• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por Trig0

1. Trig0

[Rumor] Microsoft prepara outra aquisição, nível Bethesda

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
  2. Trig0

7bi na Bethesda já é considerado algo fora da curva. E é algo que a MS não está nem perto de recuperar ainda. Acho que qualquer compra da MS será estratégica, um estúdio Japonês para suprir o mercado por lá ou a Valve para fazer engrenar o mercado de PC dela. Mas eu não vejo a MS comprando...
  3. Trig0

Mano, todo tópico simples vira essa trocação! HAHAHA. Isso é um rumor ainda gente, guardem munição pra concretização do negócio. Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
  4. Trig0

Só não acho que ela abaixa a calcinha tão fácil assim. Ainda chuto que se for falar em monopólio, seja a Valve, pois isso realmente aconteceria no mercado de PC. Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
  5. Trig0

Take Two deu uma paulada no Gamepass algumas semanas atrás, duvido muito. https://gamerant.com/xbox-game-pass-take-two-new-games-grand-theft-auto-red-dead-redemption/ Mas todo mês tem rumor de compra da MS, Bethesda ninguém sabia de nada. Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
  6. Trig0

Tópico oficial God of War: Ragnarök | PS4 e PS5: 2022 | Trailer revelação [pg. 5]

Acho que é preconceito mesmo, pois ela é descrita de várias formas, inclusive azul, como os anões e ela também é mágica, afinal ela é uma Jötun. Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
  7. Trig0

Tópico oficial PLAYSTATION 5

Nossa, espero que sim! Seria foda demais! Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
  8. Trig0

Tópico oficial God of War: Ragnarök | PS4 e PS5: 2022 | Trailer revelação [pg. 5]

Acho que é puro preconceito mesmo ou a perseguição de que tudo que é diferente é lacração... Enfim, no último não reclamaram do anão ser azul. Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
  9. Trig0

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
  10. Trig0

STAR WARS: Knight of the Old Republic REMAKE

Então, meu ponto é esse, ela trabalha para as pessoas, ela não é dona da história. Games diferentes, com histórias boas e ruins. Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
  11. Trig0

Jogo da bethesda(microsoft) esta recebendo review bombing por sua propria comunidade.

É aqui que vocês estão brigando pra ver qual fanbase é pior? É óbvio que tem Sonyboy dando nota baixa por ser da Bethesda e também que tem Xbot dando nota baixa por ser exclusivo da Sony. O Metacritic tinha que migrar nota de usuário pra um lugar separado, assim essa coisa perderia relevância...
  12. Trig0

Entrevista com Diretores de GOW Ragnarok | Encerrar a saga Nórdica no segundo game foi melhor escolha + Variedades maior de inimigos na sequência

Bem, deu a entender que você acha que usar as histórias já conhecidas na mitologia seja melhor. No mais, teoria? Não amigo, tudo o que passamos com o Kratos e Atreus está na parede no final do game. Mas Ok, você acha a história bosta, só que você não entendeu ela, justo.
  13. Trig0

Ainda é do antigo creio eu. Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
  14. Trig0

Entrevista com Diretores de GOW Ragnarok | Encerrar a saga Nórdica no segundo game foi melhor escolha + Variedades maior de inimigos na sequência

Acho que você não pegou muito bem a história...se você acha que as cinzas é o pano de fundo, você está bem errado. Levar as cinzas, seria uma tarefa fácil, uma promessa que ele queria cumprir. O que está no meio do caminho, é algo que que a esposa do Kratos já sabia e por isso tem a profecia...
  15. Trig0

Gamers Nexus e Digital Foundry fazem a análise definitiva do novo modelo de Playstation 5

Bem, agora acho que o assunto está encerrado. Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Topo Fundo