• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por TISTASAN

1. TISTASAN

DIABLO 4 vazado em artwork da Blizzard

Está amarrado ! Vai Infernizar !
  2. TISTASAN

Cachorro Travesso News! U4 Ultrapassa 16M em Vendas, TLOUS 20M

Im not dog no ! Sucesso demais ! Não falirás !
  3. TISTASAN

Sonic The Hedgehog Filme (Lanç. 03/2020) - Vaza novo visual do Sonic (página 18)

Sonic sonicando ! Esse aí Já faliu !
  4. TISTASAN

[Nós amamos a Big N] A Nintendo com o Switch na BGS 2019 é uma resposta à lealdade dos fãs brasileiros

Os " mano " pagam de pirateiro de switch como forma de protesto, e compram iPhone 11 no lançamento. Deus tá vendo essa zoeira aí ! Kkkkkkkk. Vai Hipocresiar !
  5. TISTASAN

Paste Magazine: Os 100 melhores jogos da década

Lista de gado ! Vai pastar !
  6. TISTASAN

Após anúncio do PlayStation 5, dezenas de funcionários são demitidos da Sony

Será que eles vão meter a Sony no Pau !! Pergunto pra vocês do fórum: vocês trabalham de boa no bar do bocão, aí do nada ele manda vocês embora, tendo direito, vocês meteriam o bocão no pau ??? Tem que ver o prejuízo que isso pode causar nos cofres da Sony né. Porém: Não falirás !
  7. TISTASAN

Sonic The Hedgehog Filme (Lanç. 03/2020) - Vaza novo visual do Sonic (página 18)

DLC para Hotline Miami ! Sucesso. Já faliu !
  8. TISTASAN

✂Utilidades O.S|Bugs e Promos|Tópico Oficial Black Friday 2019|Cupons e descontos Submarino Americanas Amazon BR e + na primeira página do T.O

Amigos, algum lugar vendendo Xiaomi Redmi note 7 por 800 ou menos ??? Se alguém souber de alguma loja em Sampa, eu pago na lata em dindin se tiver o desconto sucesso. Valeu, abraços e obrigado pela ajuda.
  9. TISTASAN

PSVR 2: surgem possíveis patentes do novo VR da Sony![+PS5]

VR será sucesso, agora vai ! VR = Vai Renderizar !
  10. TISTASAN

PS5: Sony confirma nome oficial do console, lançamento para fim de 2020 e novidades do controle![+Demon Souls Remake]

Eita, vou ter que guardar um pau na minha poupança todo mês agora. Péra ??? Não falirás
  11. TISTASAN

[Triste dia...] Falece John Kirby, o homem a quem deu o nome ao personagem

Kirby surdo ! Meus sentimentos ! Vai velar !
  12. TISTASAN

THE LAST OF US: PART II | PS4: 21/02/2020 | Trailer data de lançamento [PG. 43]

Depois de ver muita coisa do jogo, tenho uma conclusão: Achei a textura dos textos meio fora do contexto, textualmente eu esperava bem mais. Enfim, vou esperar o Review do site TechTudo para ver se compro ou não. Não falirás !
  13. TISTASAN

Nintendo celebra 130 anos de vida

Fiz aqui um poema para mostrar o meu amor por essa empresa que mora no meu coração: Nintendo é do Japão E isso é real Tem 130 anos E o Palmeiras não tem Mundial Mas Futebol não vem ao caso Nessa data especial Tem Mario, Metroid e Zelda E o Palmeiras não tem Mundial Já passou por muitas fases...
  14. TISTASAN

(T.O) The Legend of Zelda: Link's Awakening. (MC 88)

Bom dia. Nunca joguei, ansioso demais porém não devo pegar agora pois estou saindo de férias e vou esperar pra quando voltar de viagem. Quando cai o embargo do metacritic heim ?? Obs. Quem botou aquele ovo no topo do vulcão ???? Kkkkkkk Vai descobrir !