O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Venn

  1. Venn

    Tópico oficial [2022] Via Única - Presidente Luís Inácio x Vice Alckmin

    X Larápios soa legal também.
  2. Venn

    Tópico oficial [2022] Via Única - Presidente Luís Inácio x Vice Alckmin

    A moeda oficial passará a se chamar como? Lulas? Fingerlesses?
  3. Venn

    “Os maiores inimigos do Brasil são os isentões”

    Curtindo a mudança de discurso nas Redes Sociais, onde, nos últimos anos, todos que foram sendo tratados como traidores, agora, estão sendo procurados por apoio. Mais certo do que o resultado de 2+2 que isso aconteceria. De minha parte, anularei, sim. "Ah, mas vais deixar que outros escolham...
  4. Venn

    .

    Eu estava pensando... acho que a MS tinha que fazer um Reboot total de Halo, com Engine e equipe nova. Lançar o game numa pegada similar ao Final Fantasy VII, em episódios. O primeiro episódio deveria ser aquele retratado no jogo Halo Wars, mas em formato FPS tradicional. E vir trazendo toda a...
  5. Venn

    .

    Comparado com a Unreal Engine, a Slipstream Engine que é genérica.
  6. Venn

    [MinerOS] Tópico oficial do Canc... ops, Mineração

    Apenas a título pedagógico mesmo, alguém consegue explicar, resumidamente, qual mudança na mineração que causou esta queda na rentabilidade do ETH?
  7. Venn

    Eurogamer: Microsoft desiludida com Halo Infinite a todos os níveis + Bonnie Ross demitida pela Microsoft !!! PAG6

    Acho que, com as novas aquisições de estúdios, a MS deveria montar um novo time pra Halo, e dar um reboot total na série.
  8. Venn

    Me desculpem sonistas do fórum , mas sou obrigado a falar , essa SONY tá uma poha ATT: Jin Ryan mete no cool de todo mundo novamente PAG11

    Olha, tenho um PS5 e tô bem puto com ele. Toda hora considero tentar trocar num Series X. Foda é que essa é uma troca complexa pra se fazer se não for presencial. O que a Sony teve de jogos a mais da geração, pra mim, não compensa as features que tem no Series X, como a melhoria sem custos de...
  9. Venn

    “Os maiores inimigos do Brasil são os isentões”

    Definitivamente, teus conceitos políticos se assemelham ao nível argumentativo.
  10. Venn

    “Os maiores inimigos do Brasil são os isentões”

    Véi, acho que tu ainda não percebeu, mas ser chamado de "isento", ou qualquer outro adjetivo, por alguém com essa ideologia que tu segues, a mim, tem valor zero.
  11. Venn

    “Os maiores inimigos do Brasil são os isentões”

    Pelo amor de Deus, Bolsonarista e Lulista parecem exatamente como aquele meme do Spiderman apontando pra outro Spiderman. Tanto é que, lendo apenas esse teu comentário, eu não sei em qual dos dois tu votas, e isso diz muito sobre essa ideologia, em minha opinião, furada de achar que um dos dois...
  12. Venn

    “Os maiores inimigos do Brasil são os isentões”

    Desculpa, mas "jogar o jogo" pra que, no fim, ganhe Lula ou Bolsonaro? Desculpa, perda de tempo.
  13. Venn

    “Os maiores inimigos do Brasil são os isentões”

    Se a minha opinião te incomodou deste modo, acho que não sou eu quem estou chorando. Outro ponto é que, diferente de fanáticos por políticos, não tenho o mínimo interesse em convencer ninguém da minha opinião, e ver que tu tens estas ideias só comprova meu ponto anterior: muita gente não faz...
  14. Venn

    “Os maiores inimigos do Brasil são os isentões”

    Cagado mesmo é pensamento do brasileiro que pensam que a democracia é Lula ou Bolsonaro. Democracia não é votar em quem acha que tem chances de ganhar, mas sim em quem você acredita com maior parcela de convicção. Se isso é o que chamam de ser "isentão", então o desconhecimento político nesse...
  15. Venn

    Tópico oficial Ragnarok Online, sequencias e Spin-Offs // Ragnarok Origins

    Quando eu busco nas minhas lembranças, imediatamente vem o som das músicas, dos mobs, dos efeitos sonoros dos ataques. Saudade define.
Topo Fundo