O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Ragnarok Online, sequencias e Spin-Offs // Ragnarok Origins

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
18.000
Reações
31.299
Pontos
1.753
Joguei o Eternal Love por 2 anos, e jogava pelo cel mesmo, não era emulador. Chegou num ponto que vi que para melhorar só pagando e o problema que o sistema deles é aquela m**** aleatória. Ou seja, você gastava uma fortuna e podia não vir item bom. Dai num belo dia eu falei, nunca mais e deletei.

Dai coloquei a meta na vida, MMO e Battleroyal nunca mais.
joguei uns 10 meses e "zerei" o jogo. ja era invencível minha assassin a ponto de poder sentar no meio do pvp e tankar infinitos snipers, assassins, knights ou whitesmiths se nao tivesse paladin enxendo o saco. nao gastei nada nele.

sinceramente? se nao fosse mobile com todos os defeitos que isso acarreta (o principal sendo o piloto automatico e tudo que foi tunado pra acomodar isso) seria um dos mehlores jogos q ja joguei. conteúdo, sistemas e progressão em geral desse jogo é masterpiece. é extremamente complexo mas em momento nenhum ele é opressivo, pois introduz as mecanicas bem espaçadas e devagar.

agora nem sabia q tinha TANTO ragnarok. ta doido. os caras tão desesperado pra atingir o jackpot de novo (eternal love deu grana pra c***lh0)
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.046
Reações
14.643
Pontos
503
Eu sempre quis jogar o Ragnarok original mas na discada era impossível... Tíbia era tosco demais pro meu gosto... acabou que não surfei a onda dos mmorpg e até hoje não entendo o gênero (que aliás me parece estar morto)
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.387
Reações
28.539
Pontos
1.103
Eu sempre quis jogar o Ragnarok original mas na discada era impossível... Tíbia era tosco demais pro meu gosto... acabou que não surfei a onda dos mmorpg e até hoje não entendo o gênero (que aliás me parece estar morto)

Morto não está, haja vista o sucesso de Final Fantasy 14.

O problema é que não é mais economicamente viável ficar lançando MMORPG no mercado que nunca vai conseguir competir com os que já estão estabelecidos. Dá para falar o msm de quem tenta lançar algum MOBA novo hj ou que tenta lançar algum FPS multiplayer para tentar competir com COD e BF.

Tarefa deveras arriscada e que não compensa a tentativa.
 


TrovãoAzul

Habitué da casa
Mensagens
415
Reações
464
Pontos
78
Até tentei jogar esse Eternal Love, mas não me desceu, não sei dizer exatamente o motivo. Um tempo atrás tentei rejogar o Ragnarok original, e não me desceu também, sendo que eu era viciadão na infância, como pode?
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
8.054
Reações
5.657
Pontos
1.164
Eu acho que é oq falaram ae, não sabem gerenciar, um jogo como Ragnarok tinha tudo pra dar certo, até um single player 3D faria sucesso se bem feito, até o Tibia, se fizessem um Skyrimlike, a 10 anos atras, teria feito sucesso. Tudo fadado a sumir mesmo, perderam o timing.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.986
Reações
57.144
Pontos
2.164
@Pockett eu tava vendo uns videos, a gravity ta processando e mandando fechar um monte de servers alternativos.

Uma pena, porque é o que mantém o jogo vivo
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.823
Reações
39.407
Pontos
1.094
Se eles continuam lançando jogos com certeza está dando dinheiro. A nossa visão é de que o jogo foi fracasso mas esses joguinhos mobile dão mais dinheiro justamente no lançamento... Depois eles mantém só os que dão fluxo constante de grana se não largam de mão mesmo e vão para o próximo lançamento que vai dar aquele boom de grana no começo e depois eles veem o que fazem.

O custo para produzir esses jogos é bem baixo, provavelmente só com o lançamento do jogo eles já cobrem boa parte dos custos.
Inocente é quem acha que eles estão preocupados do jogo flopar e lançar 30 jogos diferentes na Play Store.
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.279
Reações
10.863
Pontos
753
não sei
não conheço esse ai de psp que vc falou
Era um que pareceu bom. Esse daqui.
Ragnarok_Tactics_Coverart.png

 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.387
Reações
28.539
Pontos
1.103
Pior que o jogo parece ser legalzinho e simpático... problema é ser gacha, pra variar.

Eu sinceramente não sei como Ragnarok faz sucesso até hj... quer dizer, só se ela tem um público gigante muito fiel, pq é dificil imaginar que muitas pessoas, msm aquelas que viram o surgimento dessa franquia na época como eu, ainda continuem dando atenção para ela, ainda mais depois de tantos jogos sem conseguir capturar a essência do original.

O Ragnarok Online de mobile, de 3 ou 4 anos atrás chegou perto, mas é aquilo... gacha.
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.541
Reações
43.076
Pontos
1.453
O mais engraçado é ver gente reclamar de jogos que saem todo ano, mas passa o pano em jogos do Mario que saem de "15 em 15" dias,kkkkk
mas mario é outro nivel
raramente a nintendo erra em jogos do mario
 
Ultima Edição:

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.541
Reações
43.076
Pontos
1.453
parece que os devs do rag fizeram m3rd4:


DEVS DE RAGNAROK, O MMO QUE TENTA “SER COMO WOW”, PERDEM CERCA DE US$ 1,8 MILHÃO EM INVESTIMENTOS COM CRIPTOMOEDAS​


Não faz muito tempo, chamei a atenção (via MMORPGBR) para um anúncio liberado pelos devs da Phat Loot Studios, confirmando que os processos de desenvolvimento do MMO Untamed Isles teriam que ser congelados, por conta de uma grande perda de recursos após certas apostas com criptomoedas. E sim, parece que a história acabou de se repetir. Dessa vez, foi o principal responsável pelo MMO Ragnarok (que tenta “ser como WoW) que liberou informações sobre um “grande rombo” deixado por conta de investimentos frustrados com criptomoedas… vamos tentar entender melhor essa história?

Para quem nunca tinha ouvido falar sobre o MMO Ragnarok, podemos dizer que os devs descrevem a aventura como um “verdadeiro metaRPG”, que conta com as principais mecânicas do gênero e tem como objetivo se tornar uma opção semelhante ao lendário WoW, mas com todos os elementos digitais sendo propriedade dos players. Em outras palavras, esse é mais um MMO com mecânicas Play-To-Earn e, claro, não podemos confundir o game com o lendário Ragnarok Online. Enfim, foi esse game que se tornou notícia por conta de alguns investimentos frustrados com criptomoedas.

Conforme foi explicado pelo comandante do projeto, que atende pelo nickname Fanfaron, um rombo de cerca de US$ 1,8 milhão foi registrado nos últimos dias após alguns investimentos com Etherium terem dado errado. Aparentemente, o projeto tinha uma reserva de US$ 10 milhões para investimentos e a equipe de desenvolvimento deverá continuar trabalhando na aventura, apesar desse revés. De qualquer forma, o fato é que situações semelhantes vêm acontecendo com maior frequência nos últimos tempos, por conta de um “período de baixa” do mercado de criptomoedas. Então, se você curte o game e tem investido dinheiro nele, é bom ficar de olho nas atualizações do caso.

fonte: mmorpgbr
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.541
Reações
43.076
Pontos
1.453

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.530
Reações
5.274
Pontos
703
outro: tava demorando até:




Tenho muita nostalgia com o Ragnarok Online original pra PC. De vez em quando ainda instalo (normalmente algum private) e jogo um pouco pra matar a saudade (mas não costuma durar muito tempo, depois de uma semana já começa a enjoar e não tenho mais tempo como antigamente, é mais pra matar a saudade).

Mas é loucura esses Ragnarok mobile mesmo, parece trollagem da Gravity, toda hora bicho... :keehk
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.279
Reações
10.863
Pontos
753
Até achei simpático os bonecos, mas zero gameplay aí não dá para saber o que esperar.
img_feature1.jpg
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.257
Reações
5.180
Pontos
694
Li essa semana que teria um fresh start no RO, um servidor novo com nome Freya. É uma pena que geralmente fazem merge nesses fresh start. Se fosse seguir independente acho que até jogava pra matar a saudade.
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.541
Reações
43.076
Pontos
1.453
Li essa semana que teria um fresh start no RO, um servidor novo com nome Freya. É uma pena que geralmente fazem merge nesses fresh start. Se fosse seguir independente acho que até jogava pra matar a saudade.
tentei me cadastrar mas estava dando erro, ai desisti
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
18.000
Reações
31.299
Pontos
1.753
Quando eu busco nas minhas lembranças, imediatamente vem o som das músicas, dos mobs, dos efeitos sonoros dos ataques.

Saudade define.
sei varias musicas do ragnarok no piano e recentemente tirei meu proprio arranjo da "steamside" tocado com mão esquerda no piano e mão direita na escaleta simultaneamente. ficou bem massa. eu nao deixo esses cash grabs pateticos da gravity estragar as memorias.
 
Ultima Edição:

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.541
Reações
43.076
Pontos
1.453
sei varias musicas do ragnarok no piano e recentemente tirei meu proprio arranjo da "steamside" tocado com mão esquerda no piano e mão direita na escaleta simultaneamente. ficou bem massa. eu nao deixo esses cash grabs pateticos da gravity estragar as memorias.
poste um video de suas musicas, gostaria de assistir
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.781
Reações
9.486
Pontos
1.219
Então, eu acompanho o site mmorpgbr, que é um portal de noticias focadas em mmorpg e praticamente entre 1 a 3 vezes por mês a gravity anuncia um ragnarok tosco novo, nunca acertaram depois do classico, mas eles lançam toda hora, um pior que o outro

se vc procurar por ragnarok na google playstore vai encontrar uns 30 jogos oficiais, o unico que fez um pequeno sucesso além do classico foi o eternal love

isso que eu chamo de desgastar uma franquia de sucesso

O de celular que mais se assemelhava ao original eu joguei por 2 anos. Curti bastante, mas começou a ficar mais descarado o pay 2 win, ou devo chamar lucky 2 win, pois os gatchas eram ridiculos. Dai do nada eu falei, vou parar e parei. Realmente acho que ali virou um caça niquel a muito tempo, bom era na época de quando lançou o de PC, mas hoje em dia eu prefiro correr de MMO
 

YSolaire

Bam-bam-bam
Mensagens
3.763
Reações
8.363
Pontos
453
Li essa semana que teria um fresh start no RO, um servidor novo com nome Freya. É uma pena que geralmente fazem merge nesses fresh start. Se fosse seguir independente acho que até jogava pra matar a saudade.

Uns tempos atrás eu tentei ir atras do Ragnarok para matar a saldade, mas tem tanto site com servidores que nem sei qual é o oficial, e acabei deixando pra lá.
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.541
Reações
43.076
Pontos
1.453
Uns tempos atrás eu tentei ir atras do Ragnarok para matar a saldade, mas tem tanto site com servidores que nem sei qual é o oficial, e acabei deixando pra lá.
o ultimo servidor que joguei foi ragnatales que é um servidor privado
a experiencia foi muito boa, tem muita coisa boa custumizada neste servidor, acho que foi o melhor server que joguei de todos que tinha jogado anteriormente

mas o ponto ruim é que tem poucas pessoas jogando no momento nele, por volta de 700 pessoas online
 

YSolaire

Bam-bam-bam
Mensagens
3.763
Reações
8.363
Pontos
453
o ultimo servidor que joguei foi ragnatales que é um servidor privado
a experiencia foi muito boa, tem muita coisa boa custumizada neste servidor, acho que foi o melhor server que joguei de todos que tinha jogado anteriormente

mas o ponto ruim é que tem poucas pessoas jogando no momento nele, por volta de 700 pessoas online

Mas eu digo de servidor oficial mesmo. Coloque ragnarok online no google, vc não vai conseguir saber qual é o oficial. Até hoje eu não sei qual site entro para baixar oficialmente essa birosca :klol
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.541
Reações
43.076
Pontos
1.453
Mas eu digo de servidor oficial mesmo. Coloque ragnarok online no google, vc não vai conseguir saber qual é o oficial. Até hoje eu não sei qual site entro para baixar oficialmente essa birosca :klol
nem compensa jogar no oficial, é bem ruim, pra vc ter ideia, se vc for jogar no thor até um tempo atras não tinha asa de mosca nem asa de borboleta, só no cash shop lol
 

YSolaire

Bam-bam-bam
Mensagens
3.763
Reações
8.363
Pontos
453
nem compensa jogar no oficial, é bem ruim, pra vc ter ideia, se vc for jogar no thor até um tempo atras não tinha asa de mosca nem asa de borboleta, só no cash shop lol

Vixi, não sabia dessa.

Mas no caso o Thor é o server BR? Não tem tipo um server internacional?
 
Topo Fundo