O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Thiago1409

  1. Thiago1409

    Vendo Nintendo Switch Lite Turquesa (perfeito estado)

    Nintendo Switch Lite Turquesa sem nenhum risco em perfeita condição. Acompanha caixa, manuais e fonte originais. Produto comprado no Brasil. Dou preferência para quem e de SP e pode pegar na estação Santa Cruz ou estações próximas. R$950,00
  2. Thiago1409

    Vendo VENDIDO

    Fala pessoal, tô vendendo meu PS4. Foi comprado em 2015 e nunca tive nenhum problema com ele. Ele tem vários riscos do lado Black Piano. Mas só um chama mais atenção que fica na frente. Mas tirando isso 100% funcional. Acompanha 2 controles: • Branco: ótimo estado de todos botões e...
  3. Thiago1409

    Pokémon Legends Arceus [MODDERS DO, WHAT NINTENDON'T]]

    Se você está achando defeitos nesse pokemon novo e não apenas apaixonado, sinto muito, você está morto por dentro. :kawaii
  4. Thiago1409

    Tópico oficial Qual o último jogo que vc Terminou/fechou/zerou? [+ Independente da plataforma]

    FF VII - PS4 Não cheguei a terminar a versão original no PS1, comecei a jogar algumas vezes, mas sempre parei logo no começo, não tinha muita paciência pra RPG quando era mais novo. Essa foi minha segunda experiência com os novos FF, a primeira tinha sido FF XV, que achei um baita jogo e...
  5. Thiago1409

    Tópico oficial Qual o último jogo que vc Terminou/fechou/zerou? [+ Independente da plataforma]

    Overcooked 2 (PS4) Joguei coop com minha companheira, um baita jogo divertido que vale a pena pra quem pode jogar com mais alguém. Entretanto achei menos divertido do que o 1º, talvez o exagero de tentar deixar as fases muito diferentes uma das outras acabou deixando meio chatinho, podiam...
  6. Thiago1409

    Tópico oficial Qual o último jogo que vc Terminou/fechou/zerou? [+ Independente da plataforma]

    Gostei da jogabilidade, poderes armas e é só isso. Joguei no PS4 normal entao tava cheio de bug, queda monstra de FPS, a história não entendi nada(e nem senti vontade de me engajar pra entender mais, verdade seja dita), também achei um pouco repetitivo, no fim só queria que acabasse logo...
  7. Thiago1409

    Tópico oficial Qual o último jogo que vc Terminou/fechou/zerou? [+ Independente da plataforma]

    Esse eu tô naquela eterno aguarde de sair na plus haha mas caso não saia vou acabar pegando depois do que já tô pra jogar.
  8. Thiago1409

    Retro-Jogando no Momento ???

    A cada X meses me bate uma vontade de jogar algumas coisas da minha infância/adolescência, GB, GBA, NDS, N64, SNES, PS1...mas sempre me bate aquela preguiça logo em seguida, as vezes chego a colocar o emulador no celular, ai depois de pouco tempo abandono, depois entro novamente esse maldito...
  9. Thiago1409

    Tópico oficial Qual o último jogo que vc Terminou/fechou/zerou? [+ Independente da plataforma]

    Primeiro jogo que me faz chorar na vida. Uma historia maçante, sim, que te faz chegar no final igual as personagens principais, exausto, mas que pra mim fez todo sentido. E que final em, você aperta os botões horrorizado com a situação haha Uma obra de arte 10/10
  10. Thiago1409

    Tópico oficial Qual o último jogo que vc Terminou/fechou/zerou? [+ Independente da plataforma]

    Trilha desse jogo é boa demais, até hoje escuto as músicas dele. Com certeza um dos meus favoritos dessa geração, mora pra sempre no coração haha
  11. Thiago1409

    Xbox Game Pass for Dummies.

    Uma coisa que não entendi, tem a assinatura mensal do ultimate por 40 conto, mas e aquele cartão de 1 ano de ultimate que custa 200 conto ? Qualquer um pode usar ele ou só novos usuários? To a muito tempo longe do xbox, tô perdido também haha
  12. Thiago1409

    Tópico oficial Qual o último jogo que vc Terminou/fechou/zerou? [+ Independente da plataforma]

    Terminei Tomb Raider 2 no PS4. Deram na plus uns meses atrás. É um bom jogo, melhor que o primeiro, mas que me deu uma cansada quando foi chegando no fim. E aliás, que boss final tosqueira. Não me deu vontade de buscar a platina, mas valeu a jogatina, ainda mais de graça né. 7,5/10
  13. Thiago1409

    Tópico oficial Qual o último jogo que vc Terminou/fechou/zerou? [+ Independente da plataforma]

    Agora a platina de FF XV veio, demorei 65h. Dá pra fazer mais rápido, mas fiquei fazendo as dungeons que tem no jogo e algumas outras missões. Ainda faltam dois capítulos de dlc pra concluir. mas já vai batendo a saudade. :kpaixao
  14. Thiago1409

    Tópico oficial Qual o último jogo que vc Terminou/fechou/zerou? [+ Independente da plataforma]

    Inclusive tá em promo na psn nesse momento, to pensando em pegar também.
  15. Thiago1409

    Tópico oficial Qual o último jogo que vc Terminou/fechou/zerou? [+ Independente da plataforma]

    Realmente as DLC's deram uma preenchida no jogo pelo que eu percebi. E eu assisti o filme também, que se passa ali no primeiro capitulo, achei que vale dar uma assistida também pra incrementar a história do jogo. Inclusive o carro devia ser desde o inicio aquele Off road que adicionaram depois...
Topo Fundo