O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por TISTASAN

  1. TISTASAN

    Tópico oficial Switch 2 - A falência contra-ataca | Rumores e Informações

    Kkkkkkkkkkkk pqp, bora caju e castanha. Vai Cantar !
  2. TISTASAN

    Tópico oficial Switch 2 - A falência contra-ataca | Rumores e Informações

    Segunda feira, 22 de abril de 2024, 19:31........ Aqui estou mais um dia, com meu olhar lembrando o que o switch 1 rodaria..... Você não sabe como é caminhar, com a cabeça pensando se o switch 2 vai rodar...... Vai Rimar !
  3. TISTASAN

    Tópico oficial Joker: Folie a Deux [Coringa: Delírio a Dois][Teaser Trailer Legendado]

    Pô, está tão claro, o musical/show deles será o delírio da carnificina, onde para eles será algo teatral para os outros será chocante. Simples demais. Vai Delirar !
  4. TISTASAN

    Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

    Passando para dizer que esse super Mario party superstars é o puro suco do entretenimento familiar. Que joguinho foda. Obs. Após algumas rodadas a esposa e o filho pararam de falar comigo. Não vai Copular !!!!
  5. TISTASAN

    Morre Akira Toriyama, criador do Dragon Ball, desenhista do Dragon Quest, Chrono Trigger, Tobal n1, etc

    Triste ! Descanse em paz, um dos gênios já se foi . Vai Entristecer !
  6. TISTASAN

    Nascimentos no Japão atingem recorde de baixa e a população sofre a maior redução em 2023

    É bom me requisitarem logo, em pouco tempo o jubileu aqui: Vai Falir !
  7. TISTASAN

    Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

    Só tem uma frase que juntas e simultaneamente formam uma verdade: Vai Falir !
  8. TISTASAN

    Previsões de quando o Switch vai passar os 155 mi de PS2 e ser o console mais vendido da história (se passar) | update FEV/24: 140 milhões e contando

    Eu acho que se vende quatro ( milhões ), dá pra empurrar por um bom tempo ainda esse console. Vai Usufruir !
Topo Fundo