O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[PC] STARCRAFT 2 (OFICIAL) - 2º melhor online ever! [1º - Brood War]

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.337
Reações
20.986
Pontos
1.489
Chux o site do clan saiu do ar? oO

To agitando com a galeres la do KmK, acho que semana que vem jogamos.
 

blackjew

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.920
Reações
7.352
Pontos
1.229
Tá fora do ar aqui também.

Teve patch de 8 MB não sei pra que, no TL nem tem nada.
 

Coraiola

Bam-bam-bam
Mensagens
10.523
Reações
4.564
Pontos
449
sschuckk;7557415 disse:
karampa, o juju é traira....cuidado gente eu vi tbm e ele é do clã imba safado...

Bem q eu vi q ele ficava atirando nas minha unidades qdo a batalha pegava fogo....

Qdo ao fds, marquem para domingo depois do oscar, valeu?[klingua]
 

sschuckk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.539
Reações
1.603
Pontos
259
Pessoal, tive problemas com servidor e acabei perdendo o site...ficou fora do ar por algumas horas mas voltou melhor do que nunca, sem muito conteudo ainda mais vou colocando...

vejam se ficou bão, testem os links pls... qualquer bug me falem...

http://stclan.peixepiranha.com.br/

percebam que o nome mudou um pouco, antes era st-clan, agora é stclan junto...

Então na divulgação tomem cuidado blz...

e quem não elogiar os banners vai tomar no devido orificio anal, deu mo trampo fazer, são 6 banners diferentes....toda vez que vc entra no site ele muda... mó rox ahauhauhauah


daqui a pouco vou jogar umas 3 partidas.....fui para academia...bjos
 


EmailFDP

Veterano
Mensagens
880
Reações
191
Pontos
109
AYSJr;7557915 disse:
Não, ele usava HopeTorture na final da GSL 1 (pode procurar no Google). Deve ter mudado de nome, sei lá porque.

O IntoTheRainbow (toss) no bw era o HopeTorture, esse Rainbow é o mesmo intothe?
 

sschuckk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.539
Reações
1.603
Pontos
259
Atenção a todos do Clã, e somente do nosso clã......rsss

Quem quiser ajudar o site com conteudo postando, news, replays, dicas, tutoriais, noticias sobre a GSL e afins, favor me enviar por MP as seguintes infos:

Nome para login
senha que deseja (depois vcs podem alterar)
email que mais utilizam para receber a senha e o user para vcs poderem logar.

irei fazer o cadastro de quem pode postar no site, se a galera se comprometer a postar pelo menos um post por semana, coisa de 10 minutos ein, o site ja fica cheio de conteudo massa...

Entao quem quiser e poder ajudar favor me enviar essas infos.


Quem quer fazer parte do ranking e ainda não esta lá, favor me enviar por MP ou postar aqui no forum mesmo o seu profile da battle.net

ex do meu profile: http://us.battle.net/sc2/pt/profile/957538/1/SschuckK/

site com os cadastrados no ranking: http://www.sc2ranks.com/c/3263/st-clan-brasil/

Bora ajudar aih pessoal....go go go
 

war_hero

Novato
Mensagens
36
Reações
0
Pontos
6
Caramba, viram o novo patch 1.3 PTR?

Vou colocar só a parte do balance pro pessoal...
Quem quiser ver todas, vejam o link no TL: http://www.teamliquid.net/forum/viewmessage.php?topic_id=196393

Minha opinião: nerfar ainda mais ht é ridículo... porra, já é difícil pra cacete usar ht invés de colossus vT. Agora então é é quase bobagem...

Balance

GENERAL
- Players can no longer hide units by setting them in a close proximity patrol (Viking flower).


PROTOSS

Mothership
- Units leaving the Mothership's Vortex are now un-targetable and immune to damage for 1.5 seconds.

High Templar
- Khaydarin Amulet upgrade (+25 starting energy) has been removed.

Zealot
- Charging Zealots will now hit fleeing targets at least once.


TERRAN

Battlecruiser
- Movement speed increased from 1.406 to 1.875.

Bunker
- Build time increased from 35 to 40 seconds.

Tech Lab
- Stimpack upgrade research time increased from 140 to 170 seconds.


ZERG

Infestor
- Health increased from 90 to 110.

Fungal Growth
- Stun duration decreased from 8 to 4 seconds.
- Damage increased by +30% vs. armored units.
- Now fires a missile instead of being instant cast.
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
Na boa, mas Khaydarin Amulet estava meio OP mesmo. Se o toss tivesse macro decente, dava para usar storm dos HT q tivesse em campo e depois warpar qtos HT vc pudesse para lançar mais Storms logo de cara. Porra, até mech estava sofrendo contra isso. :lol
Vamos ver o quanto que PvT é afetado por isso, mas acho que não vai ser assim tão ruim de usar HT não, já que o amulet era mais para ajudar gente que não fazia HT antes da batalha, só em cima da hora.

Agora o que achei estranho foi o speed up nas BC. Será que realmente elas tava precisando disso? Ja tava achando elas bem fortinhas já. E put* que o pariu, stim aumentou ainda mais o tempo? Daqui a pouco ele vai demorar quase tanto demora para sair uma BC. =P

Lembrando sempre que patch PTR não quer dizer que vai ser o patch final no jogo em si.
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.337
Reações
20.986
Pontos
1.489
O amuleto foi bacana terem tirado porque os toss maldito davam prism harass com ht pra matar os peão das expos, mais forte que reaver drop e não da chance nenhuma de defesa :p

Agora com nerf em HT vai ser mais comum ainda usar colli =(

Quero ver também como vai ficar o fungal não sendo instant cast, vai dar pros rines fugirem fácil com stim será?
 

blackjew

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.920
Reações
7.352
Pontos
1.229
Eu acho que o do amuleto não entra, pensando direitinho mesmo sendo um nerf acho que não influi taaanto assim.

O que achei mais foda foi nerf no vortex, piada de mal gosto mesmo, vou tirar mother agora e mandar vortex nas minhas próprias units.
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
Wein;7560178 disse:
O amuleto foi bacana terem tirado porque os toss maldito davam prism harass com ht pra matar os peão das expos, mais forte que reaver drop e não da chance nenhuma de defesa :p

Agora com nerf em HT vai ser mais comum ainda usar colli =(

Quero ver também como vai ficar o fungal não sendo instant cast, vai dar pros rines fugirem fácil com stim será?

Acho que vai depender mto da velocidade do míssil. Mas não entendi porque desse nerf.

blackjew;7560181 disse:
Eu acho que o do amuleto não entra, pensando direitinho mesmo sendo um nerf acho que não influi taaanto assim.

O que achei mais foda foi nerf no vortex, piada de mal gosto mesmo, vou tirar mother agora e mandar vortex nas minhas próprias units.

Acho que andaram exagerando demais no Archon toilet. Dava com uns 3 ou archons matar qlq bioball feita por Z ou T, independente da quantidade de inimigos.
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.337
Reações
20.986
Pontos
1.489
Talvez a remoção do amuleto tenha sido demais, um nerfzinho de bonus de energy ia bem, ficar tirando coisas do game é meio foda...

Eu acho que a blizz tinha que mexer é nos collis, mexendo no HT vai tornar colli play obrigatória.

Porém mexendo no colli ia ter que mexer nas roachs também, complicado :xD:

Coisas interessantes referente as mudanças de mecânicas:

Loss counts are no longer displayed in Profile and Ladder pages for players below Master League.
An alert has been added when MULEs expire.
An alert has been added when the Chrono Boost buff expires.
An alert has been added when the Spawn Larva buff expires.
Flying cloaked units are no longer revealed as detected when shown through the fog of war.

Tão facilitando muito o macro do game...

E achei zoado também não mostrarem os loss até chegar na master.

Edit: Tiraram Shakuras do map pool da ladder poooorrrrrra [kzangado]
 

Keijo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.809
Reações
3.389
Pontos
754
Caros,

Essa pergunta talvez seja bem comum aqui :-D, mas lá vai:

Stacraft II, qual versão comprar, BR ou USA? [kdesconfia]

Vi aqui na 1a página que tem muita gente dos dois lados, então, em qual time jogar?
 

predadorbr

Habitué da casa
Mensagens
775
Reações
5
Pontos
82
Keijo;7560733 disse:
Caros,

Essa pergunta talvez seja bem comum aqui :-D, mas lá vai:

Stacraft II, qual versão comprar, BR ou USA? [kdesconfia]

Vi aqui na 1a página que tem muita gente dos dois lados, então, em qual time jogar?

ae cara, galera mais ativa aqui joga na versão NA (EUA), mesmo, recomendo.


e porra, Boxer foi varrido, rsrssrs, 0-3, perdeu todos os games, ensnare e San passaram, nestea rodou tambem, gogogo Jinro, c***lh0.
 

blackjew

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.920
Reações
7.352
Pontos
1.229
AYSJr;7560199 disse:
Acho que vai depender mto da velocidade do míssil. Mas não entendi porque desse nerf.

Eu acho interessante, vai melhorar o infest contra mech e dar chance de dodge contribui com mais skill pro jogo.

AYSJr;7560199 disse:
Acho que andaram exagerando demais no Archon toilet. Dava com uns 3 ou archons matar qlq bioball feita por Z ou T, independente da quantidade de inimigos.

Fala sério, imagina a dificuldade de tirar uma mother com archons, archon toilet é praticamente o ultimo prego no caixão quando vc já tá quase ganho.

Fico imaginando, vortex nem pra defender base vai ter utilidade agora. Se vc usar próximo de buildings o ran simplesmente vai entrar e ficar de boa, quando sair nos 1,5 secs ele já explode umas 3 gateway LOL.

Wein;7560245 disse:
Talvez a remoção do amuleto tenha sido demais, um nerfzinho de bonus de energy ia bem, ficar tirando coisas do game é meio foda...

Eu acho que a blizz tinha que mexer é nos collis, mexendo no HT vai tornar colli play obrigatória.

Porém mexendo no colli ia ter que mexer nas roachs também, complicado :xD:

Coisas interessantes referente as mudanças de mecânicas:

Loss counts are no longer displayed in Profile and Ladder pages for players below Master League.
An alert has been added when MULEs expire.
An alert has been added when the Chrono Boost buff expires.
An alert has been added when the Spawn Larva buff expires.
Flying cloaked units are no longer revealed as detected when shown through the fog of war.

Tão facilitando muito o macro do game...

E achei zoado também não mostrarem os loss até chegar na master.

Edit: Tiraram Shakuras do map pool da ladder poooorrrrrra [kzangado]

Bem tosco não mostrar loss, pqp, é cada ideia de jerico, hauehuaeh.

Tirar Shakuras tomar no cu, único mapa mais macro que backdoor não era tão apelativa.

Keijo;7560733 disse:
Caros,

Essa pergunta talvez seja bem comum aqui :-D, mas lá vai:

Stacraft II, qual versão comprar, BR ou USA? [kdesconfia]

Vi aqui na 1a página que tem muita gente dos dois lados, então, em qual time jogar?

A turma mais ativa é NA mesmo, desde o tempo do BW jogando praticamente todo dia a noite. :lol
 

alvictal

Veterano
Mensagens
853
Reações
77
Pontos
114
Moçada entrei agora sabado a tarde e ta cheio de Mapa novo para x1 e x2. Varios mapas sairam da ladder (tipo blizzard sands).

A maior parte dos maps de x1 agora são gigantes o que deve dar uma parada em proxy ou zergling rush logo no começo

abraço moçada
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.337
Reações
20.986
Pontos
1.489
Ensnare jogou pra cacete contra o Nestea, mereceu a vitória.

Vi o ultimo jogo do San vs o Ensnare na Shakuras, que jogão do caramba, os timing do San são animais demais, daonde saiu esse maluco o_o

Tavamos conversando isso ontem mesmo, Boxer vai cair pro code A e não vai sair de lá pelo jeito, the emperor is falling.

@Keijo

Além da comunidade na NA ser infinitamente maior, se você for fã de custom maps descarte instantaneamente a LA porque tem poucos players jogando la.

A unica vantagem da LA ao meu ver é joga champz brasileiros.
 

predadorbr

Habitué da casa
Mensagens
775
Reações
5
Pontos
82
cara, tomar no toba pra essa blizz e pra esse SC 2 cheio de bug ainda, jogando aqui na ladder, partida insana contra um T, jogo na minha mão, quando fui atacar o FDP deu erro no exe do jogo, tem base uma m**** dessas, windows SUCKS... porra de sistema fudido cheio de bug.
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.337
Reações
20.986
Pontos
1.489
Eu vi ao vivo no stream de graça da Gom.tv.

Tão barrando tudo os downloads, ta foda, nem assisti ainda os jogos do Jinro =(
 

Aion_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.012
Reações
3.334
Pontos
979
Esses jogos eu faço questão de assistir só para ver o Boxer tomando um rape : P. Ninguém vira as costas ao BW sem tomar uma punição!
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.337
Reações
20.986
Pontos
1.489
Se o Boxer ta tomando vareio jogando no SC2 imagine se continuasse no BW :p

Edit:

[youtube]peczyb3csD8[/youtube]

Olha que m**** esse projetil do infestor na 1.3, vai ser muito izi fugir com stim [kong]
 

Papitto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
666
Reações
20
Pontos
719
Olá, nao sei jogar isso direito, comprei instalei e depois nao tive tempo de me dedicar, agora eu to voltando e queria saber de algumas coisas:
1 - O mapa tipo Dota (sotis) existe em algum lugar pra baixar e ta funcionando direito?
2 - Os servidores online na battlenet sao divididos por localidades? tipo america latrina e tal?
3 - onde encontro dicas pra começar a jogar multiplayer. Nao joguei o SC1 entao nao sou tao habituado.
4 - Quais outros custom maps voces podem me indicar?

Agradeço de antemao
Abraços
 

Coraiola

Bam-bam-bam
Mensagens
10.523
Reações
4.564
Pontos
449
predadorbr;7561276 disse:
cara, tomar no toba pra essa blizz e pra esse SC 2 cheio de bug ainda, jogando aqui na ladder, partida insana contra um T, jogo na minha mão, quando fui atacar o FDP deu erro no exe do jogo, tem base uma m**** dessas, windows SUCKS... porra de sistema fudido cheio de bug.

rage tipico do preda, lol


Essas infos do patch são oficiais? lembro q na tl sempre saiam umas que nao tinham nada a ver. Estou numa net meio mehe nao quero entrar no site da blizz pra ver..
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.337
Reações
20.986
Pontos
1.489
Isso ai é public test ainda cora, a blizz vai ver o feedback da galera e vai decidir se vão alterar ou não.

Do jeito que anda o fórum do PTR por causa do nerf do HT a blizz vai voltar atrás :p

Papitto;7561888 disse:
Olá, nao sei jogar isso direito, comprei instalei e depois nao tive tempo de me dedicar, agora eu to voltando e queria saber de algumas coisas:
1 - O mapa tipo Dota (sotis) existe em algum lugar pra baixar e ta funcionando direito?
2 - Os servidores online na battlenet sao divididos por localidades? tipo america latrina e tal?
3 - onde encontro dicas pra começar a jogar multiplayer. Nao joguei o SC1 entao nao sou tao habituado.
4 - Quais outros custom maps voces podem me indicar?

Agradeço de antemao
Abraços

1- Baixa direto da b.net, quanto a funcionalidade não sei, nunca joguei esse map.

2- São divididos por região, North America, Latin America, EU e outros.

3- http://wiki.teamliquid.net/starcraft2/Main_Page
http://www.teamliquid.net/forum/index.php?show_part=34

Fórum de estratégias da TeamLiquid e Liquipédia, ai tem build orders mais comuns utilizadas e cobre os pontos fortes/fracos das estratégias.

4- Os unicos custom que jogo é o Battlecraft e Left 2 Die, recomendo esses, tem outros bacanas mas ainda estão desbalanceados como Zealot Frenzy/Marine Arena (estilo Footman Wars).
 

blackjew

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.920
Reações
7.352
Pontos
1.229
Grindei um pouco na ladder, peguei muito zerg cheeser pqp, acho que foram umas 3 derrotas pra 6 pool >_<. Engraçado que os únicos dois zergs não-bixa que eu peguei eu ganhei, e foram os dois naquele slug pits.

Tô percebendo que não tá gravando tudo no match history, mas pelo menos acho que as vitorias/derrotas ainda contam no score geral, até porque do jeito que ficou meu history eu deveria estar no vermelho agora. :lol

Reforçando, Blizz deve estar com m**** na cabeça pra tirar shakuras e deixar delta. Tem que aparecer uma iccup pro SC2 urgente!
 

Papitto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
666
Reações
20
Pontos
719
Fui jogar o Sotis agora e tava muito lagado, travadão total...
Eu sou o pior jogador de Dota mas apanhar do jeito que eu apanhei foi ridiculo.
É sempre lagado assim ou foi comigo?
Deu uma msg uma hora dizendo q eu tava deixando o jogo lento q era pra diminuir a qualidade grafica. Mas no singleplayer eu jogo tranquilo e nao trava nada..
Alguém da um help...
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.337
Reações
20.986
Pontos
1.489
Cara se você for jogar Custom map é melhor mesmo abaixar os gráficos, se você pega os maps de spaw units fica lagadão demais.

Eu joguei a campanha no high e quando fui jogar o multi tive que abaixar os gráficos pra rodar liso, jogando x4 então que é uma muvuca de unit ia travar tudo aqui.

Jogar RTS com lag de PC é horrivel.
 

Papitto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
666
Reações
20
Pontos
719
Bah.. q decepção com esse meu pc.. hehehehe
bom e tem como jogar o sotis contra o CPU? pra treinar? tentei colocar lá os bots IA e nao rolou, fiquei sozinho na fase...
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
Wein;7560245 disse:
Coisas interessantes referente as mudanças de mecânicas:

Loss counts are no longer displayed in Profile and Ladder pages for players below Master League.
An alert has been added when MULEs expire.
An alert has been added when the Chrono Boost buff expires.
An alert has been added when the Spawn Larva buff expires.
Flying cloaked units are no longer revealed as detected when shown through the fog of war.

Tão facilitando muito o macro do game...

E achei zoado também não mostrarem os loss até chegar na master.

Edit: Tiraram Shakuras do map pool da ladder poooorrrrrra [kzangado]

Aviso por causa de chrono e de Mule é ridículo, agora aviso por causa das Laravas acho até razoavelmente válido, já que Larva inject a punição por você perder o timing de lançar ela é bem maior. E não mostrar o Loss é simplesmente sem sentido.

Wein;7562059 disse:
Isso ai é public test ainda cora, a blizz vai ver o feedback da galera e vai decidir se vão alterar ou não.

Do jeito que anda o fórum do PTR por causa do nerf do HT a blizz vai voltar atrás :p
Duvido. Choro no forum Blizz normalmente não dá em absolutamente nada, ainda mais em um fórum em que jogador Toss chora que Gateway units são Under e que reclama até hoje de não ter cooldown nas mules.

Só para deixa mais claro: Não duvido que a Blizz vá rever esse nerf, mas sim que ela vá rever ele por causa de choro no fórum. Até hoje ela só fez balance change baseada em estatística de jogo, raramente levando em consideração post de fórum. Agora map pool ela considera, porque essa é a única razão que vejo dela ter tirado Shakuras (Muito Z reclama desse mapa seja lá por qual razão).
 
Topo Fundo