O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por timeprossecutor

  1. timeprossecutor

    OFICIAL : Ghost Of Tsushima chega pra PC dia 16 de maio .

    As estatísticas de vendas mostram, na verdade, que PC gamer não se importa realmente com jogos da Sony. A maioria vende bem mal na plataforma.
  2. timeprossecutor

    [ Bate no passarinho verde que resolve... ] Duolingo demite em massa (10% dos contratados) e põe I.A. no lugar

    O que me pergunto é, quando todo mundo for substituído por IA, quem vai ter grana pra comprar os produtos destas empresas?
  3. timeprossecutor

    Golpe na mídia física news: Best Buy deixará de comercializar midia física ao longo de 2024 (totalmente, seja nas lojas online ou "offline").

    Pirataria de games é outra que tá morrendo, então não tem pra onde correr não. Game over.
  4. timeprossecutor

    Quais suas opiniões impopulares?

    - Sonic nunca foi bom - FF IX e o XII são os melhores Final Fantasy - Shin Megami Tensei é mais interessante que Persona (não melhor) - Uncharted é minha série favorita da sony - PC já não vale mais a pena
  5. timeprossecutor

    Em dúvida se compro PS5 ou o Série X

    Vai de console mesmo. Eu tenho PC e comprei um PS5, to bem feliz com o videogame. Tá saindo muito porte cagado no PC.
  6. timeprossecutor

    Vocês gostaram mesmo de The Witcher 3?

    Vocês jogam RPG esperando o quê? Perguntinha sincera.
  7. timeprossecutor

    UMA ANÁLISE SOBRE VIDEOGAMES, PORQUE TÃO CHATOS?

    O cara me faz todo aquela reflexão pra chegar na conclusão errada que o problema não é ele e sim os outros.
  8. timeprossecutor

    UPDATE: Ratchet and Clank: Rift Apart NÃO deu prejuízo à Sony [LEGAIA DEFENSE FORCE ACTIVATE!]

    Jogaço, divertido demais. Fico triste que não tenha sido valorizado pois é um dos melhores da sony para o PS5.
  9. timeprossecutor

    Qual a maior decepção de 2023 [Jogos]

    Cara, tu tá rasgando o cu porque incluiram um jogo que tu gosta numa enquete num forum. Para, pensa e reavalia.
  10. timeprossecutor

    Qual a maior decepção de 2023 [Jogos]

    Tu ainda não percebeu que a porta é tu.
  11. timeprossecutor

    28 Teraflops: PS5pro chega chutando bundas

    Precisar não precisa, mas isso não é pro consumidor médio, é para o entusiasta. O grosso das vendas continuará sendo de PS5 base.
Topo Fundo