caos todo pra matar a franquia. Isso aí foi lobby interno.
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.228
Reações
35.955
Pontos
803
Finalmente outubro chegou , o mês que vou abrir a carteira depois de muito tempo sem comprar jogo .

Spider Man 2 e Acorda Alan 2 serão dayone.

Estou tentado ao Lord Of The Fallen e AC Mirage , mas tentarei pegar mais pra frente com desconto .
 

RickSanchez

Bam-bam-bam
Mensagens
1.552
Reações
2.092
Pontos
293
Finalmente outubro chegou , o mês que vou abrir a carteira depois de muito tempo sem comprar jogo .

Spider Man 2 e Acorda Alan 2 serão dayone.

Estou tentado ao Lord Of The Fallen e AC Mirage , mas tentarei pegar mais pra frente com desconto .
eu peguei o Peter Parker 2 na Kabum e vi na PSN que o AC Mirage tá por 239, quase comprei, mas sabendo que não poderei dar atenção aos 2 esse mês, vou esperar o outro mês para comprar ele ou Alan wake 2.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo