O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Vinicius_Toretto

  1. V

    SENAI

    Vou procurar ir atrás pra ver
  2. V

    SENAI

    Parece ser daora mesmo, foda é que é caro pra porra
  3. V

    SENAI

    Acho que não dá pra ir direto no CNC, aq nos requisitos do curso diz que já tem que ter conhecimento do torno manual
  4. V

    SENAI

    É que minha cidade é muito lixo nessa parte de emprego, aqui só tem mercado e eu não quero ficar trampando de empacotador, então eu tenho que correr atrás de alguma coisa pra arranjar emprego aqui pela área, é por aqui metalúrgica pega bastante
  5. V

    SENAI

    Ah que bom então, eu sou um pouco ruim em matemática mas não ao ponto de ser uma batata kkkkk, é só eu cair de cabeça em cálculos então que eu me dou bem
  6. V

    SENAI

    Vlw ai pela dica
  7. V

    SENAI

    Pow sla eu achava que na área de cálculo era muito complicado
  8. V

    SENAI

    Depois da sua resposta eu fiquei procurando meu erro pq pensei que tinha escrito Toureiro tbm kkkkkkk
  9. V

    SENAI

    Mas meu plano é se eu fizer o de Torneiro Mecânico logo em seguida já fazer o CNC, pq aq na região é ctz que consegue emprego na área
  10. V

    SENAI

    Sou de SP mesmo
  11. V

    SENAI

    Me dá meu Da meu Rivotril que eu fico
  12. V

    SENAI

    Só se seu pai for o touro Só se seu pai for o touro
  13. V

    SENAI

    Bom galera, estou no meu último ano do ensino médio e já estou quase com 18 anos, e tá muito difícil de arrumar emprego por aq, então agora tô tentando correr atrás do que eu já deveria ter feito, tô terminado meu curso de Desenhista de Mecânica no senai e agora em janeiro já abre de torneiro...
Topo Fundo