O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Qual o último jogo que vc Terminou/fechou/zerou? [+ Independente da plataforma]

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.940
Reações
95.278
Pontos
2.179
Octopath Traveler (Switch)

SquareEnix em sua melhor forma, tudo muito bom. O que pode afastar um pouco fãs de RPGs modernos são as batalhas aleatórias. Atrapalha quando você está apenas explorando. E o mapa tem muitos segredinhos. Vale a pena explorar tudo.

Trilha sonora divina.

Nota 10.
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Eu não consigo a platina (minha primeira) em Steins Gate Zero.No dia 29/11, ao sair da estação, você tem que recusar a chamada da "Kurisu" para conseguir a ultima tip (#165), mas o jogo OBRIGA VOCÊ A RESPONDER.Como se consegue a platina?
 

Raptor87

Bam-bam-bam
Mensagens
1.167
Reações
3.750
Pontos
303
Mega Man X4 - PS1


slus-00561_2021-05-07iikbz.png
slus-00561_2021-05-085ak8g.png

slus-00561_2021-05-08hvjue.png
slus-00561_2021-05-08i6j6p.png



Finalizei com o Mega Man X, fui jogar com o Zero ontem e me deu uma preguiça gigante e desanimo então larguei antes de terminar a fase intro.
Acho que estou saturado de jogos 2D sidescrolling, por isso vou deixar pra jogar de novo um bom tempo depois.
 


Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.606
Reações
28.545
Pontos
1.053
Titanfall 2 (PC, 2016)
Aproveitei que estava com o fim de semana gratis na steam a um tempo atrás e fechei a campanha dele, e foi uma grande surpresa positiva, o jogo é bonito graficamente, a historia é bem clichê mas os personagens são até que bens construídos, e o principal de tudo é a jogabilidade dele, como é ótimo passar as fases da sua maneira, msm sendo linear vc pode eliminar todos os inimigos dando um combo de pulo duplo na parede pegando velocidade, caindo no chão dando rasteiras e dropando granadas e ja levantando com outro pulo duplo, ou simplesmente sair correndo como um louco como um speedrunner e ir avançando, esse tipo de liberdade em um game é algo que curto muito, como disse, grata surpresa vindo da EA, nem testei mas o multi desse game deve ser incrível tmb. 9/10
TITAN-IMAGEM-1.jpg



Rain on Your Parade (PC, 2021)
Resumindo esse game em poucas palavras: vc é uma nuvem fdp estragando a vida das pessoas, é uma espécie de plataforma, mas é bem único , bem divertido, tem umas piadas legais, vc pode terminar em um 2,5 horas, so vejo vantagens nesse jogo, ótimo pra passar o tempo, se tiver a oportunidade jogue. 8/10
screenshot01
 

ragecom

Bam-bam-bam
Mensagens
1.193
Reações
1.800
Pontos
353
Dei por encerrada a minha jornada de Virtua Fighter 5:

BLUS30020.jpg


O meu objetivo era ter upado a Sarah Bryant pro level máximo, mas o jogo não salvou meu último progresso e eu "perdi" 5 levels. Aí eu enchi o saco e dei o jogo como encerrado. Eu já estava de saco cheio de ficar grindando também...

É um jogo maneiro pra ter caso um amigo venha em casa pra bater umas lutas de bobeira. Mas mecanicamente ele é inferior a DOA 5 vanilla na minha opinião, que é mais ou menos da mesma época.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.606
Reações
28.545
Pontos
1.053
Zerei Titanfall 2, pena que é curto demais, e aquilo que eu mais odeio nos jogos: você só fica "fodão" ou pega a melhor arma na última fase, pessoal poderia ser mais criativo.

No mais, obrigado Gamepass. A cada dia que passa te amo ainda mais.
Tmb achei a história curta mas não vou reclamar pq seria um pouco hipócrita da minha parte, já que se o jogo tem mais de 12 horas eu já fico meio preguiçoso de começar.
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.670
Reações
23.770
Pontos
1.474
Transformers: Fall of Cybertron - PC - 7h20m

capsule_467x181.jpg


O jogo continua exatamente onde o War of Cybertron terminou e já começa épico, com uma batalha fudida no espaço entre os Autobots e os Decepticons. Após esse primeiro ato, o jogo volta algumas horas antes para mostrar como chegou ali. Aí segue o mesmo princípio do anterior, onde você joga parte do jogo com os Autobots, parte com o Decepticons (há também missões com os Dinobots). Tudo aqui melhorou violentamente, os gráficos parecem uma geração a frente, a High Moon Studios parece que aprimorou o uso da Unreal Engine, já que o jogo perdeu o aspecto cinza-Gears of War do primeiro e ficou mais colorido e cheio de efeitos de pós-processamento. O port para PC também ficou melhor, com o jogo rodando em 60 fps cravados (porém, tem um bug no jogo que se colocar em 4k, as texturas ficam no low, então joguei em 1080p mesmo).
A jogabilidade ficou mais diversificada, tem muito mais armas diferentes, o que chega até a ser um pouco caótico, pois tem muitas delas e elas são boas. O jogo ficou mais cinematográfico, com várias cenas de corte ou coisas acontecendo em tempo real mesmo durante a jogatina. Jogar com o Metroplex foi uma experiência fabulosa, é muito gratificante jogar com um robô do tamanho de um prédio.
A história desse jogo é foda demais, nunca imaginei que Transformers tivesse um enredo tão complexo e interessante, o final desse jogo é maravilhoso.

Nota 9.0

PQP!! ALGUÉM MAIS QUE EU JOGOU ESSA OBRA-PRIMA!!!

Esse jogo é SENSACIONAL! Um PRESENTE pra quem é fã de Transformers! O pau come praticamente o jogo inteiro! O desespero dos Autobots no começo, Metroplex, Bruticus apelão total(combiner dos combaticons) Grinlock doidão, Jazz, Megatron insano, Optimus com o vozeirão do Peter Cullen, fora a batalha final entre Prime e Megatron, onde você pode escolher com quem lutar!

Do primeiro jogo eu consegui baixar um patch que deixou ele em 4K, ficou muito bom!




E o momento...




Maldita Activision que tirou ele de circulação e maldita High Moon que foi fazer Destiny e deixou a franquia de lado.
 
Ultima Edição:

Thiago1409

Bam-bam-bam
Mensagens
192
Reações
280
Pontos
248
Overcooked 2 (PS4)

187017

Joguei coop com minha companheira, um baita jogo divertido que vale a pena pra quem pode jogar com mais alguém.

Entretanto achei menos divertido do que o 1º, talvez o exagero de tentar deixar as fases muito diferentes uma das outras acabou deixando meio chatinho, podiam só ter focado em mais receitas, e não nas fases se movendo/caindo pra todo canto, o tempo todo.

Detalhe que minha companheira não joga nada de videogame, tinha jogado apenas o Overcooked 1, mas é um jogo tão simples de se adaptar que fizemos 3 estrelas em todas as fases dos 2 jogos sem dificuldade.

8.5/10
 

Galo Cego

Bam-bam-bam
Mensagens
750
Reações
790
Pontos
293
187018

Zerei pela quarta vez essa obra-prima nesse fim de semana para testar na minha Tv 4k nova. Incrível como um jogo que está fazendo 5 anos hoje ainda é tão bonito graficamente e excelente na parte técnica. Vai envelhecer muito bem esse jogo.
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Zerei Titanfall 2, pena que é curto demais, e aquilo que eu mais odeio nos jogos: você só fica "fodão" ou pega a melhor arma na última fase, pessoal poderia ser mais criativo.

No mais, obrigado Gamepass. A cada dia que passa te amo ainda mais.
Titanfall 2 é difícil demais. Não consigo correr pelas paredes por longa distância
 

kinslayer10

Bam-bam-bam
Mensagens
1.413
Reações
5.503
Pontos
453
DARK SOULS II: SCHOLAR OF THE FIRST SIN - PS4

187029

DS2: SOTFS apesar de algumas criticas é um ótimo jogo, tem suas falhas como por exemplo a incoerência no level design em algumas áreas e muitas batalhas contra chefes pouco marcantes(41 no total!!!), o problemas aqui é que a grande maioria dos chefes são fáceis, o que não proporciona batalhas épicas e aquela satisfação de superação, a maioria venci de primeira, existe poucos chefes marcantes. Em relação a dificuldade pra quem jogou DS1, esse aqui é um passeio no parque, mas o bicho pega mesmo são nas Dlcs, aí sim fica dificíl. Porém pra novatos pode ser complicado, já que vc começa apenas com 1 frasco de estus e precisa explorar bem o jogo para poder achar mais, além do fato que a cada vez que vc morre seu HP máximo diminui podendo ficar limitado até 50%. A trilha sonora não é ruim, mas poderia ser melhor, as musicas dos Bosses do DS1 são épicas, nesse aqui tem ótimas também, porém muitas são bem genéricas (deve ser porque ficaram sem ideia para quantidade absurda de BOSSES). Outra coisa que não gostei é do online, é muito "lag",no DS1 e Bloodborne fica liso o online. Uma coisa legal adicionada aqui é o powerstance que permite jogar com armas em ambas as mãos e fazer combinações especiais. O jogo tem vasto arsenal de equipamentos bem bacanas, as vezes ficamos horas farmando itens em busca daqueles que queremos. No geral é um jogo competente, gostei muito, agora focar na busca da platina.

NOTA: 8,5/10
 
Ultima Edição:

Brunus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.705
Reações
3.423
Pontos
1.289
Hellblade: Senua's Sacrifice (Series S)

Foto-1.jpg


A parte artística do jogo é muito linda e o áudio nem se fala, principalmente as raparigas praguejando na sua orelha (igual a vida real :khuebr)

Agora a mecânica, da movimentação até as lutas irritantes, saravá. Soltei um 'ainda bem que o jogo acabou'.

 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.606
Reações
28.545
Pontos
1.053
Hellblade: Senua's Sacrifice (Series S)

Foto-1.jpg


A parte artística do jogo é muito linda e o áudio nem se fala, principalmente as raparigas praguejando na sua orelha (igual a vida real :khuebr)

Agora a mecânica, da movimentação até as lutas irritantes, saravá. Soltei um 'ainda bem que o jogo acabou'.

Vou começar esse game hj, veremos se rola drop ou vou até o fim.
 

Freddie Mercury

Bohemian Rhapsody
VIP
Mensagens
6.941
Reações
37.617
Pontos
603
Hellblade: Senua's Sacrifice (Series S)

Foto-1.jpg


A parte artística do jogo é muito linda e o áudio nem se fala, principalmente as raparigas praguejando na sua orelha (igual a vida real :khuebr)

Agora a mecânica, da movimentação até as lutas irritantes, saravá. Soltei um 'ainda bem que o jogo acabou'.
Vários ASMR neh

Vai pra lá
Vem pra cá
Sua feia

Eu achava bem engraçado
 

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.327
Pontos
784
187175

Comprei o 2 junto com vários outros games com pegada mais indie e lembrei que não tinha terminado o primeiro. Zerei agora pouco. É muito bom e tu fica curioso pra saber do desfecho da história, embora inconclusivo. A jogabilidade é meio irritante quando junta vários inimigos porque odiei o sistema de direcionamento da mira, mas é um baita jogo.
 

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.327
Pontos
784
187186

Emendei logo após terminar hotline miami nessa madrugada e pra minha surpresa, zerei em 4 horas. Achei extremamente curto, embora seja bem divertido e a história por mais nonsense que seja, te instiga a saber o desfecho. Mas esperava realmente que tivesse mais conteúdo. De toda forma, valeu a jogatina.
 

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.469
Pontos
503
Agora foi esse aqui:

187196

Meu segundo terminado no ps4. :kcopa
E esse eu ganhei da ps plus, inclusive não comprei nenhum jogo e já estou com vários aqui pra terminar, todos dados pela mãe sonia(um beijo).

Jogão, Dark Souls feelings, só que mais suave na dificuldade (mas tem uns chefões fdp) e sem os elementos metroidvania, parece mais um jogo de fases e tal, termina uma área, vai pra outra área e segue nessa pegada. É de tirinho, até tem uns porretes locos mas as arminha é mais dahora. Tive ajuda de outros jogadores em alguns momentos, o que é novidade pra mim porque sou novo nessas coisas de jogo online, achei massa. Fikdik
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.606
Reações
28.545
Pontos
1.053
Apesar dos pesares o jogo é uma experiência importante. Por ser Indie e pelo tema.
Pois joguei uma hora e até agora gostei muito da ambientação , graficamente muito bonito, e a parte sonora é muito boa, achei a história e o combate mediano, mas estou em caso de ódio com câmera e movimentação. Dos puzzles aqueles de achar os símbolos são bem meh, os outros legais. Vamos ver até onde eu vou.
 

Satin Chic

Bam-bam-bam
Mensagens
371
Reações
992
Pontos
278
187321

Assassin's Creed Valhalla - PS5

Prometi que só pegaria quando saísse uma Gold Edition mas estava tão "baratinho" que resolvi pegar logo. Achei um jogo muito bom porém não superou em NADA o Odyssey pra mim. O corvo é inútil, das aptidões só salvam umas três ou quatro, uma skill tree IMENSA que também parece não levar a lugar algum e uma história bem meh. Acho que a única novidade que eu curti mesmo foram as incursões. Mas isso leva a outro ponto: parece que o jogo te força a ir pra cima o tempo todo, o stealth foi totalmente esquecido aqui. Me lembro de varrer as fortalezas do Odyssey só na surdina, nesse aqui isso não aconteceu uma única vez. Curti a diminuída que deram na quantidade de armas e armaduras, já que no Odyssey era tudo muito inútil mesmo. Não curti o final (praticamente inexistente) do arco principal. Já os arcos da Layla e de Asgard tiveram finais bem mais interessantes.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.606
Reações
28.545
Pontos
1.053
Destroy All Humans! (PC, 2020)
Sempre tive curiosidade de jogar desde os tempos de ps2, porém apenas agora no remaster tive a oportunidade, diagmos que não me decepcionei mas esperava mais, a jogabilidade do jogo é boa, divertida, os gráficos estão bem bonitos, e o humor do game é ótimo( a parodia dos eua do ano 50 é muito boa) mas tirando isso tudo é muito "pobre", o jogo podia ser mundo aberto que seria muito melhor mas as missões são todas fechadas, as cidades são praticamente iguais , bem estilo ps2, a historia é toda picotada por cutscenes que nem sempre se encaixam tão bem, os objetivos são quase todos muito parecidos , e de brinde o ultimo boss é extremamente chato, caso vc tenha paciência pra descobrir como matar ele por conta vai demorar no mínimo uma hora e meia bem tranquilo, apenas com os upgrades certos no teu personagem e descobrir como ele funciona pra ser uma luta justa. Vale a pena jogar ? vale pq é divertido, mas não sei se vale a pena pagar valor cheio por ele ou até terminar. 6,5/10

960x0.jpg
 

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.327
Pontos
784
187358

Zerado em 5 horas. É um jogo bem divertido e sanguinolento, e fica ainda mais charmoso sendo pixelado. Se eu não tivesse jogado Katana Zero talvez eu até tivesse gostado mais, pois nesse sentido, aquele jogo é lindo demais. Agora o que me irrita demais foi que em pleno 2021 tive a mesma péssima experiência que tive em alguns beat' em up da década de 90. Tem horas que tu simplesmente não consegue entender porque teus golpes estão passando no vazio, mesmo tu aparentemente estando na mesma linha que o oponente. Nos leveis finais quando o caldo engrossa, fica mais perceptível, principalmente no último boss. Eu não tenho mais aquela paciência de antigamente pra me estressar com jogo, quero jogar pra me divertir, enfrentar o fdp final teve que ser no fácil. Errar qualquer golpe nesse Boss final é pedir pra se foder pelo resto do combate. O restante do jogo dá pra levar de boa no normal ou no difícil, vai depender do quanto tu quer insistir. Como queria zerar logo, a consciência nem pesou. :klol

Recomendo, mas tendo em mente o problema citado.
 

Asura's

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.093
Reações
3.419
Pontos
703
Knack (PS4)


maxresdefault-1-1170x720.jpg




Achei um joguinho maneiro para a criançada, mas o Knack não tem carisma nenhum é uma porta. Tem mecânicas simples, visual básico até para o inicio da geração. Não achei o jogo ruim, mas também não sei se recomendo.
Tem umas quedas de frames brutais no final (acho que vai para uns 12 FPS).



Call of Duty: Modern Warfare 2 Remastered (PS4)


EUdATKAXQAQgDLM.jpg




Outro COD, acho que todo mundo conhece, achei o jogo legal, mas gostei mais do Primerio Modern Warfare (Remastered).
Espero que a Activision lance o Modern Warfare 3 Remastered.



:kawaii
 

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.327
Pontos
784
Knack (PS4)


maxresdefault-1-1170x720.jpg




Achei um joguinho maneiro para a criançada, mas o Knack não tem carisma nenhum é uma porta. Tem mecânicas simples, visual básico até para o inicio da geração. Não achei o jogo ruim, mas também não sei se recomendo.
Tem umas quedas de frames brutais no final (acho que vai para uns 12 FPS).



Call of Duty: Modern Warfare 2 Remastered (PS4)


EUdATKAXQAQgDLM.jpg




Outro COD, acho que todo mundo conhece, achei o jogo legal, mas gostei mais do Primerio Modern Warfare (Remastered).
Espero que a Activision lance o Modern Warfare 3 Remastered.



:kawaii

Mas o 3 não é muito "novo" pra já ter um remaster? Digo, com mod's o jogo fica legalzão pros padrões de hoje.
 
Topo Fundo