O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Trig0

  1. Trig0

    CEO: Xbox Series S deve ser considerado um “console de suporte”, dificuldades em manter a promessa dos 1440p/60fps [NANDO3D CUTUCA SONYSTA, POST#84]

    Saudades desse fórum. Mas vim pra falar que o Series S é um console legal, mas é isso aí mesmo.
  2. Trig0

    Shinji Mikami deixa a Tango Gameworks

    Ainda creio que The Evil Within sairá, mas se será tão bom quanto seria com o Shinji são outros 500s. E acho que um cara desse não aposenta, pode dar um tempo...mas acaba voltando.
  3. Trig0

    PlayStation tem 70% do mercado global de consoles contra 30% do Xbox, afirma a Microsoft

    MS foi bem espertinha...ela não cita "consoles de mesa" como estão tentando pintar aqui. É um híbrido e claro, pode ser considerado de mesa. Esse argumento vai ser refutado facilmente.
  4. Trig0

    Elden Ring chega a 20 milhões vendidos próximo ao seu aniversário de 1 ano

    Primeira coisa que me veio na cabeça...GOD foi muito bem perante um gigante multi! E será que teremos um Elden Ring 2?
  5. Trig0

    Microsoft, Nintendo e NVidia assinam contrato para trazer CoD para o Switch e GeForce Now [+ Todos unidos contra as práticas abusivas da Sony]

    Essa encenação circense da Microsoft foi até bonitinha, mas como que me coloca 80% PlayStation vs 20% Xbox, como se existisse apenas as duas no mercado? Burra demais... Isso aí vai ser refutado rapidinho. Fora outros argumentos furados que ela lançou ali. Como o Christopher opinou na matéria...
  6. Trig0

    O quão afastado ou aproximado do conceito do Switch será seu sucessor? [mandei o chatGPT criar um nome pro console pag. 2][agora temos IBAGENS pag. 3]

    Não tem erro, mesmo conceito e melhora as Spec's em tudo! Em time que está ganhando não se mexe.
  7. Trig0

    Tópico oficial Nova PSN Plus (Inclui PS1/PS2/PS3/PSP) + 300 DE Sony - Julho - Essential Anunciado!

    Que mês FODA! Mas tem games aí que estão na minha lista de compra, ao menos dá pra jogar antes de adquirir o físico.
  8. Trig0

    Microsoft Admite que Gamepass canibaliza venda de jogos [Outra noticia ruim no post #59]

    Ahh não...:kkk:kkk:kkk Eu aceito o argumento e também aceito contorcionismo, não sou contra não! HAHAHA. Só que o argumento que você usou, foi furada, não reflete o que a MS realmente falou e você ainda quis tirar o cara de não saber interpretar um texto, e na moral? Não tem que ter...
  9. Trig0

    Microsoft Admite que Gamepass canibaliza venda de jogos [Outra noticia ruim no post #59]

    Queria eu saber interpretar igual tu, mas não entendo bem de contorcionismo.
  10. Trig0

    Microsoft Admite que Gamepass canibaliza venda de jogos [Outra noticia ruim no post #59]

    Você e TODOS esses sites que não sabem interpretar um mero texto, mesmo sendo o idioma nativo deles, TODOS errados! Tava lendo os posts e o DAMAGE CONTROL tava nas alturas, os isentões se entregam demais. :kkk
  11. Trig0

    Presidente da Activision diz que Sony está colaborando para sabotar a compra da empresa pela MS.

    Uai, mas é isso mesmo que está acontecendo! hahaha. No mais, acho ridículo que o assediador ainda tenha palco nessa história, ele só quer os milhões dele.
Topo Fundo