O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[AJUDA!!]Vale a pena migrar para a Xbox Live americana??

Psikek

Bam-bam-bam
Mensagens
1.874
Reações
1.936
Pontos
203
Olha,desde que comprei meu 360,eu uso Live BR.Ela é eficiente,mas a US é bem superior,e gostaria de usufruir dela.
Então gostaria de saber se vale a pena migrar para a Live US.
Terei que mudar o endereço do meu cartão de credito vinculado a conta?Como comprarei os jogos,os bloqueados e liberados?VPN funciona bem?Terei que mudar dados da minha conta?
Enfim,ajudem-me por favor.
Obrigado.
 

Volgera

Habitué da casa
Mensagens
475
Reações
32
Pontos
74
Não lembro se ainda dá pra migrar de volta pra lá, teve uma época que não dava mais. Você terá que cadastrar um endereço americano, com Zip code válido.
Talvez não dê pra vc vincular se CC pois o endereço nao vai mais bater com seu endereço da fatura no Brasil.

Minha é Live US desde o inicio, não fiz a burrada de migrar pra BR quando lançaram aqui. Eu uso paypal na minha conta US.

Sempre que preciso baixar conteúdo bloqueado eu usa VPN, nunca tive problemas.
 

Psikek

Bam-bam-bam
Mensagens
1.874
Reações
1.936
Pontos
203
Não lembro se ainda dá pra migrar de volta pra lá, teve uma época que não dava mais. Você terá que cadastrar um endereço americano, com Zip code válido.
Talvez não dê pra vc vincular se CC pois o endereço nao vai mais bater com seu endereço da fatura no Brasil.

Minha é Live US desde o inicio, não fiz a burrada de migrar pra BR quando lançaram aqui. Eu uso paypal na minha conta US.

Sempre que preciso baixar conteúdo bloqueado eu usa VPN, nunca tive problemas.

Vlw cara.Vale a pena então.
Ah,e pra comprar os jogos a melhor opção é o Paypal né?!
E VPN é dificil e/ou chato de fazer?!
 

Volgera

Habitué da casa
Mensagens
475
Reações
32
Pontos
74
Vlw cara.Vale a pena então.
Ah,e pra comprar os jogos a melhor opção é o Paypal né?!
E VPN é dificil e/ou chato de fazer?!


Bom, eu tenho uma VPN paga. Por isso, sempre que eu quero usar eu coloco o usuário e senha na VPN Client do meu roteador. Ai TODO mundo que acessa a internet pelo roteador passa a usar a VPN, inclusive o Xbox 360.
Acho que tem uma maneira de fazer passando pelo PC tbm, mas nunca fiz dese jeito.

Antes vc tinha a opção do paypal ou comprar um cartão US de MS points. Agora, acho que só paypal mesmo.
 
Topo Fundo