O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


VENDO Jogos de PS3 [originais]

Vektor

Ser evoluído
Mensagens
32
Reações
4
Pontos
19
Fala galera, estou indo fazer um intercambio e estou me desfazendo de alguns games e PS3 :)

Estou vendendo os jogos de ps3 que possuo, sempre gostei de jogar então os trato com muito carinho.
Todos originais, na caixa e com manual impecavel, e obviamente sem nenhum risco/poeira/bacteria/microbio/pokemons no blue-ray.

Pra quem for de São Paulo pode retirar em mãos!:kjoinha
znwl1j.jpg


GRID 2 - Semi novo - R$ 60
FAR CRY 3 - Semi novo (joguei 1 vez e guardei) - R$ 70
GOD OF WAR ASC - Usado (zerei) - R$ 60
TOMB RAIDER - Usado (zerei) - R$ 60
FALLOUT NEW VEGAS ULTIMATE EDITION - Semi novo (só tirei a embalagem, nem sei pq comprei pois havia zerado no pc) R$ 60
HAWX 2 - usado - R$ 30
HOMEFRONT - Usado (apesar de estar em alemão a capa o jogo é em ingles) R$ 30
DEAD ISLAND - Usado - R$ 30
COPA DO MUNDO 2010 FIFA - R$ 30
FINAL FANTASY XIII - R$ 30

OBS: e como não gosto de jogar On alguns games que vem com acesso a multplayer estão intactos
 

Kaiser Soze

Supra-sumo
Mensagens
1.154
Reações
786
Pontos
174
Tenho interesse no Fallout, grid 2, Gow Ascension .. quanto dá pra fazer tudo com frete para Curitiba ?? (cep 82115-410)
 


Kaiser Soze

Supra-sumo
Mensagens
1.154
Reações
786
Pontos
174
Eae Kaiser!

Te faço por 160 tudo + custos dos correios (24,50) ok?


fico com os 3 , se vc ainda estiver com todos disponíveis..

Me manda MP com os dados para depósito.. se for no BB, já faço a transferência hoje mesmo..

abraço !!
 
Mensagens
42
Reações
0
Pontos
6
Fala galera, estou indo fazer um intercambio e estou me desfazendo de alguns games e PS3 :)

Estou vendendo os jogos de ps3 que possuo, sempre gostei de jogar então os trato com muito carinho.
Todos originais, na caixa e com manual impecavel, e obviamente sem nenhum risco/poeira/bacteria/microbio/pokemons no blue-ray.

Pra quem for de São Paulo pode retirar em mãos!:kjoinha
znwl1j.jpg


GRID 2 - Semi novo - R$ 60
FAR CRY 3 - Semi novo (joguei 1 vez e guardei) - R$ 70
GOD OF WAR ASC - Usado (zerei) - R$ 60
TOMB RAIDER - Usado (zerei) - R$ 60
FALLOUT NEW VEGAS ULTIMATE EDITION - Semi novo (só tirei a embalagem, nem sei pq comprei pois havia zerado no pc) R$ 60
HAWX 2 - usado - R$ 30
HOMEFRONT - Usado (apesar de estar em alemão a capa o jogo é em ingles) R$ 30
DEAD ISLAND - Usado - R$ 30
COPA DO MUNDO 2010 FIFA - R$ 30
FINAL FANTASY XIII - R$ 30

OBS: e como não gosto de jogar On alguns games que vem com acesso a multplayer estão intactos
 

daniel z6

Ser evoluído
Mensagens
92
Reações
7
Pontos
18
Fala galera, estou indo fazer um intercambio e estou me desfazendo de alguns games e PS3 :)

Estou vendendo os jogos de ps3 que possuo, sempre gostei de jogar então os trato com muito carinho.
Todos originais, na caixa e com manual impecavel, e obviamente sem nenhum risco/poeira/bacteria/microbio/pokemons no blue-ray.

Pra quem for de São Paulo pode retirar em mãos!:kjoinha
znwl1j.jpg


GRID 2 - Semi novo - R$ 60
FAR CRY 3 - Semi novo (joguei 1 vez e guardei) - R$ 70
GOD OF WAR ASC - Usado (zerei) - R$ 60
TOMB RAIDER - Usado (zerei) - R$ 60
FALLOUT NEW VEGAS ULTIMATE EDITION - Semi novo (só tirei a embalagem, nem sei pq comprei pois havia zerado no pc) R$ 60
HAWX 2 - usado - R$ 30
HOMEFRONT - Usado (apesar de estar em alemão a capa o jogo é em ingles) R$ 30
DEAD ISLAND - Usado - R$ 30
COPA DO MUNDO 2010 FIFA - R$ 30
FINAL FANTASY XIII - R$ 30

OBS: e como não gosto de jogar On alguns games que vem com acesso a multplayer estão intactos

HOMEFRONT - Usado (apesar de estar em alemão a capa o jogo é em ingles) R$ 30 qual bairro para retirada amigo ?
 

calil calil goncalves

Habitué da casa
Mensagens
710
Reações
231
Pontos
83
Olá amigo.
O Far cry 3 tem online pass ainda?
Faz o tomb raider por 50 + frete?
Favor responder por mp, obrigado.
Os jogos são para meu primo que acabou de pegar um ps3.
 
Topo Fundo