O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Steam: Tutorial Avançado] Comprando na Rússia.

Vinirdsantos

Bam-bam-bam
Mensagens
2.460
Reações
2.097
Pontos
303
Basicamente quem ta no BR não consegue mais mudar pra outro pais se não comprar la de maneira local certo?
Minha conta ficou na russia uns 2 anos depois fui pra argentina por + uns 2 anos

Ai meu irmão foi cashar no grand chase e mudou pra ca, eu já não conseguia comprar igual antes, agora ta no BR mesmo
 

dinodino

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.102
Reações
569
Pontos
829
Com a queda do rublo elden ring tá menos da metade para quem está na Russia

c.PNG


Ainda bem que nunca sai da Russia.
 
Ultima Edição:

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Com a queda do rublo elden ring tá menos da metade para quem está na Russia



Ainda bem que nunca sai da Russia.
parece que o jogo virou não é mesmo?
kkkkkkkkkkkkkkkkkk

no mais, estava muito em dúvida como navegar os 7 mares, então acabei criando uma conta separada nos hermanos, menos dor de cabeça e não precisa do coiote!
 

c4rbss

Bam-bam-bam
Mensagens
3.972
Reações
3.773
Pontos
453
ainda tem como mudar a contra principal pra algum outro pais, ou so criando outra conta mesmo ?
 


drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Mas como faz pra botar grana na russia?
Gift card brl tava funcionando até começar a guerra, mas parou

ainda tem como mudar a contra principal pra algum outro pais, ou so criando outra conta mesmo ?

Pra mudar sua conta para qualquer país, tem de fazer ao menos uma compra com cartão de crédito do país desejado, e depois pode colocar crédito por gift card ja na moeda do país, ou através do mercado do steam, negociando itens .
 

Hum Rum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.754
Reações
7.112
Pontos
734
Pra mudar sua conta para qualquer país, tem de fazer ao menos uma compra com cartão de crédito do país desejado, e depois pode colocar crédito por gift card ja na moeda do país, ou através do mercado do steam, negociando itens .
Problema é não achar mais pra vender
 

chembs

Supra-sumo
Mensagens
14
Reações
11
Pontos
173
Ae, galera, tá valendo a pena comprar os gift cards até com essa cotação? Não tem algum jeitinho melhor?
Pow, e pensar que o real vale uns 40 pesos na prática, mas pra fazer essa mutreta toda a gente consegue no máximo 20 pesos no real.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Ae, galera, tá valendo a pena comprar os gift cards até com essa cotação? Não tem algum jeitinho melhor?
Pow, e pensar que o real vale uns 40 pesos na prática, mas pra fazer essa mutreta toda a gente consegue no máximo 20 pesos no real.
Depende da diferença de valor do jogo no final das contas.
Tem o metodo de colocar reais em uma conta, anunciar um item no mercado da conta argentina, e comprar o item com a conta br. No final uma parte fica pro mercado, mas parece que perde menos que esses gifts.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.922
Reações
14.834
Pontos
1.054
vi que 1 conta na steam pode associar até outras 5 contas aqui e assim as outras 5 contas teriam acesso aos jogos destas, aqui o link https://store.steampowered.com/promotion/familysharing?l=brazilian

a parte que achei mais interessante é essa:

Conteúdos com restrição regional podem ser compartilhados entre regiões?

Não, quaisquer restrições regionais continuarão ativas ao compartilhar uma biblioteca ou acessar uma biblioteca compartilhada.


resumindo: eu entendo aí que contas de diferentes regiões podem ser considerados da mesma familia contudo se a conta de um jogo x foi banido do pais da conta y , a conta y não poderia jogar o jogo pois em seu respectivo país o jogo esta banido


existe algum motivo para ao invés de ficar trocando de região , criar logo umas 3 contas , da rússia,, argentina e de outros países, vincularem com suas contas aqui do brasil e jogar os jogos na suas contas do brasil ?


os jogos de outros países como a rússia vem em nosso idioma ? quem tem conta de outro país eu suponho que não jogue online né ? já que os servidores ficam nesses países e ´delay/input lag seria imenso né ?
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.922
Reações
14.834
Pontos
1.054
Basicamente quem ta no BR não consegue mais mudar pra outro pais se não comprar la de maneira local certo?
Minha conta ficou na russia uns 2 anos depois fui pra argentina por + uns 2 anos

Ai meu irmão foi cashar no grand chase e mudou pra ca, eu já não conseguia comprar igual antes, agora ta no BR mesmo

pretende voltar para outros países ou vai deixar direto no brasil mesmo ?
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.922
Reações
14.834
Pontos
1.054
parece que o jogo virou não é mesmo?
kkkkkkkkkkkkkkkkkk

no mais, estava muito em dúvida como navegar os 7 mares, então acabei criando uma conta separada nos hermanos, menos dor de cabeça e não precisa do coiote!

vc então tem uma conta na argentina e outra no brasil ?

consegue fazer o esquema que eu disse no post acima e assim manter todos as conquistas/troféu em uma única conta ?
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
vc então tem uma conta na argentina e outra no brasil ?

consegue fazer o esquema que eu disse no post acima e assim manter todos as conquistas/troféu em uma única conta ?


sim, tenho uma conta br e uma conta arg, e to pensando em fazer mais uma conta turquia.
só jogo pela conta br, os saves e conquistas ficam tudo na br.
no site do steamdb, aba informação do jogo, dá pra checar se o jogo permite compartilhar em outra região ou não, mas a maioria não tem restrição.

exemplo de jogo com restrição:
https://steamdb.info/sub/44843/info/

ou se tiver na aba informações o seguinte texto: "Exclude from family sharing (exfgls) — Yes"


-----------------

só seguir o video desse gringo:



e se não conseguir, como alguns comentarios no video citam, é so ir na aba comunidade do canal desse gringo, e achar esse post:

1655139584117.png

pra colocar credito tem os giftcards no site g2a e seagm (ja usei ambos) ou usar o marketplace como ja citaram, comprando e vendendo itens.
 
Ultima Edição:

GantZ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.904
Reações
3.824
Pontos
1.022
Tenho duas contas, uma ARG (principal) e uma BR (que tem 100 reais de saldo). Posso comprar um jogo na BR e mandar pra conta ARG ?
 

TetinhasDeMel

Profissional em Escravos de Jó
Mensagens
661
Reações
3.147
Pontos
333
sim, tenho uma conta br e uma conta arg, e to pensando em fazer mais uma conta turquia.
só jogo pela conta br, os saves e conquistas ficam tudo na br.
no site do steamdb, aba informação do jogo, dá pra checar se o jogo permite compartilhar em outra região ou não, mas a maioria não tem restrição.

exemplo de jogo com restrição:
https://steamdb.info/sub/44843/info/

ou se tiver na aba informações o seguinte texto: "Exclude from family sharing (exfgls) — Yes"


-----------------

só seguir o video desse gringo:



e se não conseguir, como alguns comentarios no video citam, é so ir na aba comunidade do canal desse gringo, e achar esse post:

Visualizar anexo 263800

pra colocar credito tem os giftcards no site g2a e seagm (ja usei ambos) ou usar o marketplace como ja citaram, comprando e vendendo itens.


Mano, eu comprei uma conta ali daquele maluco... eu to com uma duvida agora.

Eu ainda nem loguei nem nada nela... eu tenho que usar VPN antes de logar para pegar os preços lá da ARG?
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Mano, eu comprei uma conta ali daquele maluco... eu to com uma duvida agora.

Eu ainda nem loguei nem nada nela... eu tenho que usar VPN antes de logar para pegar os preços lá da ARG?
Acho que nao pois a conta ja ta configurada, mas por precaução eu logaria a primeira vez com vpn pra por credito, depois nao precisa mais vpn.
 

jakdex

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
148
Reações
101
Pontos
729
Galera fiz o esquema de mudança com o usuário @xPreto pra Turquia e foi tudo de boa, rapidinho, cara gente boa tirou todas minhas duvidas e foi suave sem problema nenhum.
 

f4r1nha

Bam-bam-bam
Mensagens
127
Reações
100
Pontos
469
Foda que esses sites que eu costumo comprar os gift cards tipo a Seagm aumentaram demais os preços dos cartões, ta chegando ao ponto de eu pensar em voltar pro Brasil mesmo, até os da Turquia estão caros também
 
  • Curtir
Reações: *ka

jakdex

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
148
Reações
101
Pontos
729
Foda que esses sites que eu costumo comprar os gift cards tipo a Seagm aumentaram demais os preços dos cartões, ta chegando ao ponto de eu pensar em voltar pro Brasil mesmo, até os da Turquia estão caros também

Eu comprava só no SEAGM mas pelo que eu to vendo agora no G2A ta saindo mais barato.
Crédito turco acabei de ver aqui 300 TL por 18.97$ da pra arredonda isso pra uns 100 reais (no SEAGM ta 115), 300 TL vale uns 86 reais ai morre nos 14 pau de diferença, peso argentino tão metendo a faca sem dó nem piedade no G2A 1000 ARS ta quase 17 dólares , SEAGM nem tem mais cartão argentino, você olha lá e tava já em 62 reais, esses 17 dolar ai vale 88 paus ou seja pararam de vende cartão argentino na SEAGM antes de chega nesses preço abusivo, e 1000 pesos só vale umas 134 lira turca.
Sem condição a diferença que você morre ali é mais fácil fica no Brasil mesmo e ainda que muita coisa teja saindo mais barato na Argentina que na Turquia a diferença do preço que tão pedindo nos cartões acabando ficando melhor ir pela Turquia que ainda economiza bastante perto dos preços BRs.
 
Ultima Edição:

f4r1nha

Bam-bam-bam
Mensagens
127
Reações
100
Pontos
469
Eu comprava só no SEAGM mas pelo que eu to vendo agora no G2A ta saindo mais barato.
Crédito turco acabei de ver aqui 300 TL por 18.97$ da pra arredonda isso pra uns 100 reais (no SEAGM ta 115), 300 TL vale uns 86 reais ai morre nos 14 pau de diferença, peso argentino tão metendo a faca sem dó nem piedade no G2A 1000 ARS ta quase 17 dólares , SEAGM nem tem mais cartão argentino, você olha lá e tava já em 62 reais, esses 17 dolar ai vale 88 paus ou seja pararam de vende cartão argentino na SEAGM antes de chega nesses preço abusivo, e 1000 pesos só vale umas 134 lira turca.
Sem condição a diferença que você morre ali é mais fácil fica no Brasil mesmo e ainda que muita coisa teja saindo mais barato na Argentina que na Turquia a diferença do preço que tão pedindo nos cartões acabando ficando melhor ir pela Turquia que ainda economiza bastante perto dos preços BRs.
Eu to ou voltando pro BR ou mudando pra Turquia mesmo mas nem sei como ta o processo atualmente pra mudar, não queria ter que pagar alguém pra isso. Quando mudei pra ARG fiz sozinho há muitos anos atrás, coisa ai de 2018~2019 só com VPN mesmo.

Não ta compensando mais ficar na Argentina com esses cartões em falta ou superfaturados.
 
Ultima Edição:

Black Phantom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
303
Reações
301
Pontos
759
E

Eu to ou voltando pro BR ou mudando pra Turquia mesmo mas nem sei como ta o processo atualmente pra mudar, não queria ter que pagar alguém pra isso. Quando mudei pra ARG fiz sozinho há muitos anos atrás, coisa ai de 2018~2019 só com VPN mesmo.

Não ta compensando mais ficar na Argentina com esses cartões em falta ou superfaturados.
Aquele esquema de comprar um item custando centavos e vender com o valor alto ainda funciona?
No meu caso, antes eu abastecia minha conta secundaria brasileira e depois comprava o item que eu vendia na conta da argentina, pra poder abastecer essa conta !
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.280
Reações
35.570
Pontos
1.053
E

Eu to ou voltando pro BR ou mudando pra Turquia mesmo mas nem sei como ta o processo atualmente pra mudar, não queria ter que pagar alguém pra isso. Quando mudei pra ARG fiz sozinho há muitos anos atrás, coisa ai de 2018~2019 só com VPN mesmo.

Não ta compensando mais ficar na Argentina com esses cartões em falta ou superfaturados.

pra voltar pro brasil é só fazer uma compra e pagar com algum cartão brasileiro.

pra encher a carteira argentina, é só comprar chave TF2, comprar cartões tem um custo altissímo e perde-se toda a vantagem financeira.
 

f4r1nha

Bam-bam-bam
Mensagens
127
Reações
100
Pontos
469
pra voltar pro brasil é só fazer uma compra e pagar com algum cartão brasileiro.

pra encher a carteira argentina, é só comprar chave TF2, comprar cartões tem um custo altissímo e perde-se toda a vantagem financeira.
Fiz pelo Dmarket que tem pix e não rola IOF, acabei lucrando vendendo as chaves, muito bom esse método! Só tem que contar certinho as chaves e quanto quer por na conta ARG com as deduções do mercado, tudo não levou nem 10 minutos incluindo vender as chaves.
 

jakdex

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
148
Reações
101
Pontos
729
To tentando colocar uma grana lá no dmarket pra ver vale a pena pra min e não aceita meu numero de telefone de jeito nenhum.
Inseri do mesmo jeito que sempre faço, sem nenhum tipo de simbolo nem nada e o treco simplesmente não vai.

EDIT: Achei o problema, o site pede uma formatação especifica do jeito de inseri o numero, tem que copiar o exemplo que fica em branco embaixo da caixa, não o que vem em vermelho quando se erra a formatação.
 
Ultima Edição:

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.922
Reações
14.834
Pontos
1.054
queria a ajuda dos nobres senhores

vi algumas pessoas vendendo conta com jogos na steam OFFLINE, são contas que me permite jogar o jogo (modo campanha) tudo offline

os preços são bem baratos, tipo 30 a 50 reais em jogos lançamentos, alguém já usou ? valeu a pena ? teve algum problema ?

existe algum risco da steam vendo que essa conta esta sendo usada em várias ip diferentes, banir o meu ip permanentemente ? a steam já baniu ip de alguém ?


aqui os links que eu achei :

https://www.pacgames.com.br/
https://www.drexgames.com/
https://www.dfg.com.br/

 

*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.837
Reações
11.578
Pontos
1.344
Acho que a Argentina já era, os gift cards estão bem caros, 500 ars que equivale a 18,57 reais estão vendendo por 38 reais.
Será que dá certo migrar para Turquia usando o cartão Wise?
 
Topo Fundo