O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por waiardo

  1. waiardo

    PS5 / PS4 - Compartilhamento de contas

    UP! PS4 Original 1 - R$ 100 Conta BR criada por mim.
  2. waiardo

    PS5 / PS4 - Compartilhamento de contas

    Granblue Fantasy Relink Falta a vaga de PS4 para fechar o grupo: PS5 original 1 - Eu PS4 original 1 - R$ 100 PS5/PS4 original 2 - RESERVADO
  3. waiardo

    Como criar conta na PSN Turquia - Jogos pelo menos 50% mais baratos

    Alguém conseguiu adicionar mais de um ano de Plus na Turquia?
  4. waiardo

    Tópico oficial Emulação: Cemu / Citra / RPCS3 / Yuzu / Xenia / Vita3K / fpPS4 / Etc [+Infos na Pág. 1]

    Tem algum lugar onde eu possa baixar uma versão portátil e pré-configurada? O da garota fit tem que instalar né.
  5. waiardo

    Bem Vindo ao Mundo Linux

    Pessoal, recomendam algum widget para monitoramento de uso de processador, ram e temperatura? Estou no Ubuntu 20.04.
  6. waiardo

    Tópico oficial [ANDROID/iOS/NSW/PC/PS4] Genshin Impact | Patch 2.0 (Inazuma) será lançado dia 21 de Julho

    Eu não entendi os minigames das ilhas onde você entra num retângulo iluminado no chão. O ataque não deveria mudar automaticamente para tacar uma pedra ou algo assim? Pra mim não muda.
  7. waiardo

    Tópico oficial [ANDROID/iOS/NSW/PC/PS4] Genshin Impact | Patch 2.0 (Inazuma) será lançado dia 21 de Julho

    Cara, não marca os anemoculus e geoculus que você já pegou? Usei outro mapa não oficial e acabei me confundindo na marcação, então pra mim ficou faltando 1 anemoculus e não tenho saco de fazer todo o rastreio novamente.
  8. waiardo

    Tópico oficial [ANDROID/iOS/NSW/PC/PS4] Genshin Impact | Patch 2.0 (Inazuma) será lançado dia 21 de Julho

    Cara, não marca os anemoculus e geoculus que você já pegou? Usei outro mapa não oficial e acabei me confundindo na marcação, então pra mim ficou faltando 1 anemoculus e não tenho saco de fazer todo o rastreio novamente.
  9. waiardo

    Tópico oficial [ANDROID/iOS/NSW/PC/PS4] Genshin Impact | Patch 2.0 (Inazuma) será lançado dia 21 de Julho

    Ganhar um personagem C6 deveria dar a livre escolha de pegar outro personagem.
  10. waiardo

    Tópico oficial Emulação: Cemu / Citra / RPCS3 / Yuzu / Xenia / Vita3K / fpPS4 / Etc [+Infos na Pág. 1]

    Não sei se é pedir demais, se estou viajando, mas lá vai: Tem alguma forma de usar o Tinfoil, homebrew de Switch de Free Shop, no Yuzy ou Ryunjix? É tãoooooo mais prático não ter que ficar caçando torrent, e dlc, e update... Ou para para usar no PC de Switch como NoPayStation ou Wii U USB...
  11. waiardo

    Tópico oficial Emulação: Cemu / Citra / RPCS3 / Yuzu / Xenia / Vita3K / fpPS4 / Etc [+Infos na Pág. 1]

    Esse Ryujinx que roda o Monster Hunter Rise é versão do Patreon? Tenho o community instalado e tá rodando não. Ouço a minha cantando mas sem imagem. E também, tenho uma 1070, o vídeo liso é com uma 3070.
  12. waiardo

    Tópico oficial Emulação: Cemu / Citra / RPCS3 / Yuzu / Xenia / Vita3K / fpPS4 / Etc [+Infos na Pág. 1]

    Sim, está programado para 2022. E o Monster Hunter Stories 2 vai ter lançamento simultâneo.
  13. waiardo

    Tópico oficial [ANDROID/iOS/NSW/PC/PS4] Genshin Impact | Patch 2.0 (Inazuma) será lançado dia 21 de Julho

    Eu jurava que não dava pra vender nada, aí fui pesquisar. É claro que não ajuda a opção de vender se chamar "destruir".
  14. waiardo

    Tópico oficial [ANDROID/iOS/NSW/PC/PS4] Genshin Impact | Patch 2.0 (Inazuma) será lançado dia 21 de Julho

    Tava pensando aqui... Não é muita sacanagem colocar uma personagem de banner normal no banner de personagem? Não deveria começar a repetir, para quem não pegou, ou para fazer a constelação, com o andrógeno Venti por exemplo? Isso significa que nunca vão repetir os personagens do banner...
Topo Fundo