O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por VEZZO

  1. VEZZO

    [VENDO]ACESSÓRIOS NINTENDO SWITCH

    Vendeu?
  2. VEZZO

    [VENDIDO]

    ele ja foi aberto, qual a porcentagem da saúde da bateria ?
  3. VEZZO

    VENDIDO

    Tem recomendação ??? Pegando essa conta, logo após posso mudar a senha e o e-mail ? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  4. VEZZO

    [Vendo] Mario odyssey

    Faz frete grátis ? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  5. VEZZO

    VENDO SKY3DS+ Original com botão laranja (2DS, 3DS, 3DS XL e N3DS)

    Bom Dia, tenho interesse. Queria saber se funciona com tortos os jogos, é só baixar a rom, tem risco de banimento? Tem link no mercado livre, como faço para comprar? Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk
  6. VEZZO

    VENDIDO

    Adiciona no WhatsApp, para eu te enviar o endereço e você os dados bancários... 85 999436364 Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  7. VEZZO

    VENDIDO

    Fecha nos 100?? Me confirma tbm se ele é 110v ou 220v Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  8. VEZZO

    VENDIDO

    Quanto fica o total + frete, do mega drive para o cep: 60320-270, obrigado Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  9. VEZZO

    Vendo dreamcast com 20 jogos vmu e controle

    Tenho um ps3 slim, 120gb, único dono, com caixa, nota fiscal, em perfeito estado! Quanto você me voltaria? Imbox.
  10. VEZZO

    (VENDIDOS) Turbo Game CCE e Mega Drive 3

    Qual o menor preço para levar os 2 consoles ?
  11. VEZZO

    ...

    Comprei e recebi tudo em perfeita ordem, parabéns ! Recomendo 100%!
  12. VEZZO

    [VENDIDO]

    bom dia! quando falei no máximo até amanhã(domingo), foi para ter alguma informação, pois estava aguardando o código desde sexta-feira, como ele não atendeu as ligações e nem me respondia no whatsapp, fiquei realmente preocupado, pois não tinha como adivinhar que sexta era feriado em maringá e...
  13. VEZZO

    [VENDIDO]

    Vendeu, recebeu o dinheiro, ficou de enviar o código de rastreio na quinta ou na sexta pela manhã e não enviou, não me responde +, vou esperar no máximo até amanhã.
  14. VEZZO

    [VENDO] 3DS XL EDIÇÃO MARIO E LUIGI + 7 JOGOS + R4 - R$799,00 (VENDO SEPARADO)

    Vi agora que vc vende tudo por 220 com frete grátis, eu fico, como perguntei primeiro espero a preferência, aguardo dados para depósito.
  15. VEZZO

    [VENDIDO]

    Por 220 tbm fico com tudo, como te perguntei primeiro, espero a preferência, transfiro de imediato. Mandei meu whatsapp por mp. Abraço
Topo Fundo