O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


VENDIDO

NukemDuke

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
2.699
Reações
273
Pontos
718
Opa pessoal , venho anunciar esse ps1 e ps2 destravados na caixa ... acompanha cabos . Nao acompanha controle .
Como podem ver nas fotos , o PS1 esta com a parte que poe o cd quebrada e o botao que aperta pra levantar a tampa ta meio emperrado . Quando aperta ele , ele trava no fundo . Creio que seja um problema simples ... E o PS2 esta com o leitor ruim ...

Creio que eu esteja vendendo por um valor justo , visto que uma unidade de leitor completa de cada videogame ta saindo a uns 60 reais no mercado livre

Sou do RJ - capital . Nao entrego em maos . Frete por conta do comprador .
Pagamento por deposito ou transferencia Itau

Valor : 50,00 + frete cada


9MUER54.jpg

E8L1jiG.jpg

RphL01n.jpg

qdIbzQz.jpg
 
Ultima Edição:

GillBert

Veterano
Mensagens
595
Reações
894
Pontos
134
Obrigado, tenho interesse. Estou sem $$$ no momento mas se até final do mês estiver com ele eu fico.
 


Makunouchi Ippo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.804
Reações
6.877
Pontos
694
O conjunto do mega, está tudo funcionando?
Jogos, controle e console?

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk
 

skullomania

Habitué da casa
Mensagens
831
Reações
143
Pontos
94
Tenho interesse no mega drive tb, se não vendeu da um toque ai pra gente negociar. Abs
 

VEZZO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
193
Reações
2
Pontos
694
Quanto fica o total + frete, do mega drive para o cep: 60320-270, obrigado


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

VEZZO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
193
Reações
2
Pontos
694
Fecha nos 100?? Me confirma tbm se ele é 110v ou 220v


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

VEZZO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
193
Reações
2
Pontos
694
Adiciona no WhatsApp, para eu te enviar o endereço e você os dados bancários... 85 999436364


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo