O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Tirn_Aill

  1. Tirn_Aill

    [Ideologia] Por que a direita... Não apoia o comunismo?

    Como uma "comuna" vai servir duas outras "comunas" que querem o mesmo produto mas só dá pra servir uma? Depende das circunstâncias, de qual produto, qual necessidade é essa. Elas fariam acordos, poderia ser enviando à mais necessitada, poderia haver trocas, poderiam armazenar até ter o...
  2. Tirn_Aill

    [Ideologia] Por que a direita... Não apoia o comunismo?

    Foi tentado onde? Me diga em qual tempo e local. Os locais onde o comunismo foi praticado, como o território livre na Ucrânia de Mahnko, na revolução espanhola, na comuna shimim (considerados regimes anarco-comunistas), todos eles foram bem economicamente pelo que sei, só acabaram por causa da...
  3. Tirn_Aill

    [Ideologia] Por que a direita... Não apoia o comunismo?

    Perdão, não expliquei bem. Se são indivíduos em associações voluntárias decidindo como gerenciar os recursos comuns, quem vai fazer os acordos para lidar com a escassez de coisas especificas serão unicamente aqueles interessados nessas coisas especificas, não todos, por que nem todos tem os...
  4. Tirn_Aill

    Sem perspectivas, metade dos jovens quer deixar Brasil

    Minha perspectiva de jovem: Meu mundo interior é inundado pela chuva que cai constantemente, o sol não sai mais, até a lua se recusa a iluminar a noite escura, neste meu mundo escuro eu me pergunto o que é o dia, mas lembro que não me importo, eles me dizem como caí na escuridão e eu...
  5. Tirn_Aill

    TÓPICO dos MEMES de POLÍTICA (2018, 2019...)

    Negacionismo da Esquerda do Capital:
  6. Tirn_Aill

    [Ideologia] Por que a direita... Não apoia o comunismo?

    Eu imaginei três sociedades comunistas diferentes; uma no campo de camponeses com pouca tecnologia (pouca demanda), outra com muita tecnologia (podendo haver muita demanda) e outra um meio termo entre camponeses e tecnologia. São apenas suposições teóricas de como uma sociedade comunista poderia...
  7. Tirn_Aill

    [Ideologia] Por que a direita... Não apoia o comunismo?

    A escassez no comunismo pode ser lidada de varias formas: pelo desenvolvimento das forças produtivas feitas pela tecnologia, automação, IAs, ou pela pouca demanda levando uma vida simples no campo sem muitas tecnológicas, mas que seja o suficiente para garantir abundancia, ou uma sociedade que...
  8. Tirn_Aill

    [Ideologia] Por que a direita... Não apoia o comunismo?

    Bora. Nick Guy Debord já sei que manja.
Topo Fundo