O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


.

  • Iniciador do tópico nando3d
  • Data de Início

Demi-fiend

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.419
Reações
9.697
Pontos
754
E ai alguma novidade?
Ja to aqui esperando com meu gamepass onfire!
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.535
Reações
23.185
Pontos
803
Se esses fdp anunciarem agora SMT 5 fora do Switch...

Enrolei muito até comprar, achando que nao iam mais anunciar pra fora do Switch. E o pior é que to no finalzinho, suportando os 20 FPS e resoluçao de calculadora

Te recomendo fortemente não adquirir exclusivos Third Party no Switch, salvo se você desejar muito o modo portátil. Em algum momento eles deixarão o ecossistema em versões superiores

Eu havia decidido por definitivo em fazê-lo após o anúncio de Octopath Traveler para o XBox, Live a Live eu esperei e jogarei no PS5, Triangle Strategy idem, mas acabei não resistindo e comprando SMTV no Switch

É uma obra-prima, tecnicamente é um dos jogos mais avançados da plataforma, mas o Gameplay de exploração é prejudicado por imput lags cavalares
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.353
Reações
33.722
Pontos
1.399
Eu já faço exatamente o contrário, mesmo Octopath Traveler 2 que tinham três versões eu fui no Switch. Ryza, SMT V, Live a Live, Triangle Strategy... sinceramente não me vejo jogando nada disso em console de mesa ou PC. Simplesmente não "combina"


Sobre os SMT, pelo que deu pra ver ali no folder esses não vem para Gamepass. Se já não tiver um acordo costurado pra entrar posteriormente, é melhor a Sega já botar os cálculos do prejuízo desses ports que não vão vender nada na plataforma...
 


Alucard_Players

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.582
Reações
4.772
Pontos
1.319
ate persona 4 do vita era borradao

nao da

tem uma raposa no cemiterio e vc nao enxerga o rosto dela, ja no pc tava la linda respeitando a arte porque tinha resolucao

so para dizer que jogar em portatil e uma m****

sub experiencia
vc perde a arte por falta de resolucao do aparelho

talvez serve num jogo puramente 2d
smtv e ate persona 4 e insatisfatorio
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.353
Reações
33.722
Pontos
1.399
ate persona 4 do vita era borradao

nao da

tem uma raposa no cemiterio e vc nao enxerga o rosto dela, ja no pc tava la linda respeitando a arte porque tinha resolucao

so para dizer que jogar em portatil e uma m****

sub experiencia
vc perde a arte por falta de resolucao do aparelho

talvez serve num jogo puramente 2d
smtv e ate persona 4 e insatisfatorio

Deve ser lida a arte de gráficos de PS2 em alta resolução... P4 eu nem testei em consoles modernos pra não estragar a imagem que eu tinha do game na época de PS2...
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.296
Reações
17.261
Pontos
1.053
Te recomendo fortemente não adquirir exclusivos Third Party no Switch, salvo se você desejar muito o modo portátil. Em algum momento eles deixarão o ecossistema em versões superiores

Eu havia decidido por definitivo em fazê-lo após o anúncio de Octopath Traveler para o XBox, Live a Live eu esperei e jogarei no PS5, Triangle Strategy idem, mas acabei não resistindo e comprando SMTV no Switch

É uma obra-prima, tecnicamente é um dos jogos mais avançados da plataforma, mas o Gameplay de exploração é prejudicado por imput lags cavalares
Costuma ser o contrário, como a versão de switch demora mais pra sair, normalmente ela vem com a versão completa.
Foi assim com Crash Trilogy, Nier automata, Dragon Quest 11, etc
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.535
Reações
23.185
Pontos
803
Costuma ser o contrário, como a versão de switch demora mais pra sair, normalmente ela vem com a versão completa.
Foi assim com Crash Trilogy, Nier automata, Dragon Quest 11, etc

De forma alguma, pois os outros consoles recebem updates para abarcar a versão completa, em termos de tempo para jogá-las não há diferença, muitas vezes saem antes em PS5 e Xbox, se for pra esperar pra jogar a Game of YOHRA Edition de Nier Automata no Switch, é melhor esperar pra jogar no PS logo
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.296
Reações
17.261
Pontos
1.053
De forma alguma, pois os outros consoles recebem updates para abarcar a versão completa, em termos de tempo para jogá-las não há diferença, muitas vezes saem antes em PS5 e Xbox, se for pra esperar pra jogar a Game of YOHRA Edition de Nier Automata no Switch, é melhor esperar pra jogar no PS logo
mas ai qual a vantagem de esperar para jogar Triangle strategy em um possivel futuro lancamento do ps5? apenas esperar?
Lembrando que até mesmo DQ11 teve a versão original SUBSTITUIDA pela versão 11S do Switch.
 

Bruna Veloz

Bam-bam-bam
Mensagens
6.933
Reações
14.856
Pontos
403
mas ai qual a vantagem de esperar para jogar Triangle strategy em um possivel futuro lancamento do ps5? apenas esperar?
Lembrando que até mesmo DQ11 teve a versão original SUBSTITUIDA pela versão 11S do Switch.
Toda, tentei jogar Ryza no switch, tentei jogar Neptunia x Senran Kagura entre outros e pra mim foi um desastre, experiencia terrivel, switch eu uso pra outros tipos de jogos e os que eu sei que nunva vão sair dele como bayonetta 3 e Astral Chain.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.535
Reações
23.185
Pontos
803
mas ai qual a vantagem de esperar para jogar Triangle strategy em um possivel futuro lancamento do ps5? apenas esperar?
Lembrando que até mesmo DQ11 teve a versão original SUBSTITUIDA pela versão 11S do Switch.

Ora, jogar sem o Input Lag e as limitações que a performance a 20 fps encerra. Ou vislumbrar o Art Work da maneira que foi concebido

Eu comprei Monster Hunter Rise no Switch, teria sido melhor tê-lo feito no PS5, em vários sentidos. Peguei a Sunbrake no console da Sony, pelo menos.

Não estou te compreendendo, é uma questão pessoal muito simples, cuja recomendação extendo a todos os participantes do tópico, eu não me importo muito com esse negócio de performance, mas quando há escolha, pode valer a pena aguardar na maior parte dos casos

Na situação do lançamento simultâneo principalmente, salvo se se deseja jogar no modo portátil
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.223
Reações
32.610
Pontos
1.629
Bobeira relançar jogos recentes como IV, Apocalypse e o V ao invés de investir em relançamentos dignos dos 2 primeiros, que são muito pouco conhecidos e eu não joguei lulz
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.353
Reações
33.722
Pontos
1.399
Bobeira relançar jogos recentes como IV, Apocalypse e o V ao invés de investir em relançamentos dignos dos 2 primeiros, que são muito pouco conhecidos e eu não joguei lulz

Penso que se essa coletânea vender bem é capaz de mexerem com isso. Idem sobre Persona.
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.855
Reações
6.238
Pontos
1.069
Te recomendo fortemente não adquirir exclusivos Third Party no Switch, salvo se você desejar muito o modo portátil. Em algum momento eles deixarão o ecossistema em versões superiores

Eu havia decidido por definitivo em fazê-lo após o anúncio de Octopath Traveler para o XBox, Live a Live eu esperei e jogarei no PS5, Triangle Strategy idem, mas acabei não resistindo e comprando SMTV no Switch

É uma obra-prima, tecnicamente é um dos jogos mais avançados da plataforma, mas o Gameplay de exploração é prejudicado por imput lags cavalares

Eu to ligado, comprar no Switch é só em ultimo caso mesmo. Pros first, comprar usado por algum preço minimamente aceitável e boa

Peguei o SMT 5 mais na ilusao de que seria "melhor jogar num portátil". Ae tomei um tapao, com slowdowns e a textura da mao gerando na frente da tela, a 240p
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.535
Reações
23.185
Pontos
803
Eu to ligado, comprar no Switch é só em ultimo caso mesmo. Pros first, comprar usado por algum preço minimamente aceitável e boa

Peguei o SMT 5 mais na ilusao de que seria "melhor jogar num portátil". Ae tomei um tapao, com slowdowns e a textura da mao gerando na frente da tela, a 240p

Modo portátil somente para games casuais, sem condições, de minha parte, usufruir de um jogo denso como SMT numa telinha desconfortável, com joyisticks pobres, é como comer um filé queimado, com uma colher, bebendo suco de goiaba

Vai um Mario Kart, um Smash, um Tetris, um Plataformer 2D de boa, no máx um Splatoon no single, acima disso em sofisticação de gameplay pra mim é muito árduo, salvo em emergências
 

Surrag

Veterano
Mensagens
168
Reações
483
Pontos
148
Deve ser lida a arte de gráficos de PS2 em alta resolução... P4 eu nem testei em consoles modernos pra não estragar a imagem que eu tinha do game na época de PS2...

Persona 3 FES em 4K faz o Remaster da versão Portable passar vergonha.
52720366140_f67081034b_o.png


52720366700_23e26593ae_o.png


52720349583_6c854e1633_o.png
 

Thiagosp

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
851
Reações
459
Pontos
503
A única versão que tem atualmente no Steam vale a pena ?

 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.742
Reações
20.790
Pontos
1.344
A única versão que tem atualmente no Steam vale a pena ?



É foda pq é um jogo de PS2 a 30fps em HD. Se fosse uns 50 pila seria razoável. Mas hj em dia é sacanagem cobrar 100 pila nesse jogo. É bom sim, mas é difícil pra c***lho mesmo no normal.
 

Tempestaga

Bam-bam-bam
Mensagens
1.617
Reações
7.946
Pontos
453
É foda pq é um jogo de PS2 a 30fps em HD. Se fosse uns 50 pila seria razoável. Mas hj em dia é sacanagem cobrar 100 pila nesse jogo. É bom sim, mas é difícil pra c***lho mesmo no normal.

Os problemas nem param no 30fps, o jogo roda mau em todos os consoles, no Labirinto então é especialmente ruim, as cutscenes pré-renderizadas estão iguais as do original sem nenhuma alteração e a diferença é gritante, a qualidade do som no geral não tá boa pelo quão compresso está.

Eu não criticaria tanto se a Atlus tivesse se esforçado mais nesse remaster ou pelo menos ter cobrado um valor menor, mesmo com as críticas ainda recomendo essa versão, poder escolher skills quando funde demônios é absurdamente útil, ter a versão com o Raidou Kuzunoha pela primeira vez no ocidente é muito legal de se ver, e o balancearam bem pra ser um bom personagem na sua party diferente do Dante na versão de PS2 e a dublagem é ótima.

O jogo em si é excelente, um dos meus RPGs favoritos, sobre a dificuldade, eu acho que galera exagera um pouco, sim, o jogo é desafiador, mas se você está prestando atenção com elementos, fraquezas e resistências, diversidade de skills na sua party, usando buffs e debuffs, e otimizando o sistema de turnos, você consegue. Há uma boa razão que até hoje o pessoal zoa sobre a luta com o Matador, quando você o derrota é o momento que você é capaz de zerar o jogo.

817.png
 

gairarr

Bam-bam-bam
Mensagens
1.435
Reações
2.594
Pontos
353
Os problemas nem param no 30fps, o jogo roda mau em todos os consoles, no Labirinto então é especialmente ruim, as cutscenes pré-renderizadas estão iguais as do original sem nenhuma alteração e a diferença é gritante, a qualidade do som no geral não tá boa pelo quão compresso está.

Eu não criticaria tanto se a Atlus tivesse se esforçado mais nesse remaster ou pelo menos ter cobrado um valor menor, mesmo com as críticas ainda recomendo essa versão, poder escolher skills quando funde demônios é absurdamente útil, ter a versão com o Raidou Kuzunoha pela primeira vez no ocidente é muito legal de se ver, e o balancearam bem pra ser um bom personagem na sua party diferente do Dante na versão de PS2 e a dublagem é ótima.

O jogo em si é excelente, um dos meus RPGs favoritos, sobre a dificuldade, eu acho que galera exagera um pouco, sim, o jogo é desafiador, mas se você está prestando atenção com elementos, fraquezas e resistências, diversidade de skills na sua party, usando buffs e debuffs, e otimizando o sistema de turnos, você consegue. Há uma boa razão que até hoje o pessoal zoa sobre a luta com o Matador, quando você o derrota é o momento que você é capaz de zerar o jogo.

817.png

Eu tô jogando agora (114h) e quase dropei os jogos várias vezes depois do matador hahahaha.

Tem muita batalha épica nesse jogo. No Hard, tive algumas vitórias que me deram mais satisfação pessoal do que qualquer Souls da vida. Daisoujou, Red Rider e principalmente Beelzebub. Este último foi simplesmente absurdo. Terminei os kalpa e estou próximo do final True demon ending, me cagando de medo do boss final.

Esse remaster realmente não vale o preço mas o jogo é tão bom que nem liguei para os problemas.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.742
Reações
20.790
Pontos
1.344
Os problemas nem param no 30fps, o jogo roda mau em todos os consoles, no Labirinto então é especialmente ruim, as cutscenes pré-renderizadas estão iguais as do original sem nenhuma alteração e a diferença é gritante, a qualidade do som no geral não tá boa pelo quão compresso está.

Eu não criticaria tanto se a Atlus tivesse se esforçado mais nesse remaster ou pelo menos ter cobrado um valor menor, mesmo com as críticas ainda recomendo essa versão, poder escolher skills quando funde demônios é absurdamente útil, ter a versão com o Raidou Kuzunoha pela primeira vez no ocidente é muito legal de se ver, e o balancearam bem pra ser um bom personagem na sua party diferente do Dante na versão de PS2 e a dublagem é ótima.

O jogo em si é excelente, um dos meus RPGs favoritos, sobre a dificuldade, eu acho que galera exagera um pouco, sim, o jogo é desafiador, mas se você está prestando atenção com elementos, fraquezas e resistências, diversidade de skills na sua party, usando buffs e debuffs, e otimizando o sistema de turnos, você consegue. Há uma boa razão que até hoje o pessoal zoa sobre a luta com o Matador, quando você o derrota é o momento que você é capaz de zerar o jogo.

817.png

É se vc tem experiência com a franquia vc não passa tanto sufoco. Eu passei pq vc precisa focar seu personagem em ataque físico ou magia. Eu ficava tentando aprender tudo me lasquei em muitas partes! haha!

Tem uns labirintos la que é tenso, se morre se volta la na pqp! Mas é bem desafiante!
 

Thiagosp

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
851
Reações
459
Pontos
503
Os problemas nem param no 30fps, o jogo roda mau em todos os consoles, no Labirinto então é especialmente ruim, as cutscenes pré-renderizadas estão iguais as do original sem nenhuma alteração e a diferença é gritante, a qualidade do som no geral não tá boa pelo quão compresso está.

Eu não criticaria tanto se a Atlus tivesse se esforçado mais nesse remaster ou pelo menos ter cobrado um valor menor, mesmo com as críticas ainda recomendo essa versão, poder escolher skills quando funde demônios é absurdamente útil, ter a versão com o Raidou Kuzunoha pela primeira vez no ocidente é muito legal de se ver, e o balancearam bem pra ser um bom personagem na sua party diferente do Dante na versão de PS2 e a dublagem é ótima.

O jogo em si é excelente, um dos meus RPGs favoritos, sobre a dificuldade, eu acho que galera exagera um pouco, sim, o jogo é desafiador, mas se você está prestando atenção com elementos, fraquezas e resistências, diversidade de skills na sua party, usando buffs e debuffs, e otimizando o sistema de turnos, você consegue. Há uma boa razão que até hoje o pessoal zoa sobre a luta com o Matador, quando você o derrota é o momento que você é capaz de zerar o jogo.

817.png

Parece que tem um FIX pela comunidade na qualidade do som que arruma essas músicas de baixa qualidade. Ainda não testei pois ainda não peguei o jogo.

Penso em pegar o jogo base + dlc maniax pack. Pois pelo que vi nas outras 2 não vale a pena e ainda sai mais barato.
 

Tempestaga

Bam-bam-bam
Mensagens
1.617
Reações
7.946
Pontos
453
Parece que tem um FIX pela comunidade na qualidade do som que arruma essas músicas de baixa qualidade. Ainda não testei pois ainda não peguei o jogo.

Penso em pegar o jogo base + dlc maniax pack. Pois pelo que vi nas outras 2 não vale a pena e ainda sai mais barato.

Uma coisa importante. A versão que você compra no PC é a base, no caso a primeira do jogo, sem Amala Labyrinth, sem o subplot do personagem convidado, sem chefes novos e sem o final especial.

O Maniax Pack traz esse conteúdo de volta para o jogo com o Dante from the Devil May Cry Series, mas fica ligado de uma coisa importante, o Chronicle Pack que é gratuito tem o mesmo conteúdo e a única diferença é que invés dele o convidado é o Raidou Kuzunoha from the Devil Summoner Series. Os dois personagens são praticamente iguais em questão de habilidades, só as animações e nomes são diferentes, então se não quiser pagar a mais e/ou não se importa tanto em ter o Dante na história, é só pegar o jogo base e baixar o Chronicle Pack gratuitamente.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.476
Reações
34.590
Pontos
1.354
Uma coisa importante. A versão que você compra no PC é a base, no caso a primeira do jogo, sem Amala Labyrinth, sem o subplot do personagem convidado, sem chefes novos e sem o final especial.

O Maniax Pack traz esse conteúdo de volta para o jogo com o Dante from the Devil May Cry Series, mas fica ligado de uma coisa importante, o Chronicle Pack que é gratuito tem o mesmo conteúdo e a única diferença é que invés dele o convidado é o Raidou Kuzunoha from the Devil Summoner Series. Os dois personagens são praticamente iguais em questão de habilidades, só as animações e nomes são diferentes, então se não quiser pagar a mais e/ou não se importa tanto em ter o Dante na história, é só pegar o jogo base e baixar o Chronicle Pack gratuitamente.
Nem sabia, comprei a deluxe sem "querer querendo" kkkk
Que bom que peguei essa, paguei 50 na steam turca na epoca.(a promo de hoje ainda esta o mesmo valor)
 

Andvari

Riskbreaker
Mensagens
1.103
Reações
2.018
Pontos
453
Estou torcendo pra essa coletânea virar realidade, principalmente com SMT V indo pra outras plataformas igual Persona 5
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.298
Reações
28.459
Pontos
1.649
Nunca joguei nenhum. A mesma coisa para Persona.

Por onde posso começar?
 
Topo Fundo