O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Thiagosp

  1. Thiagosp

    [OFICIAL] Tópico de Retro-Aquisições Recentes

    Belo achado. É bem difícil achar esses jogos em bom estado. Eu tenho a versão de DS (sem uso) e até venderia, além de outros jogos que tenho aqui de coleção. Mas hoje em dia da medo de vender. As pessoas só querem ML e ao receberem o produto podem dizer que não querem mais e enviar pedras no...
  2. Thiagosp

    [TÓPICO OFICIAL] PLAYSTATION 2 - tópico sobre especificações, jogos, curiosidades e etc.

    Já tinha visto. Mas faltava bastante coisa (pelo que vi) para ficar redondo. Embora os consoles "acima do 75x" não ter mais o chip do PS1, a diferença de rodar no disco e rodar no POPStarter por exemplo, é gigantesca. Parece que o PS2 (90006) tem o chip original do PS1 pela qualidade de imagem e...
  3. Thiagosp

    [TÓPICO OFICIAL] PLAYSTATION 2 - tópico sobre especificações, jogos, curiosidades e etc.

    Não curti jogar pelo POPstarter. Tem delay nos comandos, é bugado em alguns jogos. Eu prefiro rodar os jogos de PS1 pelo disco mesmo e os jogos de PS2 pelo OPL via rede. Mas, como não tenho memory card de PS1 que funcione bem no PS2, a ideia era comprar esse do link. Não achei ninguém comentando...
  4. Thiagosp

    [TÓPICO OFICIAL] PLAYSTATION 2 - tópico sobre especificações, jogos, curiosidades e etc.

    Alguém sabe dizer se o "PSxMemCard" funciona como memory card normal ? Estava pensando em pegar para usar no PS2 já que não tenho memory card de PS1. Vi que os originais (usados) estão muito caro e os piratas não pega no PS2, além de corromper saves. Se este memory card funcionar direitinho...
  5. Thiagosp

    .

    Parece que tem um FIX pela comunidade na qualidade do som que arruma essas músicas de baixa qualidade. Ainda não testei pois ainda não peguei o jogo. Penso em pegar o jogo base + dlc maniax pack. Pois pelo que vi nas outras 2 não vale a pena e ainda sai mais barato.
  6. Thiagosp

    .

    A única versão que tem atualmente no Steam vale a pena ?
  7. Thiagosp

    Tópico oficial Windows 11

    Sim, óbvio. Não tive a intensão de te ofender, foi apenas um comentário. O que não deixa de ser óbvio. Mas é isso, a gente ajuda, e nem um obrigado recebemos, mas sim uma afronta. Por isso muitas pessoas pensam 2 vezes antes de ajudar as outras hoje em dia. A melhor coisa é sair do fórum. Valeu!
  8. Thiagosp

    Tópico oficial Windows 11

    Exatamente. Não postei esta linha porque achei que era óbvio e para não ser bloqueado pelo fórum (cada fórum tem uma política referente a códigos). Fiz de tudo para não precisar postar o link de outro fórum, mas enfim. Para quem não sabia, agora está sabendo.
  9. Thiagosp

    Tópico oficial Windows 11

    Se você jogar este código no "bloco de notas" e salvar como .reg basta clickar 2x neste arquivo criado. Ou, vá até o regedit e altere manualmente.
  10. Thiagosp

    Tópico oficial Windows 11

    Aqui eu desabilito tudo pelo registro. Eu crio um .reg e pronto. Para quem quiser... Deixar esses problemas liberados não tem como. A melhor coisa é desabilitar tudo.
  11. Thiagosp

    Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

    Sim, muito bom. Para quem gosta de exploração, crafting e etc... vale a pena.
  12. Thiagosp

    Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

    Quem faz isso merece ser processado mesmo. Já passei por isso uns anos atrás com um usuário do fórum UOL e hoje este mesmo cara é famoso, streamer e ganha milhões por mês se passando de bom moço. Mal sabem que o cara não vale nada. Tudo começou quando estava jogando de boa o CS Source e este...
  13. Thiagosp

    Tópico oficial [JB 9.00] Jailbreak PS4

    Eu ignorei os posts deste camarada justamente para acabar com essa confusão que o mesmo criou e mesmo assim continuou comentando em um post onde eu não tinha nada a ver com a conversa dele. Já reportei esse infeliz a moderação, vamos ver o que vão fazer. Em nenhum momento eu quis vim aqui falar...
  14. Thiagosp

    Tópico oficial [JB 9.00] Jailbreak PS4

    Você chega a ser patético cara. Frequento este fórum mais tempo que tu tem de vida e nunca vi um cara tão ridículo como você. E só para constar... Tanto é uma delícia este procedimento (como você acha) que está sendo vendido peças para tornar este processo automático e muitos estão comprando...
Topo Fundo