O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Tigre Branco

  1. Tigre Branco

    BERSERK - Tópico Oficial

    Na minha opinião, esse foi o auge da arte do Miura, porém os últimos capítulos dele já não estavam nesse nível, por isso não percebi downgrade nesse capítulos novos.
  2. Tigre Branco

    BERSERK - Tópico Oficial

    Pô, li de novo os dois capítulos e, sinceramente, não consigo ver nenhum downgrade na arte em relação aos últimos capítulos do Miura.
  3. Tigre Branco

    .

    Somente os autorizados na guarita do santuário pelo cavaleiro de Porteiro.
  4. Tigre Branco

    .

    Waze:kjoinha
  5. Tigre Branco

    Homem um soco - OT

    A lua está daquele jeito por conta do salto que o Saitama deu de lá, não?
  6. Tigre Branco

    Tópico oficial Saint Seiya Awakening [+Android / iOS]

    Finalmente consegui ativar a habilidade despertada do Saga, agora sim é a autentica Explosão Galática :rox
  7. Tigre Branco

    Tópico oficial Saint Seiya Awakening [+Android / iOS]

    Finalmente subi o Saga para lv 80, fui todo feliz ativar a habilidade despertada, mas agora vi que preciso de 20 fragmentos dele e no momento só tenho 15...ô negócio enjoado pra ativar viu!
  8. Tigre Branco

    Tópico oficial Saint Seiya Awakening [+Android / iOS]

    Cara, agora que eu tô vendo, eu só fiz o renascimento do Saga, mas ainda não subi ele para lv 80. Foi por isso então. Valeu por responder.
  9. Tigre Branco

    Tópico oficial Saint Seiya Awakening [+Android / iOS]

    Pessoal, alguém sabe me dizer como faço para ativar a habilidade "essência do dilema despertada" do Saga? Fiz o reparo da armadura dele, coloquei ele no lv 80, a habilidade "essência do dilema" original já está no nível máximo, mas mesmo assim não dá para ativar a "essência do dilema...
  10. Tigre Branco

    5º Torneio FarofeirOS Fighting Championship - Street Fighter V CE - Gray-fox CAMPEÃO!!!!

    Valeu @Gray-fox ! Sempre um prazer participar do farofeirOS! Essa vitória foi como uma recompensa por vc sempre se dispor, por livre e espontânea vontade, a organizar um torneio cada vez mais caprichado, então...parabéns! Parabéns a todos os Farofa Warriors, uma honra jogar com cada um de vcs!
  11. Tigre Branco

    Tópico oficial Saint Seiya Awakening [+Android / iOS]

    De fato, gosto do Hades. Já ganhei partidas consideradas perdidas graças ao contrato dele. Valeu pela dica, vou deixar o Poseidon de molho por um tempo.
  12. Tigre Branco

    Tópico oficial Saint Seiya Awakening [+Android / iOS]

    Pois é, eu comecei a upar as habilidades do hades, mas agora com o Poseidon tô em dúvida se invisto ou se deixo parado. Juntar livro de habilidade não é fácil, demoro um tempão fazendo tudo que o jogo oferece.
  13. Tigre Branco

    Tópico oficial Saint Seiya Awakening [+Android / iOS]

    Caramba, ele consome livro demais! Pra quem é f2p como eu não sei se compensa.
  14. Tigre Branco

    Tópico oficial Saint Seiya Awakening [+Android / iOS]

    Alguém aqui que tenha o poseidon sabe me dizer quais habilidades eu devo investir livros? Ele tem tantas que eu fico perdido.
Topo Fundo