O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Volgera

  1. Volgera

    Kabum é confiavel?

    Já comprei de coisas lá de 10,00 reais até 4.000,00 reais (Dois Intel NUC). O preço dos caras realmente é imbatível. Nunca tive problemas!!!
  2. Volgera

    AJUDA, ERRO PÓS MOD DA BORRACHA E TROCA DE PASTA TÉRMICA

    Eu tive 5 fats (3 morreram, 1 vendi e 1 matei tentando fazer Jtag) e tive 2 slims (1 vendi e outro tenho ate hj). FAT pré-jasper é bomba mesmo!!!! O Slim foi a melhor coisa que a MS poderia ter feito.
  3. Volgera

    [TUTORIAL] Kprobe - Midias - E melhores práticas para gravar um XGD3

    Inf Infelizmente isso ai é midia ruim mesmo!! Tenho verbatims importadas, gravadas à mais de 2 anos e rodam perfeitas ate hoje!!!!
  4. Volgera

    Lugar mais barato para comprar 1 ano de Live US

    Compra a Live BR por 59,90!! Tava em promo no Sub, na americanas.com e mais um monte de locais. Comprei e ativei tranquilo minha live US.
  5. Volgera

    [ Tutorial ] Instalar Os Jogos No Xbox One Em Menos De 1H

    Essa nova geração não é pra internet de baixa velocidade, infelizmente. Quem for jogar online, tem q atualizar e é tudo 2gb, 5gb 9gb de update.
  6. Volgera

    [TUTORIAL] Kprobe - Midias - E melhores práticas para gravar um XGD3

    Não instalou no HD pq dos 2 erros!!! Tem q ser erro 0. Erro > 0 é defeito na midia..nao ia ter config nenhuma q ia fazer isso ficar 0.
  7. Volgera

    Xbox one bluray 3D

    MS tem q lançar logo um update..o One ta com uns bugs medonhos!! Ontem mesmo tive q baixar novamento o Ghosts (40gb)..pq ele simplesmente nao saia daquela tela da mascara!!
  8. Volgera

    [TUTORIAL] Kprobe - Midias - E melhores práticas para gravar um XGD3

    Não consegui ver a imagem. Se esse PIF 13 aconteceu só no meio, o resto ficou < 4 e ele estiver instalando no HDD normalmente, pode rodar sem medo. Com muitos PIFs > 4 dificilmente a mídia roda, ainda mais se o leitor for mais antigo. Chegar na config ideal depende da mídia e do sistema...
  9. Volgera

    [Duvida] Esquema de Região no Xbox One

    Eu uso o paypal pra comprar nos EUA. COD Ghosts Brasil 199,00, Ghosts US 59,90...como eu tinha 7,50 USD na minha conta live (minha live é US), meu COD saiu por 52,40 USD + taxes!!! Em 1 hora eu ja tava jogando (60%).
  10. Volgera

    [AJUDA!!]Vale a pena migrar para a Xbox Live americana??

    Bom, eu tenho uma VPN paga. Por isso, sempre que eu quero usar eu coloco o usuário e senha na VPN Client do meu roteador. Ai TODO mundo que acessa a internet pelo roteador passa a usar a VPN, inclusive o Xbox 360. Acho que tem uma maneira de fazer passando pelo PC tbm, mas nunca fiz dese jeito...
  11. Volgera

    [AJUDA!!]Vale a pena migrar para a Xbox Live americana??

    Não lembro se ainda dá pra migrar de volta pra lá, teve uma época que não dava mais. Você terá que cadastrar um endereço americano, com Zip code válido. Talvez não dê pra vc vincular se CC pois o endereço nao vai mais bater com seu endereço da fatura no Brasil. Minha é Live US desde o inicio...
  12. Volgera

    [TUTORIAL] Kprobe - Midias - E melhores práticas para gravar um XGD3

    A verificação nada mais é que uma simulação de leitura da área do disco. Quando vc diz que o jogo roda normal, é pq ele ainda não precisou ler nada no Layer Break( (Erro em 49% é LB, a borda do disco onde tem menos tinta). Pelo leitor do seu gravador, se ele precisasse ler algo ali ia dar...
  13. Volgera

    [TUTORIAL] Kprobe - Midias - E melhores práticas para gravar um XGD3

    Olha cara, tem muito tempo que a MS não bane ninguém. Se você joga um jogo truncate offline, isso fica no log do console e isso vai pra MS assim que vc logar com ele na live. Mas é aquilo, pode ser que a MS ligue o f*** pro 360 e agora foque somente no One, ou como foi no passado, do nada...
  14. Volgera

    [Tópico Oficial]Final Fantasy XIV: A Realm Reborn

    Eu jogo..mas jogo no PC..No PS3 nem rola!! Já estou com meu BLM level 50, nossa FC já começou raid no Coil.
  15. Volgera

    Duvidas no game (Dragons Dogma)

    Chegando em casa eu vejo como está o meu stats geral..não lembro!! Todos os seus itens são Dragons Forged? O ideal é q todos os itens sejam DF pra vc chegar no final da Bitterblack com eles Gold rarefied. Outra coisa, já matou o Ur-Dragon online? Pra pegar a Abyssal Armor. Nesse jogo...
Topo Fundo