• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por Venn

1. Venn

[Achismo] Estaria a Sony preparando terreno para um aumento no preço de seus jogos no Brasil?

Rapaz. Esse hobbie está começando a sair de controle. Acho que vou voltar a jogar Poker.
  2. Venn

RESIDENT EVIL SÓ PASSA VERGONHA FORA DOS VIDEOGAMES

Cara, não parece tão difícil o cara pegar o jogo, procurar atores que tenham visuais parecidos com os personagens, fazer uma boa caracterização no figurino, e seguir os eventos do jogo, dando apenas um novo ponto de vista, uma nova perspectiva. Cada um que pega pra fazer algo de RE quer fazer...
  3. Venn

Qual a opinião de vocês quanto aos ditos Pastores e Bispos ?

Penso que a evolução espiritual vem de dentro pra fora, e não o inverso. Reconheço que existem líderes religiosos totalmente comprometidos com a caridade, e que aceitam somente o suficiente para a própria sobrevivência de forma digna; mas, infelizmente, quanto mais estruturada a religião, e mais...
  4. Venn

AFTERMATH | Trailer de Anúncio

Eu já ia dizer que o moleque do vídeo deve ser filho do Doria, pelo padrão das calças. Depois fui perceber que era mulher. Trailer interessante. Curti a premissa.
  5. Venn

Recentes movimentos Antivax Brasil: opinião direta ao ponto.

Dizer que Bolsonaro (e partidários) adotam discursos antivaxx =/= Dizer que Antivaxx são Bolsonaristas.
  6. Venn

Essa parada de "modos operandi" pra definir quem é Direita ou Esquerda é digna de diploma, viu? Vocês são tipo o Chapéu Seletor do universo Harry Potter, só que pra alinhamento político. Novamente, o ponto central da minha opinião é a forma como Bolsonaro, família e partidários se ligaram às...
  7. Venn

Só pra eu entender. Está presumindo que sou esquerdista?
  8. Venn

Poupou-me o trabalho. Obrigado.
  9. Venn

Engraçado o seu ponto de vista. Ainda que eu fosse um débil mental anteriormente banido - o que não sou, e, pelo menos no que tange ao fato de ser clone de user banido, a moderação pode confirmar -, esse "grupo" é um fórum. Fórum sobrevive de discussões e troca de opiniões. Assim sendo, mesmo...
  10. Venn

Tópico oficial Halo Infinite | Multiplayer será Free-to-play e suportará 120 fps no Series X | Adiado para 2021

Joguei mais algumas. Ao todo, joguei "Bola Maluca", "Capture a Bandeira" e um de domínio de territórios que não lembro o nome, além do Team Deathmatch. Todos muito bons, mas preferi o Capture the Flag, em virtude das estratégias que permite. Existem mais modos além destes? Todos os modos são 4x4?
  11. Venn

Tópico oficial Halo Infinite | Multiplayer será Free-to-play e suportará 120 fps no Series X | Adiado para 2021

Cara, joguei uma partida agora, aleatoriamente. Que gameplay gostoso, eim? Coloquei pra achar uma partida rápida. Cai num 4x4 Team Deatmatch. Porradaria honesta. Fiquei em último no meu esquadrão, mas com frag bem próximo dos meus companheiros. Demorei a me acostumar um pouco com o fato de que...
Topo Fundo