O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por war_hero

  1. war_hero

    [PC] STARCRAFT 2 (OFICIAL) - 2º melhor online ever! [1º - Brood War]

    Caramba, viram o novo patch 1.3 PTR? Vou colocar só a parte do balance pro pessoal... Quem quiser ver todas, vejam o link no TL: http://www.teamliquid.net/forum/viewmessage.php?topic_id=196393 Minha opinião: nerfar ainda mais ht é ridículo... porra, já é difícil pra cacete usar ht invés de...
  2. war_hero

    [PC] STARCRAFT 2 (OFICIAL) - 2º melhor online ever! [1º - Brood War]

    Caraca, terminei a campanha hoje... Só tenho uma coisa a dizer do fim:
  3. war_hero

    [PC] STARCRAFT 2 (OFICIAL) - 2º melhor online ever! [1º - Brood War]

    Eles tão pegando os mapas gigantescos também... BTW: TSL_Rain tá jogando de uma forma deplorável... Tasteless tá deprimido aqui, lol
  4. war_hero

    [PC] STARCRAFT 2 (OFICIAL) - 2º melhor online ever! [1º - Brood War]

    Vocês tão jogando sempre na LA ou NA também? Po, se for na NA tem observers?? ;D
  5. war_hero

    [PC] STARCRAFT 2 (OFICIAL) - 2º melhor online ever! [1º - Brood War]

    Po moçada, mals não estar entrando muito a noite. To treinando bem x1 em horários mais cedo... Cabei de ser convidado pra dar umas aulas e to cuidando disso... To mais fudido que a vida, mas é o sonho :kongpositivo: Espero conseguir entrar hoje pelo menos pra dar um alô! Fiquem na paz ae...
  6. war_hero

    [PC] STARCRAFT 2 (OFICIAL) - 2º melhor online ever! [1º - Brood War]

    Baixei o teamspeak 3... Agoar é só esperar a moçada estar online? Preciso colocar um endereço ou me conectar a algum servidor ou algo do gênero?
  7. war_hero

    [PC] STARCRAFT 2 (OFICIAL) - 2º melhor online ever! [1º - Brood War]

    Po, estarei online mais tarde ae! :rox Hoje a tarde já fiquei na ladder... E o Koz já tava até fazendo um esboço de página lá... Ele falou que não tem muito nada na página, mas eu achei legal... ;D
  8. war_hero

    [PC] STARCRAFT 2 (OFICIAL) - 2º melhor online ever! [1º - Brood War]

    uhauhauh Eu falei que manjava tanto de Corew quanto o Dac de comer doces... Eu realmente não manjo, mas posso ajudar alguém que saiba mexer com idéias ou sei lá... :kongpositivo:
  9. war_hero

    [PC] STARCRAFT 2 (OFICIAL) - 2º melhor online ever! [1º - Brood War]

    Po, em breve chego lá na moçada que tá teta...[kcool] Enquanto isso sirvo de saco de pancada pro pessoal treinar, hehe. E só pra constar, dac, vai se catar... Agora que descobri que vc tá sem pc pra jogar que entendi porque você queria vir aqui em casa esses dias... Seu safado...[klingua]
  10. war_hero

    [PC] STARCRAFT 2 (OFICIAL) - 2º melhor online ever! [1º - Brood War]

    Po, já descobri e já mandei o meu pedido de inscrição... :kongpositivo: Agora é ir treinando pra não decepcionar se for aceito, hehe
  11. war_hero

    [PC] STARCRAFT 2 (OFICIAL) - 2º melhor online ever! [1º - Brood War]

    Não que eu esteja corroborando nada, mas na conta de sc2 do wein, no broadcast, tá que eu sou uma biba... (AINDA!) :-D Isso devia ser suficiente para eu passar para o segundo teste vai... [kcool] E cara, eu manjo tanto de corewdraw quanto o dac manja de comer doces... E já tem site??? [kbaba]
  12. war_hero

    [PC] STARCRAFT 2 (OFICIAL) - 2º melhor online ever! [1º - Brood War]

    Po sschukk, falando em bem vindo... Será que eu podia prestar a prova de masculinidade tb? lol Po galera, saudade demais de jogar... Finalmente meu pc revive!! Ontem o Wein, eu e Pesca já jogamos e demos um couro na moçada... Vou ver se entro bastante pra ficar bom e passar nas provas pra entrar...
  13. war_hero

    [PC] STARCRAFT 2 (OFICIAL) - 2º melhor online ever! [1º - Brood War]

    Então Japa, foda que meu pc é ruim demais... Vou ver se compro mais memória e uma placa de vídeo... :kongpositivo:
Topo Fundo