O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Vinirdsantos

  1. Vinirdsantos

    Tópico oficial Emulação: Cemu / Citra / RPCS3 / Yuzu / Xenia / Vita3K / fpPS4 / Etc [+Infos na Pág. 1]

    eu fui reinstalar o yuzu depois de muito tempo, pc formado e com peças diferentes nem mexi em muitas configs, mas ele sempre fecha depois q vc roda o game, ai mudei pra opengl e foi estranho pq antes eu rodava vulkan e agora so essa api n vai, tenho uma 6600 da AMD e uma b550M, alguem teve...
  2. Vinirdsantos

    CFO da Sony: "Se lançarmos nossos títulos na PS+, precisaremos reduzir o investimento neles e a qualidade se deteriorará"

    concordo se vc olhar horizon e halo horizon parece uma geração na frente no minimo
  3. Vinirdsantos

    [Steam: Tutorial Avançado] Comprando na Rússia.

    Basicamente quem ta no BR não consegue mais mudar pra outro pais se não comprar la de maneira local certo? Minha conta ficou na russia uns 2 anos depois fui pra argentina por + uns 2 anos Ai meu irmão foi cashar no grand chase e mudou pra ca, eu já não conseguia comprar igual antes, agora ta no...
  4. Vinirdsantos

    Tópico oficial Emulação: Cemu / Citra / RPCS3 / Yuzu / Xenia / Vita3K / fpPS4 / Etc [+Infos na Pág. 1]

    minha placa de video praticamente morreu vou pegar uma da AMD pq to achando mais barato que nvidia processador ja uso um ryzen tbm os emuladores hj ainda tem problema com tal marca ou vão rodar tranquilos ?
  5. Vinirdsantos

    Tópico oficial THE GAME AWARDS 2021 - IT TAKES TWO GOTY 2021!

    acho esses eventos bem chatos só vejo as news depois
  6. Vinirdsantos

    Tópico oficial Emulação: Cemu / Citra / RPCS3 / Yuzu / Xenia / Vita3K / fpPS4 / Etc [+Infos na Pág. 1]

    Alguem com black screen no mario 3d + browser no yuzu? li no reddit que teria q baixar o outro emulador de switch q esqueci o nome e mandar o save pro yuzu
  7. Vinirdsantos

    Fim de uma era: Sony desativa site de Killzone e põe o fim na franquia

    o titulo de halo killer ja tem dono a muito tempo
  8. Vinirdsantos

    Fim de uma era: Sony desativa site de Killzone e põe o fim na franquia

    Vacilaram em não dar o Shadow Fall logo na plus traria mais gente pro online
  9. Vinirdsantos

    SONY VAI RETIRAR CYBERPUNK 2077 DA STORE POR TEMPO INDETERMINADO

    caraca kkk o pior é que ela fez certo
  10. Vinirdsantos

    The Last Of Us Parte 2 é eleito Jogo do Ano no The Game Awards 2020 + Jogo Premiado da Noite

    a fé que botaram no animal crossing n deu muito certo
Topo Fundo