O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Valcrist

  1. Valcrist

    Tópico oficial Guerra Israel-Hamas

    Tava faltando alguns na sua lista,mas eu já complementei, de nada
  2. Valcrist

    Cabeça de Ovo é aprovado em concurso de professor da USP com média 9,8

    STF da 48 horas para USP explicar porque ele não recebeu nota 10
  3. Valcrist

    [Oficial] - Os Homens que seguem o seu próprio caminho

    NÃO CAIA NESSA! Um usuário fez tópico um tempo atras falando que casou com uma gorda americana e desapareceu...
  4. Valcrist

    [Mídias] Quem lacra, não lucra.

    Relaxa, a TecToy ta patrocinando o filme, então ta liberado
  5. Valcrist

    [Oficial] - Os Homens que seguem o seu próprio caminho

    Recruta Miquéias: O pior que pode acontecer é ela falar não Recruta Miquéias:
  6. Valcrist

    [Ideologia fod*ndo a industria ocidental news] BRs criam curadoria para identificar jogos com participação de consultoria woke

    Porra, de todas as respostas que você podia dar, você posta um wojak? Sua mãe sabe que você esta visitando um site para maiores de 18 anos? Me passe o endereço da sua escola para eu denunciar eles.
  7. Valcrist

    [Mídias] Quem lacra, não lucra.

    Minha reação sobre esse """"""""""""""""""""""TRUE FACE""""""""""""""""""""""
  8. Valcrist

    [Oficial] - Os Homens que seguem o seu próprio caminho

    Seja bem vindo a pasta Politica e Religião
  9. Valcrist

    Projeto torna obrigatória a referência a Santos Dumont nas falas de comissários de bordo ou pilotos

    Daqui a pouco fazem a Lei do Pelé que obriga todos os brasileiros a fazer embaixadinha em um horário específico do dia. Os caras devem estar muito entediados para ficar fazendo essas palhaçadas.
  10. Valcrist

    [Oficial] - Os Homens que seguem o seu próprio caminho

    10/10 in bongland
Topo Fundo