O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Vektor

  1. Vektor

    [VENDO GAMES PS3] Enjoei e não quero mais

    :ksnif ninguém?
  2. Vektor

    [VENDO GAMES PS3] Enjoei e não quero mais

    Fala galera. Pra quem é das antigas no forum, sou o Titoso. Estou vendendo alguns games do meu ps3. Todos Originais, com manual lindos e cheirosos. Quem comprar todos eu faço frete grátis e leva de graça o fifa world cup :kjoinha Avulsos o frete é do fera que comprar ( quem for de sp...
  3. Vektor

    VENDO Jogos de PS3 [originais]

    Ja vendi os dois cara, nao quer nenhum outro?
  4. Vektor

    VENDO Jogos de PS3 [originais]

    fala Daniel! Estou no Itaim Bibi, perto do parque do ibirapuera!
  5. Vektor

    VENDO Jogos de PS3 [originais]

    Putz, ja vendi o Tomb Raider cara ;/ Nao teria interesse me nenhum outro?
  6. Vektor

    VENDO Jogos de PS3 [originais]

    Up galera! Fallout, grid 2 e GOW vendidos para o Kaiser!
  7. Vektor

    VENDO Jogos de PS3 [originais]

    Eae Kaiser! Te faço por 160 tudo + custos dos correios (24,50) ok?
  8. Vektor

    VENDO Jogos de PS3 [originais]

    Itaim bibi, vila mariana e regiao!
  9. Vektor

    [COMPRO COMPRO] Final Fantasy XIII, Tales of Xilia, Valkyrie Chronicles e outros JRPGS

    Sei la o que que é Black Label :klolz , mas estou vendendo o FF aqui: http://forum.outerspace.terra.com.br/index.php?threads/vendo-jogos-de-ps3-originais.357347/#post-9657313
  10. Vektor

    VENDO Jogos de PS3 [originais]

    Opa, alterei lá, havia 2 FAR CRY :kold é PT-BR sim Aparecido
  11. Vektor

    VENDO Jogos de PS3 [originais]

    Fala galera, estou indo fazer um intercambio e estou me desfazendo de alguns games e PS3 :) Estou vendendo os jogos de ps3 que possuo, sempre gostei de jogar então os trato com muito carinho. Todos originais, na caixa e com manual impecavel, e obviamente sem nenhum...
  12. Vektor

    Gostam duma boa cerveja??

    Selecionar nao dá, mas eles anunciam antes a cerveja do proximo mes, e voce pode optar por nao receber, ai nao vao te cobrar nada! Ja tem mais de 5000 mil associados :lol: e estou desde agosto do ano passado recebendo Realmente nao esta cara meu chapa, sai uns 15 reais por garrafa, entregue...
  13. Vektor

    Stol a procura de sexo e o nilson te indicou!

    Stol a procura de sexo e o nilson te indicou!
  14. Vektor

    Gostam duma boa cerveja??

    Pra algumas cidades o frete nao vale a pena mesmo, mas eles ja tao com 5 mil associados, jaja o frete diminui. Este mes chegaram umas turcas, mel dels, desce q nem agua. Curto demais breja artesanal tb. To trabalhando pra comprar cerveja! trabalha vagabonds!
  15. Vektor

    Novo God of War em PT/Brasil !

    Eu curto dublagem , mas dublagem boa, acho que a galer anao curte pq sai aquelas porquisses que da vontade de gorfar. Se for uma dublagem como o Uncharted 3, legal!
Topo Fundo