O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por ValterBJunior

  1. ValterBJunior

    Eu avaliei e achei legal. Claro que eles pagam pouco de direitos autorais e tem a questão de não...

    Eu avaliei e achei legal. Claro que eles pagam pouco de direitos autorais e tem a questão de não sabermos quantos exemplares serão produzidos.
  2. ValterBJunior

    Dentre as que se mostrara contentes com o material, a Editora Deuses me pareceu mais apropriada...

    Dentre as que se mostrara contentes com o material, a Editora Deuses me pareceu mais apropriada, até mesmo pelo atendimento e pela rapidez na resposta aos e-mails, embora eles não tenham respondido todas as dúvdas. Você está preocupado com o preço, ou com a seriedade da Editora? Bom, a gente...
  3. ValterBJunior

    Não uso esse site, mas podemos dialogar por aqui. Eu enviei um original (uma mistura de poesia...

    Não uso esse site, mas podemos dialogar por aqui. Eu enviei um original (uma mistura de poesia e divagações) para a Editora Deuses alguns meses atrás. Esse mesmo material foi disponibilizado para outras editoras e consegui alguns retornos.
  4. ValterBJunior

    Editora Deuses, é um boa editora?

    Marbow, estou na mesma dúvida. Você usa facebook?
Topo Fundo