O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por thiefn4

  1. thiefn4

    Tópico do FPS raiz ,DooM, Quake,Duke Nukem, build engine games e afins

    mod pra quake... tem uns bugs pelo q fala, mas no geral parece muito loko...
  2. thiefn4

    [Help] Estou quase comprando esse SSD NV2 de 500 GB-M.2,queria saber se vale a pena e se minha motherboard suporta?

    ambos sao da mesma serie ( SNV2S ) so muda o tamanho, ambos a sua placa suporta. e caramba como M2 baixou de preço...
  3. thiefn4

    [Help] Estou quase comprando esse SSD NV2 de 500 GB-M.2,queria saber se vale a pena e se minha motherboard suporta?

    bom vendo o manual fala q suporta m2 pcie 4 q nao caso seria o nvme... agora nao fala se suporta m2 sata na foto ai mostra SATA com um X... nao sei se é de suporte ou nao M2 SATA... agora M2 NVME pelo jeito é certeza...
  4. thiefn4

    [Help] Estou quase comprando esse SSD NV2 de 500 GB-M.2,queria saber se vale a pena e se minha motherboard suporta?

    se o M2 q vc for comprar for NVME so vai pegar na porta q esta escrito Ultra... agora se for SATA so vai pegar na outra porta, essa placa nao suporta 2 NVME. essa do link q vc passou é NVME ai so na porta Ultra da placa.
  5. thiefn4

    [Help] Estou quase comprando esse SSD NV2 de 500 GB-M.2,queria saber se vale a pena e se minha motherboard suporta?

    suporta sim, na porta Ultra so vai suportar NVME, e na outra porta M2 so vai suportar M2 SATA... a B450M (a q eu tenho) tem o mesmo padrao.
  6. thiefn4

    Tópico oficial Emulação: Cemu / Citra / RPCS3 / Yuzu / Xenia / Vita3K / fpPS4 / Etc [+Infos na Pág. 1]

    tb gosto mais do yuzu... problema q com vulkan ele nem abre mais aki huahuahuahua, ele carrega o jogo e quando vai startar mesmo fecha o emulador sem apresentar nenhuma mensagen de erro.. em opengl pega porem muito baixo os fps...
  7. thiefn4

    Tópico oficial Emulação: Cemu / Citra / RPCS3 / Yuzu / Xenia / Vita3K / fpPS4 / Etc [+Infos na Pág. 1]

    no ryujinx fica aparecendo gpu processing thread is too slow e o jogos ficam muito lentos mesmo, tanto em opengl como em vulkan... percebi uma coisa o jogo abre o uso de gpu sobe porem o clock dela nao... fica sempre baixo no caso a minha é a rx 6600, ja tentei forcar ela a ficar no maximo mas...
  8. thiefn4

    Tópico oficial Emulação: Cemu / Citra / RPCS3 / Yuzu / Xenia / Vita3K / fpPS4 / Etc [+Infos na Pág. 1]

    ate q ta bom... alguns bugs graficos, os videos nao pegam mas o jogo em si ta rodando bem, como nao sei colocar as frescuras de fps e essas coisas, pelo task vi q proc nao passa de 30%, mem fica em 7,7 total e gpu em 62%, ryzen 7 3700x, gtx 670 2gb e 16gb de ram... jogo rodando em um hd externo...
  9. thiefn4

    Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

    nem pra ser nerd ta facil so decepcao uhauhahuahahua agora a guerra civil ai vai ser loka...
  10. thiefn4

    Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

    video de 2014 falando do ebola... ja tivemos algo q esta acontecendo hj em dia alguns anos atras e nem percebemos huahuahuauaua q doideira....
  11. thiefn4

    Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

    entao seria melhor acabar com todos os ministerios e centrar tudo em unico ser? huahuahuauhauha a vida seria tao simples :(
  12. thiefn4

    Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

    nada se nao sair, mes q vem vao comecar denovo essa cachorrada ai.... pra mim ja mandava embora logo... toda vez essa picunhagem do caceta....
  13. thiefn4

    Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

    https://www.oantagonista.com/brasil/maia-defende-independencia-da-pf-e-diz-nao-ter-nada-contra-valeixo/ nossa ainda bem q ele nao é contra...
  14. thiefn4

    Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

    penso o mesmo... nao sei pq acham o moro tudo isso... o cara so fez o trampo dele certo e cabo... huahuauhauhaauh
Topo Fundo