O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Saint Seiya Awakening [+Android / iOS]

Tigre Branco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.112
Reações
3.351
Pontos
1.004
estou skipando arayashiki
orpheu entra na pool - vou skipar
na semana seguinte vem o minus - vou skipar pq tb entra na pool
o verme entra na pool semana que vem tambem, entao nao vou gastar diamantes no evento atual


obrigado gt arcade por diminuir o rush do jogo, pelo menos pra mim

ps. mudo de ideia so se eles mandarem boa quantidade de fragmentos na restituiçao
Não tem interesse no Orpheu?
 

Natan Gamma

Habitué da casa
Mensagens
160
Reações
100
Pontos
53
Não tem interesse no Orpheu?
ele nao eh ruim
mas utiliza mais livros que o shiryu divino sem ser meta
unico motivo pra querer ele seria um combo futuro com o hypnos
mas como ele fica na pool, segue o principio do nebula. vou pegar ele buscando outros banners e quando tiver varias copias eu upo pra uso ocasional
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.151
Pontos
1.989
mas utiliza mais livros que o shiryu divino sem ser meta

Soneca fala que roda bem com ele usando 12 livros e não dever estar errado não, pois uma das skills dele é puramente cosmética, ou seja, menos 10 livros só nela. Eu acho que ele roda filé, filé com uns 15-20 livros.
 

Natan Gamma

Habitué da casa
Mensagens
160
Reações
100
Pontos
53
Soneca fala que roda bem com ele usando 12 livros e não dever estar errado não, pois uma das skills dele é puramente cosmética, ou seja, menos 10 livros só nela. Eu acho que ele roda filé, filé com uns 15-20 livros.
ai vai de cada um
pra mim, 15 a 20 livros eh pra cavaleiro meta
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.151
Pontos
1.989
ai vai de cada um
pra mim, 15 a 20 livros eh pra cavaleiro meta

Não, não. Eu disse que ele roda bem com 11-12 livros. Só falei que para ficar filé poderia ser mais que isso. A pessoa não precisa gastar isso nele gasta apenas para refinar. Sendo que esses 11 ou 12 livros viram 7 ou 8 com as restituições. Eu não pretendo ir nele, por diversas razões de administração de recursos, mas quem quer um cavaleiro forte com pouco investimento para ser uma alternativa confiável e não um quebra galho. Ele é uma ótima pedida.
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.220
Reações
81.228
Pontos
1.559
Bom, Aryashiki pra mim já era.

Ao menos consegui o Máscara da Morte.

Só falta 2 ouros pra mim para completar. Justo Camus e Milos BF um do outro kkk.
 


Tsuikari

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
856
Reações
1.100
Pontos
594
Bom, Aryashiki pra mim já era.

Ao menos consegui o Máscara da Morte.

Só falta 2 ouros pra mim para completar. Justo Camus e Milos BF um do outro kkk.

Fica pedindo fragmento na legião. Eu tava fazendo isso há um bom tempo. Aí ele entrou na invocação temática e ironicamente parece que o pessoal da legião parou de doar (aliais se alguém tiver uma legião legal no servidor a-48 com vaga estamos aí), resolvi dar uns tiros como quem não quer nada e to com 115.
Agora é voltar a mendigar.
 

Natan Gamma

Habitué da casa
Mensagens
160
Reações
100
Pontos
53
Fica pedindo fragmento na legião. Eu tava fazendo isso há um bom tempo. Aí ele entrou na invocação temática e ironicamente parece que o pessoal da legião parou de doar (aliais se alguém tiver uma legião legal no servidor a-48 com vaga estamos aí), resolvi dar uns tiros como quem não quer nada e to com 115.
Agora é voltar a mendigar.
pessoal deve estar tentando pegar ao mesmo tempo
como eu ja tenho, doei todos os fragmentos da minha conta principal e secundarias
e nao foi suficiente pq muita gente na minha legiao ainda quer ele
 

Tigre Branco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.112
Reações
3.351
Pontos
1.004
Alguém aqui que tenha o poseidon sabe me dizer quais habilidades eu devo investir livros? Ele tem tantas que eu fico perdido.
 

Tigre Branco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.112
Reações
3.351
Pontos
1.004
Caramba, ele consome livro demais! Pra quem é f2p como eu não sei se compensa.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.151
Pontos
1.989
Caramba, ele consome livro demais! Pra quem é f2p como eu não sei se compensa.

Todo SS é assim, precisa do dobro de livros para subir as habilidades. Se você é F2p precisa de muito planejamento para ter recurso para evoluir um cavaleiro SS.
 

Idoso

Bam-bam-bam
Mensagens
1.418
Reações
1.529
Pontos
353
Alguém mais faz invocação na hora do almoço tipo de 12 até as 15, meu amigo falou que 80% dos S dele foram nesse horário e dos amigos dele tbm, fiz hj até deu certo consegui o krishina aquele da lança, brie de cavalo marinho, e shun nebulosa e peguei aiolia com os 2000 de pedra Lunar, consegui 3 lymades, mas já tinha ele então só upei, o krishina já falaram que não é bom, quem vocês acham melhor pra investir desses.

Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.151
Pontos
1.989
Alguém mais faz invocação na hora do almoço tipo de 12 até as 15, meu amigo falou que 80% dos S dele foram nesse horário e dos amigos dele tbm, fiz hj até deu certo consegui o krishina aquele da lança, brie de cavalo marinho, e shun nebulosa e peguei aiolia com os 2000 de pedra Lunar, consegui 3 lymades, mas já tinha ele então só upei, o krishina já falaram que não é bom, quem vocês acham melhor pra investir desses.

Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk

É só impressão cara. Não tem essa de horário e desses que você pegou nenhum vale a pena investir.
 

Idoso

Bam-bam-bam
Mensagens
1.418
Reações
1.529
Pontos
353
É só impressão cara. Não tem essa de horário e desses que você pegou nenhum vale a pena investir.
Percebi, do azar em invocação kkkk, provoção de athena vou ter que parar ficou difícil ganhar sem o shura no time há que não pode usar 2 vezes

Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk
 

Tigre Branco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.112
Reações
3.351
Pontos
1.004
Todo SS é assim, precisa do dobro de livros para subir as habilidades. Se você é F2p precisa de muito planejamento para ter recurso para evoluir um cavaleiro SS.
Pois é, eu comecei a upar as habilidades do hades, mas agora com o Poseidon tô em dúvida se invisto ou se deixo parado. Juntar livro de habilidade não é fácil, demoro um tempão fazendo tudo que o jogo oferece.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.151
Pontos
1.989
Pois é, eu comecei a upar as habilidades do hades, mas agora com o Poseidon tô em dúvida se invisto ou se deixo parado. Juntar livro de habilidade não é fácil, demoro um tempão fazendo tudo que o jogo oferece.

Recomendo continuar investindo no Hades porque ele teve um reparo de armadura que o deixou bem forte e não se sabe quando o Poseidon ganhará o dele. Hades é mais decisivo que Poseidon também.
 

Natan Gamma

Habitué da casa
Mensagens
160
Reações
100
Pontos
53
infelizmente, f2p tem que escolher um SS pra investir
investi na atena pq peguei ela durante o banner e foi um otimo investimento, acredito que ela seja o melho ss ate agora
porem, no pve eu adoraria ter algumas skills do poseidon upadas pra aumentar o dano do ikki
outras pra counterar o proprio ikki no pvp
infelizmente o meu ta parado pq to guardando livros pro shiriyu divino
ja o hades é um excelente atacante, mas como eu tenho os principais atacantes meta do jogo, ele seria a terceira opçao PRA MIM
pois meus suportes estao fracos e eu tenho mais carencia nesse setor....mas ele é sim incrivel ate sem o reparo
 
Ultima Edição:

Tigre Branco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.112
Reações
3.351
Pontos
1.004
Recomendo continuar investindo no Hades porque ele teve um reparo de armadura que o deixou bem forte e não se sabe quando o Poseidon ganhará o dele. Hades é mais decisivo que Poseidon também.
De fato, gosto do Hades. Já ganhei partidas consideradas perdidas graças ao contrato dele. Valeu pela dica, vou deixar o Poseidon de molho por um tempo.
 

Zeoraima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.451
Reações
6.317
Pontos
703
Dei pausa no PVP estou focando em fazer os reparos de armadura, consegui terminar do Milo, Shura, Shaka, e Aiolia agora estou fazendo do Dohko e Camus. quando tiver um time aceitável volto pro PVP ser FTP tudo é mais difícil, eu desistir de ficar sumonando foco total nos reparos tenho trocado as gemas pelos baus.
Quando eu tiver feito todos os reparos dos dourados atuais volto a juntar gemas e sumonar, vou deixar passar esses banners todos que virão.
no mais vou mendigando chars na legião.
 

Idoso

Bam-bam-bam
Mensagens
1.418
Reações
1.529
Pontos
353
Dei pausa no PVP estou focando em fazer os reparos de armadura, consegui terminar do Milo, Shura, Shaka, e Aiolia agora estou fazendo do Dohko e Camus. quando tiver um time aceitável volto pro PVP ser FTP tudo é mais difícil, eu desistir de ficar sumonando foco total nos reparos tenho trocado as gemas pelos baus.
Quando eu tiver feito todos os reparos dos dourados atuais volto a juntar gemas e sumonar, vou deixar passar esses banners todos que virão.
no mais vou mendigando chars na legião.
Não sei como vocês conseguem conjunto todo e os oricaros raros, só comprando caixa de armadura, só vem m**** nas duas primeiras caixas que são de caixa, e quando consigo a terceira vem nada que preste.

Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk
 

Zeoraima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.451
Reações
6.317
Pontos
703
Oricaros eu ompro na loja, troco também, você pode trocar os comuns pelos raros, na loja tem essa opção uma quantidade x comum por y raro (não vem pouco mas ajuda) faça a torre maligna lá aparece o Kiki vendendo em alguns andares, toda segunda reseta ela.

As armaduras como disse é muito fácil conseguir desde que tenha gemas pra trocar pelos baús que vem uma peça do cavaleiro que você escolher por 9 gemas.
Sumonar sem ter feito reparos na minha opinião pessoal é pura besteira! Nós ranks mais alto todo mundo tem reparo de armadura.
E se não fizer isso vai ficar muito pra trás, a não ser que tenha grana pra manter o jogo com esse dólar a quase 6 reais.
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.300
Reações
28.461
Pontos
1.649
Caramba, ele consome livro demais! Pra quem é f2p como eu não sei se compensa.
Relaxa, estamos juntos. Meu jogo praticamente é ficar coletando recursos diariamente, jogando o modo historia e fazendo uma partidinha aqui e outra ali. E com muita paciencia, juntando recursos e fazendo os upgrades.
 

Idoso

Bam-bam-bam
Mensagens
1.418
Reações
1.529
Pontos
353
Oricaros eu ompro na loja, troco também, você pode trocar os comuns pelos raros, na loja tem essa opção uma quantidade x comum por y raro (não vem pouco mas ajuda) faça a torre maligna lá aparece o Kiki vendendo em alguns andares, toda segunda reseta ela.

As armaduras como disse é muito fácil conseguir desde que tenha gemas pra trocar pelos baús que vem uma peça do cavaleiro que você escolher por 9 gemas.
Sumonar sem ter feito reparos na minha opinião pessoal é pura besteira! Nós ranks mais alto todo mundo tem reparo de armadura.
E se não fizer isso vai ficar muito pra trás, a não ser que tenha grana pra manter o jogo com esse dólar a quase 6 reais.
Eu troquei 5 gemas por um baú, na loja tem como fazer isso tbm? Eu fiz torre maligna até onde foi possível e consegui um pouco. Valeu [emoji1303]

Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk
 

Zeoraima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.451
Reações
6.317
Pontos
703
Eu troquei 5 gemas por um baú, na loja tem como fazer isso tbm? Eu fiz torre maligna até onde foi possível e consegui um pouco. Valeu [emoji1303]

Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk
O certo é comprar o bau de 9 gemas por uma peça de armadura, aquela caixa de ouro não compensa na minha opinião investir.
 

Whatisaman?

Bam-bam-bam
Mensagens
3.331
Reações
20.845
Pontos
453
caramba esse jogo parece que fica querendo te desanimar, to la no meu humilde platina descendo a diamante, e o jogo teima em me parear contra jogador do imortal e alguns diamante 1, ao absurdo de me colocar contra um top 5 do meu server, meu é muita mancada, é surra atras de surra, eu entro no diamante e volto rapidinho.
acontece isso com vocês?

tava pensando que conseguiria ao menos entrar no imortal so pra pegar as recompensas mas pelo visto vai ficar apenas no sonho hahahah
 

Natan Gamma

Habitué da casa
Mensagens
160
Reações
100
Pontos
53
caramba esse jogo parece que fica querendo te desanimar, to la no meu humilde platina descendo a diamante, e o jogo teima em me parear contra jogador do imortal e alguns diamante 1, ao absurdo de me colocar contra um top 5 do meu server, meu é muita mancada, é surra atras de surra, eu entro no diamante e volto rapidinho.
acontece isso com vocês?

tava pensando que conseguiria ao menos entrar no imortal so pra pegar as recompensas mas pelo visto vai ficar apenas no sonho hahahah
como eu ja contei aqui
muito tempo atras eu tava ainda no ouro ou no platina, todo animado com uma boa sequencia de vitorias
adivinhe quem eles colocaram como meu adversario?
um tal de danteV
matou meu time todo antes de eu jogar

recentemente, nos duelos sagrados, peguei o kazuki tambem
 

Whatisaman?

Bam-bam-bam
Mensagens
3.331
Reações
20.845
Pontos
453
como eu ja contei aqui
muito tempo atras eu tava ainda no ouro ou no platina, todo animado com uma boa sequencia de vitorias
adivinhe quem eles colocaram como meu adversario?
um tal de danteV
matou meu time todo antes de eu jogar

recentemente, nos duelos sagrados, peguei o kazuki tambem
o sistema de pareamento deles é ridiculo, o normal seria enfrentar gente do seu rank, no maximo um pouco maior, mas isso é demais.
 

Idoso

Bam-bam-bam
Mensagens
1.418
Reações
1.529
Pontos
353
como eu ja contei aqui
muito tempo atras eu tava ainda no ouro ou no platina, todo animado com uma boa sequencia de vitorias
adivinhe quem eles colocaram como meu adversario?
um tal de danteV
matou meu time todo antes de eu jogar

recentemente, nos duelos sagrados, peguei o kazuki tambem
Tu pegou o último campeão caraca

Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.300
Reações
28.461
Pontos
1.649
caramba esse jogo parece que fica querendo te desanimar, to la no meu humilde platina descendo a diamante, e o jogo teima em me parear contra jogador do imortal e alguns diamante 1, ao absurdo de me colocar contra um top 5 do meu server, meu é muita mancada, é surra atras de surra, eu entro no diamante e volto rapidinho.
acontece isso com vocês?

tava pensando que conseguiria ao menos entrar no imortal so pra pegar as recompensas mas pelo visto vai ficar apenas no sonho hahahah
Sim, acontece. E a diferença no pareamento é absurdo! Estou no level 43. Hora aparece alguém no level 28 e hora aparece alguém no level 52 para enfrentar. Handcap brutal tem esse jogo.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.902
Reações
28.630
Pontos
1.179
Tá valendo apena voltar a jogar no servidor BR aí? Eu tava no SEA mas perdi minha conta.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 
Topo Fundo